Como tudo têm que ser



Obs: Ooi amores que estão lendo minha FanFic, recadinho, eu tinha falado que ela seria narrada pela Mione, pelo Draco e pelo Ron, mas eu mudei de ideia, ela só vai ser narrada pela Mione, e quem ta lendo minha FanFic e não tem conta aqui, no caso não pode comentar, me falam no meu twitter (@PudimDoRupertG_ ) o que vocês acharam, e minha primeira Fic, então não está muito legal, mas espero que gostem!Beijos

Capítulo 2 - Como tudo têm que ser.


 



Senti alguém me sacudindo, acho que era um sonho, uma pessoa gritava, e ela ficava me sacudindo, e falando que eu tinha que me mexer, mas eu não conseguia.


AAAAAAAAAAAAAAI – gritei quando senti alguém me dando um tapa na cara, me face estava em chamas – PELAS CALÇAS DE MERLIN, QUEM FEZ ISSO?


-Ginny- exclamou Ron – eu falei para você não fazer isso, ela iria acordar sozinha, agora se vira! Amor –falou Ron chegando perto de mim e me ajudando a levantar – Ta melhor? Você desmaiou por um bom tempo, acho que uns 5 minutos!


-Ginny depois a gente conversa- olhei para ela de esgoela – enfim... por que eu desmaiei? Eu pensei ter ouvido o Harry falando que ele voltaram!Por favor alguém me diz que isso a mentira!


-É mentira – suspirou Neville, dava para perceber a nota de mentira na sua voz.


-Não mente para mim – exclamei.


-Mas você que .... argh garotas – se virou e saio pisando forte.


-É verdade Mione – falou Ginny – eles voltaram, mas só os comensais, não todos, por que os Malfoy fugiram logo que Voldemort morreu, e a Bellatriz....


-Por Merlin, o quê que tem a Bellatriz?


-A Bellatriz, ela.... não ta morta, acho que minha mãe mirou o feitiço errado e ela fingiu que estava morta, ou eu não sei!


-Não... não, NÃO! – gritei – aquela bruxa não pode estar viva, quantas pessoas ela matou, ela tem que morrer, TEM! Cadê o Harry agora? – falei olhando em volta.


-Ele desceu no momento que você desmaiou para lutar- explicou Ron.


-E eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui que não estão ajudando ele?- falei indignada.


-Por que o meu querido irmãozinho, não queria deixar você sozinha desmaiada! – exclamou Ginny.


-Ron!Vocês deveriam estar ajudando o Harry, vocês não sabem com o que, ou com quem ele está lutando!Ai eu não quero nem pensar.... enfim... vamos – falei puxando Ron comigo escada abaixo.


-Vocês sabem onde o Harry está? – falei procurando – HARRY, HARRY, HAR....


-Hermione – sussurrou Ron sobre meu ombro –você quer que eles nos achem? Não, né?!Então não grita e fica dedurando a gente gritando Harry!


-Mas como a gente vai achar ele então Ronald?


-Procurando, quem sabe né Mione?! – falou Ginny.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – passou Neville gritando pela gente – Expulso – gritou se virando.


Me virei rapidamente pensando que era um bando de Comensais, mas era apenas a Bellatriz, mas o Neville continuava gritando e mandando feitiços a esmo pelo ar, quase acertando a Bellatriz, mas ela era muito boa, e.... me interrompe no meio do pensamento,COMO ASSIM BELLATRIZ VIVA?Eu gritava comigo mesma.


-Crucio – gritei, lançando o feitiço na Bellatriz, acho que ela não esperava isso, por que eu acertei o feitiço em cheio.


Bellatrix caio no chão, e começou a se contorcer e urrar de dor cheguei perto dela.


-COMO – berrei –COMO VOCÊ TA VIVA SUA BRUXA? VOCÊ DEVIA TER MORRIDO COM AQUELES LIXOS TODOS, VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO COM O VOLDEMORT, VOCÊ DEVIA TER MORRIDO!


-Você – falou ela em meio a dor do feitiço – sua sangue-ruim, como ousa me chamar de lixo?Como ousa sua sangue-ruim imprestável!


-Não OUSE chamar minha namorada de sangue-ruim – gritou Ron – Avada Kedav....


-NÃO RON – gritou Harry – por mais que tudo que ela fez, ela não merece morrer, pelo menos, não ser ir para Azkaban, e ficar um tempinho com o Dementadores, para ela ver o que ela merece, eles devem sentir saudades dela!E como assim ‘namorada’, vocês não me contaram nada!


-Depois né Harry – exclamei – Agora se você não reparou a gente ta no meio de uma mini segunda guerra.


- Petrificus Totalus, Locomotor Mortis – falei apontando a minha varinha para a Bellatriz – Professora Mcgonogall, por favor você poderia levar ela para a Torre de Astronomia e prender ela lá? Com certeza ela não vai conseguir se soltar tão fácil, não com esses feitiços!


Olhei a volta, e vi que não estava sozinha, todo o pessoal da AD, estava lá, com esceção de alguns que estavam muito feridos, ou alguns, não quero pensar quem, que tinha morrido, instantaneamente o nome de Fred me veio a cabeça, o Fred, fiquei pensando o que seria do George sem o seu irmão, o que seria da família Weasley, o que seria... balancei a cabeça para afastar esse pensamento, olhei para as pessoas atrás de mim e falei:


-Vamos pessoal da AD, ta na hora de nos mostrarmos como se faz – gritei.


Saímos correndo e estuporando quem estivesse na nossa frente, quem do outro lado estivesse na nossa frente.


-Estupefaça – gritei para um comensal na minha frente.


Olhei para trás e vi que estava faltando 3 dos meus amigos.


-HARRY, RON, GINNY CADÊ VOCÊS!! RON! – gritei correndo pelos corredores do castelo.


-RONALD WEAS.... – fiquei quieta quando alguém pos a mão sobre a minha boca.


Mordi a mão da pessoa, e quando ela se afastei gritei:


-Rictumsempra – berrei.


Quando reparei quem eu tinha atingido deu um gritinho e sai correndo.


-Ron, Ron você ta me ouvindo Ron, por favor responde, desculpa, Ron – falei chorando – Ron, por favor, por favor, eu não fiz querendo, foi sem querer, por favor, por Merlim Ron, acorda!


-MIONE CUIDADO – gritou Harry.


-Protego – gritei quando um comensal mirou uma maldição imperdoável em mim.


-Harry, vai com os outros acabar com o resto dos comensais, eu vou ficar aqui com o Ron, to com medo de ter causado um dano permanente.


-Ok, mas presta atenção!- adverti ele - já ta bom o Ron estar assim, imagina você?!


Dizendo isso ele saio correndo com os outros, continuei tentando acordar o Ron por uma meia hora, até que finalmente recebi uma reação.


-Onde eu estou? – perguntou abrindo os olhos devagar – Quem é você? – falou olhando pra mim – O que aconteceu? – exclamou levantando em um pulo – O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? –gritou olhando para seus próprios ferimentos.


-Ron, para com essa brincadeira, por favor, isso não é hora, o Harry a Ginny o Neville a Luna e os outros precisam da nossa ajuda, então deixa a brincadeira pra depois – falei colocando a mão na cintura.


-Quem é você? – perguntou de novo – Quem “é”  Ginny, Luna e Neville? Quem é Ron?


-Ronald Billius Weasley pare já com essa brincadeira, é sério Ron, para!


-Quem é Ron? – exclamou indignado.


-Ai meu Merlim, não pode ser, não, por que? Por que? – falei andando de um lado para o outro – Mas um feitiço básico como esse não pode fazer a pessoa perder a memória – indaguei comigo mesma – Ron – falei parando na sua frente e colocando minhas mãos em seus ombros – Você têm certeza que não lembra de nada? Que você não sabe quem é você?


-Eu sei quem eu sou, eu sou Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu, mas que é Ron, e que raios é você?


-Não, não, não, por Merlim não! – gritei.


-Quem é Merlim?


-Cala a boca – esbravejei – Você não é Harry Potter. Harry Potter é o seu melhor amigo, e ele está lutando, e você deveria estar lutando junto se o meu feitiço não tivesse dado errado. Você é Ronald Billius Weasley, tem 4 irmãos e 1 irmã, George, Gui, Percy, Carlinhos e Ginny, você tinha outro irmão Fred, mas ele morreu na guerra – falei segurando as lágrimas – seus pais são Molly e Arthur Weasley e você mora na Toca, e está no seu sétimo ano em Hogwarts, você sabe o que é Hogwarts né?


-Sei – falou assentindo com a cabeça – é a nossa escola de magia e bruxaria.


-Pelo menos isso – falei aliviada – Enfim... eu sou Hermione Jenn Granger, sua melhor amiga e namorada, nos estudamos juntos e o Harry, seu melhor amigo estuda com a gente também, lembro?


-Não, mas se eu não sou Harry Potter, como eu sei tudo sobre Harry Potter?


-Arrrrrgh , você não é Harry Potter, coloca isso na sua cabeça – bufei raivosa – Você sabe tudo sobre Harry Potter, por que, repetindo de novo, ele é seu melhor amigo, e você convive com ele desde os seus 11 anos, agora você têm 17, e todo mundo sabe praticamente tudo sobre Harry Potter, por que ele é o-menino-que-sobreviveu, é O Eleito, e a única pessoa no mundo a sobreviver a uma maldição da morte, e derrotou Voldemort!


-Não fala o nome de Você-Sabe-Quem, nomes tem poder!


-Mas como você lembra de Voldem...


-VOCÊ-SABE-QUEM!!


-Que seja, Você-Sabe-Quem, se você perdeu a memória?- falei comigo mesma – Ah lembrei, você acha que é o Harry ai você sabe tudo e mais alguma coisa que sabia sendo o Ron. Nos não devemos temer os nomes e sim a pessoa que faz o uso deles.Você ainda sabe lutar né?No caso lançar feitiços? – perguntei, prendendo a respiração e desejando calorosamente que a resposta fosse ‘Sim’.


-Sim – ouvindo aquilo soltei a respiração aliviada – mas por que eu preciso saber isso?


-Por que se você não reparou – falei apontando para as pessoas lutando a nossa volta – nos estamos em uma guerra, e nos deveríamos estar lutando, e não ficar aqui protegidos conversando!Vamos – falei puxando-o pela mão – mas se você se soltar, não sai de perto, e fica sempre atrás de mim, entendeu?


-Ok, mas é só para eu vogar feitiços nos comensais, certo? Ou nas outras pessoas também, por que eu não sei quem está do meu lado!


-Você – falei apontando para ele – só vai atirar, por assim dizer, nos comensais, por que mesmo que você se lembre quem está do nosso lado, chega a ser arriscado, então só nos comensais, nos outras deixa que cuido eu! Vamos, sempre atrás de mim!


Falei isso e sai correndo, disparando feitiços a esmo, acertei dois comensais em cheio e por pouco não acertei um terceiro, estuporei uns tantos alunos que estavam do lado de Voldemort, e atrás de mim Ron sempre que disparava um feitiço acertava em cheio na pessoa, até que ele acertou na pessoa errada.


-GINNY – gritei quando Ron a acertou com um feitiço estuporante – RON – falei me virando contra ele – eu não falei que era só para acertar os comensais? Ela é sua irmã, chama o Harry e luta ao lado do Neville e da Luna, nos estamos em maior número – falei já correndo até onde a Ginny estava.


-Ginny – falei sacudindo seu corpo –Ginny acorda, você ta bem?


-AI..au.. para Hermione - falou tentando se levantar mas não conseguindo por causa da perna esquerda que não estava conseguindo sustentar o corpo – Aaaah – arfou – eu acho que quebrei minha perna, ai ta doendo, ai Mione ta doendo muito, você consegue concertar?


-Não, a Luna sabe feitiço para remendar os ossos, mas ela não passou de dendões do pé e o nariz do Harry naquela vez que o besta do Malfoy quebrou, acho melhor eu te levar até a madame Pomfrey.


-Ginny – falou Harry se ajoelhando ao seu lado –o que aconteceu? O Ron me falou que você foi atingida por um feitiço estuporante, quem foi que mirou em você?


-Quem foi? O besta do meu irmão talvez!


-Como assim o Ron te estuporou?- falou Harry se levantando no mesmo momento.


-Harry calma – falei colocando a mão como forma de barreira sobre o seu peito – ele não fez querendo, ele perdeu a memória dele, e ficou achando que era você ai eu expliquei para ele mais ou menos quem ele era, para ele parar de achar que ele era você, e falei para ele só estuporar comensais, mas eu não sei o que deu para ele estuporar a Ginny.


-Isso não justifica nada, você falou uma coisa, ele fez outra – falou tirando a minha mão – onde ele ta?


-Não Harry, não- falei me postando na sua frente – ele ainda não faz idéia direito de quem ele é! Por favor, da um crédito pra ele!


-Mas Hermione, ele...


-Ele ainda ta confuso – falou Ginny se metendo na conversa – e minha dor esta cada vez pior, então depois vocês se acertam!Harry você vai ajudar os outros e chama o Ron, sem brigar com ele, e Mione me leva até a Madame Pomfrey por favor!


-Não, eu levo você – falou Harry tomando Ginny nos seu braços – Mione você chama o Ron, a Luna e o Neville e os outros, por que agora deixa os professores fazerem o trabalho deles, eu não acredito que eu to falando isso – falou ele rindo – o famoso Harry Potter que sempre procura guerra e briga não quer mais lutar! Mas sinceramente eu to cansado disso, só tem mais uns 5 comensais por ai, os outros já estão presos eu estuporei uns 10, enfim... nos estaremos na enfermaria, chama os outros e vamos.


-Mas vocês deveriam ajudar os professores, Mione você é sempre a favor das regras, devia querer ajudar eles!


-Gi, as vezes as regras são feitas para serem quebradas, e como tem que ser, não tem que ser só nos alunos lutando e nos machucando, eu o Harry e o Ron lutamos muito para encontrarmos aquelas Horcruxes, para destruirmos elas, e vocês aqui lutaram também para conseguir sobreviver quando os comensais estavam dominando a escola, agora eles conseguem dar conta desses poucos comentais que restam sozinhos, nos temos que descansar por que amanhã vai ter muita coisa para fazer.Vou buscar o Ron e o outros, vão indo, nos já encontramos vocês.


N/B: Ooi pessoas lindas que eu acho que leem minha Fic, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu escrevi muito rápido. Beijos, continuem lendo e espero que gostem, acho que até segunda eu posto o terceiro capítulo, eu já tenho ele pronto, so to dando uma revisada e vendo o que precisa mudar, beijos ².

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.