A dúvida
— JAMES POTTER! — Encrenca, ele pensou ao pegar o espelho duplo. Não era a voz de Sirius que berrava; era de Lily. Provavelmente ela havia roubado o espelho de Sirius para berrar um pouco com James. Ele abriu o espelho e antes que falasse qualquer coisa, sua namorada já começou a falar:
— Você sabe que eu posso lhe prender numa cadeira com cordas e não lhe soltar mais pelo menos até que o Snape desista e vá embora, não é? Sou uma mulher ruiva. As ruivas são um ícone! Somos a parte dominante do sexo feminino. E... Aquela piranha da Narcisa Black vai estar lá, aposto. Provavelmente ela vai pular em cima de você com aquele plástico de água, com peixinho dourado dentro de fora, insistindo que são os peitos naturais dela. Eu sei que é silicone... Mesmo que vocês bruxos não saibam o que é. Mas James, não vá duelar com o Snape. Não vale a pena!
Ela por fim respirou. James estava com as duas sobrancelhas arqueadas. Provavelmente sua namorada nunca tinha falado tanto como naquele momento. Ela era de falar, sim — mas não tão rápido e tanto de uma vez só. Mas em vez de dar meia volta, o maroto apenas deu um sorriso.
— Hmmm... — James disse de maneira pensativa, com um sorriso malicioso nos lábios. — Até que não é uma má idéia. Dá para ter alguma imaginação.
— O quê? — ela parecia confusa. O cenho dela estava franzido. Ele continuou com o sorriso malicioso, olhando para o espelho.
— Você sabe. Você, eu... Preso na cadeira com cordas e você com total controle... — ele mordeu o próprio lábio inferior, fingindo estar imaginando.
E garanto que não seria nenhuma surpresa se ele realmente imaginasse.
— Ai, por Merlin, James! Será que você pode passar pelo menos um minuto sem falar algo do tipo? Tenha dó! Seu pervertido. — ele pode perceber certa diversão nas palavras da namorada.
Houve um silêncio, que não durou mais do que trinta segundos.
— Lily?
— James, você não vai lá, não é? Não quero que acabe duelando com o Ranhoso. Ele já tem dezessete anos e é bem capaz de lançar um Avada ou um Crucio, mesmo que peguem ele depois... Ele tem coragem o suficiente para isso e...
— Lily... — James a chamou de novo.
— Sim, James?
— Vem me prender, vem.
Ela riu alto e com gosto. Olhou para o rosto do rapaz pelo espelho.
— Não me provoque.
E desapareceu do espelho, deixando James indeciso se ia ao duelo acabar com a cara e o nariz do Severus-Ranhoso-Snape, ou se ia implorar para a namorada prendê-lo numa cadeira com cordas e com ela tendo total controle sobre tudo.
Ambas as coisas eram tentadoras. Era uma dúvida muito cruel.
Nota: ~ só irei postar agora com um comentário ~
Comentários (6)
Oiiiivim preparada para ler 20 curtas e so vejo 2quero mais!!
2012-04-24quero, mais. *_*
2012-01-12adorei!!!!as duas!!!posta mais!!!
2012-01-09Adorei,tão tipicamente James e Lily que ficou ótima! Posta os outros caps,pleeease *-*
2011-12-22Estou implorando por mais!!! Não acredito que me deixo na curiosidade! A Lily prendeu ele ou não?
2011-12-02Posta a próxima, estou implorando kkk
2011-11-10