A família Dursley.
Poderia ser só mais uma manhã fria e monótona, só mais uma quarta-feira atarefada no Banco Execution Noble, porém Dudley Dursley tinha a estranha sensação de que este dia não seria como os outros.
Duda era feliz, casado com Lorena Richards há mais de 13 anos, tinha uma filha, Valentina. Completara 11 anos há exatamente um mês, dia 24 de maio, era uma garotinha linda e muita inteligente, mais esperta e madura do que a maioria das garotas de sua idade. Lorena era uma professora de Inglês e Duda um banqueiro. Não eram ricos, mas possuíam dinheiro suficiente para sustentar a família, pagar as contas e uma boa escola para Valentina.
Quando eram 06:45, Duda já estava a caminho do trabalho, ainda com aquela sensação de que algo aconteceria naquele dia. Ele espera (na verdade queria) que este pressentimento estive relacionado ao seu trabalho, quem sabe não receberia um aumento no salário.
Duda trabalhou o dia inteiro muito mais empenhado do que de costume, e se enchia de esperanças ao ver o chefe, mas nada aconteceu; não no trabalho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!