Harry, o Idiota
Capítulo 7
Domingo, 3 de Junho, 10:00 P.M.
Harry, o Idiota
Entrada rápida antes da escola já que eu não consegui terminar de contar a vocês toda a história da noite passada. Eu estava muito exausta.
Eu deixei o Blood Bar – não muito mais do que eu posso fazer hoje à noite – e dirigi até em casa. Estou exausta neste ponto e eu só quero rastejar até minha cama e conseguir fechar os olhos. Mas quando eu subo os degraus para casa, ouço um inconfundível psst vindo dos arbustos. Viro para olhar. É a minha irmã, Mione, escondida em um arbusto.
Eu junto minhas sobrancelhas.
- O que você...?
Ela põe um dedo nos lábios e aponta para que eu a siga. Ela me leva por todo o gramado da frente até uma elegante limusine preta que eu não tinha notado estacionada na rua. Entro depois dela e fecho a porta. O motorista, obscurecido pela janela de vidro fumê, acelera.
Olho, ao redor da limusine. Whoa. Muito elegante. Muito vampiro. Os assentos estão decorados com veludo vermelho e há garrafas de cristal cheias com um líquido vermelho. Líquido que eu quase posso garantir que não é um bom Merlot.
Algo dentro de mim dói um pouco. Sabe, não é tão justo que essa seja a vida de Mione e não a minha. Eu fiz tudo o que podia e agora ela está colhendo as recompensas. Eu deveria ter a riqueza, o poder, a limusine gótica. O sexy companheiro de sangue.
Falando disso, Draco está sentado ao lado de Mione, todo vestido em Armani como sempre. Posso entender por que ela gosta do cara. Ele se parece com o Orlando Bloom em Senhor dos Anéis. Longo cabelo loiro, puxado para trás, e profundos e comoventes olhos. (Embora isso possa ser apenas um truque de luz já que o cara não tem alma...)
Encosto no assento e suspiro quando vejo Harry, o vampiro do Blood Bar, sentado ao meu lado. Ainda vestido com seu melhor Gótico, e com uma carranca séria em seu rosto delicioso. Eu suspiro de novo. Ótimo. Ele obviamente me entregou. Mione vai ficar tãooo irritada por que eu não lhe contei toda a informação sobre a coisa de caçadora antes de sair.
- O que está acontecendo, Emma? - Exige Mione. Usando flip-flops¹, jeans e camiseta, ela parece tão fora de lugar nesta elegante e gótica limusine de vampiros. Irrita-me infinitamente que ela pertença a esse lugar mais do que eu, deixe-me dizer. Pelo menos, não colocaram uma coroa nela ou algo assim. Embora eu presumo que ela tecnicamente não seja a rainha de Draco até que se casem, certo? Vampiros podem se casar? Não posso me lembrar desse tema no meu treinamento. Acho que se eles fossem fazer isso seria em um clube de campo ao invés de uma igreja...
Desculpe. Estou divagando. Eu sei.
- Uh, o que você quer dizer? - Eu pergunto, não completamente certa do por que estou tentando a rotina de inocente. Não há nenhuma maneira que ela não saiba.
- Harry disse que viu você no Blood Bar - Draco esclarece. Ele tem um sotaque inglês sexy, também.
Segundo Mione, ele já foi um cavaleiro da armadura brilhante em Camelot para o Rei Arthur. Gostaria de saber se Harrytambém foi. Não que eu me importe.
- Ele assumiu que era eu - Mione acrescenta.
- Hm. Eu me pergunto por que. - Eu digo sarcasticamente, ainda furiosa por ele ter me assustado tanto no fundo do bar. - Oh, espera. Pode ser que ele não cale a boca por tempo suficiente para ouvir uma palavra que eu tenha a dizer? Será que era por que ele estava com muita pressa para correr e ir chorar para Draco antes mesmo que eu tivesse a chance de explicar? - Entrecerro meus olhos e atiro adagas em Harry. Idiota. Colocando-me em apuros com os vampiros. Então, ajudem-me se isso interferir na minha posição na lista de espera por um companheiro de sangue. - Obrigada, cara, por me trair. Dois segundos e poderíamos ter esclarecido essa coisa toda. Mas não. Você tinha que assumir. E você sabe o que o assumir fez, não é? - Eu acotovelo o vampiro nas costelas. - Fez um "burro de você e de mim."
Ou, como seja, que essa frase estúpida é.
- Eu não me importo que você se transforme em um burro - Harry rosna com sua voz gutural. - Então, pelo menos, você não poderia falar.
- Ah, é? - Eu grito, meu sangue fervendo nesse momento. Estou, como, tão perto de socar a cabeça do cara. Ou até mesmo enfiar minha estaca. Isso iria lhe mostrar. Ninguém deve ser capaz de falar assim comigo e viver. - Bem... então eu poderia, uh, relinchar, e eu aposto que seria ainda mais irritante.
- Eu correria o risco.
- Harry! Emma! - Draco repreende. - Esta briga infantil não está nos ajudando a resolver isso.
- Você está certo - eu concordo. Então, quando Draco não está olhando, eu mostro minha língua para Harry. Ele faz uma carranca para mim. OMG, que perdedor, certo? E esse comentário “burro” foi completamente desnecessário. Especialmente, já que no fundo do Blood Bar ele não me deixou dizer uma palavra, enquanto ele vociferava, delirava e puxava seu cabelo. Retiro tudo sobre ele ser um vampiro sexy
com quem eu queria ter bebês vampiro.
- Por que você estava no Blood Bar, Emma? - Mione pergunta, a voz dela toda interessada como uma grande irmã mais velha. Tecnicamente, porém, eu sou a mais velha. Por sete minutos completos. Só por que ela está namorando um cara que tem, como, uns mil anos não significa que de repente ela ficou mais sensata e madura. - E essa coisa em seu blog? Sobre ser uma caçadora de vampiros? Isso foi apenas uma piada? Por que se foi uma piada, não foi engraçada.
Oh, eu entendo. AGORA ela lê meu blog. Agora que ela se transformou novamente em um ser humano e não faz diferença alguma. Eu pedi para que ela lesse a coisa quando estava prestes a se tornar uma vampira.
Como vocês sabem, ele tem uma tonelada de coisas importantes sobre o processo. Mas não! Ela tinha coisas melhores para fazer. Como beijar seu bobão encontro do baile Córmaco McLaggen.
Engulo com dificuldade. Hora de explicação.
- Não é uma piada! Seu professor de teatro, o Sr. Snape, é realmente o vice-presidente dos Caçadores Inc. E ele me marcou como a próxima caçadora. - Eu me inclino para trás em meu lugar, cruzando a perna esquerda sobre a direita, apreciando um pouco os olhares chocados de todos. Especialmente de Harry. Heh. Aposto que ele deseja não ser meu inimigo agora. Agora que ele sabe o quanto perigosa eu posso ser. Um movimento errado e BAM! Estaco isso!
- Por que eles iriam escolher você? - Mione pergunta, sendo a primeira a recuperar a voz.
Eu dou de ombros.
- Não sei. Ele ficou dizendo que era meu destino ou algo assim.
- Você não pode simplesmente recusar?
- Essa é a parte problemática - eu admito. - Ele alega que colocou alguns Nanovírus em meu sangue que será ativado se eu me recusar a exercer as minhas funções de caçadora. Eu não sei se é verdade ou não, mas eu não quero correr nenhum risco, sabe?
- Nano, o quê? - Mione pergunta, franzindo o nariz sardento. - Isso é loucura. Ele tem que estar brincando com você. Talvez ele nos ouviu falar e...
- Eu temo que não, Mione - Draco diz, inclinando-se para por uma branca e delgada mão em seu joelho. Minha virginal gêmea se contorce um pouco sob seu toque. Ela o quer, posso dizer, mais está lutando em correr para a segunda base. Gostaria de saber quanto tempo vai demorar até que Draky pontue seu primeiro home run. - Os Caçadores Inc. tem um modus operandi típico. Eles têm operários em todos os hospitais grandes que etiquetam os bebês nas salas de maternidade, que eles considerem caçadores em potencial.
Ugh. Então, a coisa do nano provavelmente é verdade. Ótimo. Eu estava esperando que Draco começasse a rir e dissesse que os Caçadores Inc. não tinham realmente me pegado. Evidentemente, não é assim.
- Mas, Emma, não pode matar vampiros! - Mione interrompe. - Quer dizer, ela quer ser um! E... e se ela tiver que te matar? -Minha gêmea parece prestes a chorar neste momento. Ela teve um confronto com Cho, a antiga caçadora, uma vez e isso a marcou por toda a vida.
- Sabe, você vai marcar péssimos pontos na parte de compreensão de leitura no MCAT² - eu digo. - Você obviamente só examinou rapidamente as entradas do meu blog.
- Bem, eu sinto muito. Minha irmã gêmea acabou de anunciar para o mundo que ela é a próxima Buffy. E eu deveria gastar meu tempo lendo entre linhas?
- Ouça, Mi - asseguro, tentando parecer agradável. - Eles só querem matar os vampiros maus. Não os que convivem pacificamente com a humanidade. Por exemplo, o Draco aqui. Ele é um dos bons. Então, nunca me pedirão para matá-lo.
- Oh - Mione suspira, ainda carrancuda com a confusão. - Bem, isso é bom, eu acho. Ela dá uma olhada para Draco. Ele sorri para ela e tira uma mecha de cabelo de seus olhos, então a beija suavemente. Bleh. Muita demonstração pública de afeto. Eu olho para Harry. Ele está olhando pela janela remoendo alguma coisa.
- Uh, de qualquer maneira - digo, limpando minha garganta. - Eles me pediram para ir disfarçada ao Blood Bar. Eu devo fazer um reconhecimento deste vampiro vilão chamado Voldemort. Evidentemente, ele não anda fazendo coisas boas. Ele quer tomar o lugar do Draco aqui. Então, na verdade, estou ajudando a
causa.
- Bem, não há necessidade para isso - interfere Harry, virando seu olhar da janela. - Eu tenho 'a causa', como você chama, totalmente sob controle. Eu certamente não preciso de ajuda de uma operária dos Caçadores Inc.
Oh, certo. Claro que não. Afinal, ele fez um excelente trabalho sozinho nesta noite, que foi sair correndo do Blood Bar praticamente gritando, simplesmente porque uma menina parecia com a namorada de seu chefe.
- Não vamos ser tão apressados, Harry - diz Draco lentamente. - Talvez Emma possa ser de alguma utilidade.
- Sim - eu digo, fazendo um “nyah, nyah” para Harry. - Eu sou muito... útil.
- Eu não posso imaginar - Harry murmura.
Deus, eu nunca conheci um vampiro tão arrogante em todos os meus dezesseis anos. Não que eu tenha conhecido muitos, mais mesmo assim.
- Aqui, como Mione diria, é o 411³. -Draco interfere, e eu rio, apesar de mim mesma. É que soa tão engraçado ouvir um ex-cavaleiro da armadura brilhante, agora Mestre dos Vampiros, usar gírias do século XXI. - Os Caçadores Inc. não são o único grupo preocupado com as atividades extracurriculares de Voldemort. Eu, também, comecei a investigar e isso me levou a crer que ele tem algum tipo de plano contra mim. Mandei Harry disfarçado para fazer algum reconhecimento. É por isso que você encontrou com ele no bar. Ele estava trabalhando para mim.
- E estava tudo indo muito bem antes que ela chegasse - murmura Harrysob a sua respiração.
- Uh, olá? - Digo, gesticulando com as minhas mãos em seu rosto. - O 'ela' neste cenário está sentada ao lado de você! - Eu estou aqui e não vou aceitar suas idiotices.
- Harry, eu sei que você está frustrado por que você perdeu uma noite de reconhecimento por causa da aparência de Emma - diz Draco, protelando a réplica de Harry antes que possa deixar seus lábios. - Mas acho que, se olharmos para a situação a longo prazo, isso poderia realmente funcionar ao nosso favor. Como uma humana, Emma receberá uma diferente visão do Blood Bar. Entre vocês dois, nós poderemos provavelmente ter uma imagem muito decente do que está acontecendo lá. Acho que vocês devem trabalhar juntos.
Eu levanto minhas sobrancelhas. Espere um maldito segundo. Trabalhar juntos? Draco quer que eu trabalhe com esse cara? Bleh.
Eu olho para Harry, que parece ainda menos satisfeito com a idéia do que eu.
- Eu não posso trabalhar com... uma caçadora! - ele grita, cuspindo o nome do meu trabalho como se fosse veneno. - Nunca em um milhão de anos. - Ele olha para Draco, seus penetrantes olhos verdes implorando. - Eu posso fazer isso sozinho, Sua Majestade. Eu sou seu general. Comando seu exército. Eu não preciso de uma garota da escola secundária me acompanhando, ela só vai ficar no meu caminho.
- Emma é mais do que apenas uma estudante do colegial. Ela é a primeira caçadora em mil anos que passou por todo o treinamento vampiro. Que conhece o nosso mundo de dentro.
- Mas...
- Este pode ser o inicio de uma grande parceira entre os Caçadores Inc. e nossa espécie - Draco continua. - Eu não vou estragar essa oportunidade por suas inibições pessoais. Sinto muito sobre o que aconteceu, Harry. Mas isso foi há muito tempo. Se quisermos sobreviver como espécie, temos que aprender a nos adaptar. Emma pode ser útil para você. E eu espero que você aceite a sua ajuda.
- Nunca! - Harry rosna. - Eu nunca vou aceitar a ajuda de uma caçadora. Draco, você é um tolo se confia neles. Veja o que aconteceu da última vez. E olha o que fizeram com Ted. - A limusine para em um sinal vermelho e Harry alcança a maçaneta da porta. - Eu estou atrasado para a minha alimentação - diz ele, como se está fosse realmente à razão para que ele estivesse fugindo. Antes que alguém tenha uma chance de falar, ele está fora da porta e dentro da noite.
Eu me inclino para trás em meu assento, pressionando minha cabeça contra o couro do interior. De repente, eu estou muito cansada. E eu não estou inteiramente certa se eu sei o que está acontecendo. Está coisa de caçador ainda é muito novo. E agora nós jogamos um vampiro relutante na mistura. Excelente.
- Não se preocupe - diz Draco. - Harry pode ser teimoso, às vezes, mas ele é um bom soldado. Um profissional. Ele vai voltar.
- Legal - digo com absolutamente nenhum entusiasmo. - Mal posso esperar para ser colega de trabalho desse cara.
POSTADO POR Emma GRANGER@ 10:00 P.M.
QUATRO COMENTÁRIOS:
Angelbaby3234566 diz...
Se você me perguntar, esse cara Harry parece ser um bebê grande. Qual é o seu problema de qualquer maneira? Ele deve ficar honrado por trabalhar com você! Você é incrível!
DarkGothBoy diz...
Vê? Ele prefere pular de uma limusine em movimento do que passar um tempo com você. Eu disse que essa coisa de caçador ia acabar com a sua vida amorosa. Você deveria ter se agarrado comigo quando teve a chance, Garota Caçadora!
Soulsearcher diz...
Obviamente, este tal de Harry tem problemas. Eu me pergunto o que ele tem contra os caçadores? Você acha que ele tem algum profundo, doloroso e escuro segredo? Eu adoro vampiros com profundos, dolorosos e escuros segredos. Talvez você seja a menina que pode resgatar a sua alma perdida e torturada e vocês vão se apaixonar desesperadamente e viver por toda a eternidade como um sagrado e inseparável casal. (Insira um suspiro sonhador aqui.)
Emma diz...
Ah, sim, profundos, escuros e dolorosos segredos são TÃO atraentes. Mas não, eu só acho, que Harry é um grande perdedor arrogante. E ele provavelmente começaria a sair com um Chihuahua do que ter que redimir a sua alma perdida e torturada.
***
¹São aquelas sandálias de dedo. Tipo essa:
http://img.diytrade.com/cdimg/300530/5501035/0/1206609092/Juicy_Couture_flip_flop_sandal_Accept_Paypal.jpg
²MCAT é um teste de admissão para a faculdade de medicina.
³Termo utilizado para "informação". Daí a marcação por 411 para obter informações.
N/A: Eu sei q fez uma vida q eu não posto nada akii... mas, agora é sério, eu vim para ficar, então fiquem ligados se eu não postar um novo cap. amanhã eu posto um no sábado...
Podem comemorar... E para as pessoas q estão perguntando se eu estou melhor.. eu responde, que SIM!!!! :D
Apesar de ter tido q cortar o cabelo para fazer a operação estou bem melhor.. mas pelo menos ele (o cabelo.. hihihihihihhi) vai crescer denovo!! Feliz, Feliz :DD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!