O começo no fim.
AVISO: Essa Fic vai ser narrada pelos 3 personagens principais, a Hermione, o Ron e o Draco, mas antes de cada capítulo eu aviso quem ta narrando, e se durante o capítulo mudar o narrador eu aviso também, mas a mairoria vai ser narrada pela a Hermione. Espero que gostem!
Primeiro Capítulo - O começo no fim.
Narrada por: Hermione.
Olhava para a Varinha das Varinhas quebrada em cima da antiga mesa de Dumbledore, agora de McGonagall, acho que Harry fez muito bem em quebra - lá, como ele disse: “A varinha não vale a confusão que provoca”.
Apertei a mão do Ron, meu Ron, meu legume insensível, só para ter certeza que ele estava lá do meu lado me protegendo, ter certeza que tudo aquilo que aconteceu, tudo aquilo que nos três passamos era real, ainda não tinha caído a ficha que Voldemort estava mesmo morto, depois de tantas mortes que ele causou, Fred, Lílian, James, Tonks, Lupin, Sirius, até de Snape eu me lembrei, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Eu sei que sempre haverá essa luta entre o bem e o mal, sempre alguém vai tentar subir no poder, e tenho certeza que os comensais que conseguiram escapar, vão tênar voltar, tentar trazer um novo Voldemort, mas nessa hora, nos iremos estar prontos.
Senti Ron me abraçando, sabia que ele queria ter também a certeza que tudo era real.
Eu me agarrei nele com toda a força que eu tenho, não queria solta-lo nunca mais, ter ele sempre ali perto de mim. Comecei a chorar, Ron me apertou no seu abraço, eu me senti segura com ele, naquela hora mais do que nunca, senti ele limpando minhas lágrimas.
- Vai ficar tudo bem- ele sussurrou na minha orelha- nos vamos ficar juntos, é isso que importa, e eu não vou deixar ninguém, nunca mais colocar uma mão em você, você é só minha e de mais ninguém – falou isso olhando para Harry, que se virou e fez um careta para nos.
Não tive como não rir, no fim de uma guerra, eles ainda insistiam em fazer piada. Só mesmo meus garotos, Harry é mais que um amigo pra mim, ele é meu irmão, e Ron, ele é meu melhor amigo, e acho que depois disso tudo, depois de tudo que passamos juntos posso chamar ele de namorado.
-Vamos descer- falei – todos devem estar esperando por uma resposta, como você morreu, e depois desmorreu, eu também não entendi isso, então acho que o Senhor Potter, me deve uma explicação.
-Nos deve - Ron me corrigiu.
-Eu vou descendo, depois eu explico – Harry falou – e vocês dois se acertem,- apontou pra mim e para o Ron - por que ou vocês ficam juntos como tem que ser ou não tentem, por que eu não quero ver meus dois melhores amigos brigando, vou ver se a MINHA Ginny está bem, ok? - com essa última frase ele foi, nos deixando sozinhos.
O silencio que se seguiu foi meio constrangedor, parecia que depois do nosso primeiro beijo, eu e Ron não tínhamos nada para falar, até que, por mais estranho que pareça, ele tomou a atitude de começar a falar.
-Ah, eu ...- ele falou saindo do meu abraço - acho...eu vou ver onde o Harry...não, eu vou ver se ta tudo bem.
-Não, fica – falei puxando ele de volta pra mim - por favor, eu preciso de você aqui.
-Mas,a gente precisa saber se tudo ta bem, se...
- Francamente Ronald, quando tempo você esperou até eu pedir para você ficar comigo, agora que eu to aqui praticamente implorando pra você ficar comigo, por que eu to precisando de você, não o Harry ou outra pessoas, você, você me diz não?!
- Mas, Mione...
-Não vem que não tem Ronald, eu cansei, sabe o quanto eu chorei quando você namorou com a Lilá? Agora eu boba, aqui pensando, finalmente nos tivemos nosso primeiro beijo, acho que a gente vai ficar junto, sabe o quando eu chorei por que eu...
Não deu tempo de acabar a frase, eu não sei como ele tava tão longe de mim, do outro lado da sala, mas com duas passadas grandes, chegou perto de mim, a me puxou pela cintura e me beijou, me calando. Eu não queria corresponder, mas quando o homem que você ama desde sempre te beija com tanta vontade, não tem como você negar.
-Não briga assim comigo - sussurrou ainda em meus lábios – você não sabe como machuca.
-Mas eu.... – falei tentando me afastar dele, eu não iria agüentar ficar muito tempo longe daqueles lábios.
-Mas nada Hemione Jenn Granger, ta tudo bem, a gente não tem que se preocupar mais com nada só ficar juntos, e estar pronto para qualquer coisa.
-Ok, me convenceu, mas acho melhor a gente descer por que se não vão pensar que a gente está fazendo coisas inapropriadas.
-Por que a gente – ele falou encostando-me na parede, e sussurrou no meu ouvido - não da uma razão para eles pensarem?
-Ai meu Merlim – falei rindo – e se o Harry ou outra pessoa entrar aqui, o que vai pensar?
-Vão pensar que finalmente nós, nos acertamos – me deu um selinho – e somos apenas dois namorados comemorando que finalmente estão juntos, oras!
-Ah – gargalhei –então quer dizer que nós estamos namorando? Então cadê o meu pedido não sendo meio que uma indireta? Cadê o anel? Cadê você ..... PELAS BARBAS DE MERLIM RONALD BILLIUS WEASLEY – gritei ao velo ajoelhado na minha frente – Levanta daí, vamos Ron, por favor!
- Sssshhhhhhh Herm...
-Sssshhhhhhh, o que? – esbravejei – quem você acha que é para me mandar calar a boca? Quem você...
-HERMIONE!!! Você queria que eu fizesse o pedido mais formal e quando eu tento fazer você me interrompe? Por Merlim!
-Ta bom, fala – suspirei.
-Você – ele pegou minha mão – Hermione Jenn Granger aceita namorar comigo? E eu peço desculpas por tudo o que eu te fiz passar e se eu fizer isso de novo, eu próprio me jogo um Avada Kedrava,e se eu não fiz esse pedido antes, e por que eu não tenho coragem igual o Harry para mostrar meus sentimentos, você sabe que eu sou um legume insensível, e se a gente não ta junto a mais tempo e por que eu tinha medo de te machucar se isso acontecesse. Mas hoje na batalha eu percebi que eu poderia ter te perdido, e isso doeu sabe? Pensar que eu ia te perder só de pensar pareceu que uma parte de mim morreu, e eu não quero que isso aconteça. Então você aceita?
Vi-o abaixando a cabeça, para esconder as lágrimas que estavam nos seus olhos.
-Sim – falei chorando e o abracei – mil vezes sim, por Merlim, SIM! – falei rindo.
-Uffa, pensei por um segundo que você iria me chamar de louco e dizer não!- falou preocupado.
-Shhh - falei colocando meu dedo sobre sua boca para impedir que ele falasse mais alguma coisa – NUNCA.
-Ah, esqueci de uma coisa – ele pegou sua varinha – Accio Anel de Hermione, aqui – falou colocando uma aliança no meu dedo e beijando o lugar onde ele à colocou – eu não sabia o que escrever, por que eu não consigo definir a gente em palavras, então na minha ta escrito: Sabe-Tudo 01/09/1991, por dentro, e por fora ta escrito Ojesed, por que é Desejo de trás para frente, e eu sei que se eu me olhasse no espelho agora eu não iria me ver como monitor e segurando a taça de Quadribol, eu iria me ver feliz ao seu lado. E na sua ta escrito: Legume Insensível 01/09/1991, por dentro, e por fora eu não escrevi nada, por que eu não sei se você se olhar no espelho agora vai se ver feliz comigo, por isso eu não escrevi Ojesed também.
Afastei-me um pouco dele, com certeza aquele era o nosso começo, bem no fim de uma das maiores batalhas do mundo bruxo, o nosso começo no fim, olhei para seu rosto, que agora estava Scarlat de vergonha, e o abracei.
-Nunca mais pense que se eu me olhar agora no espelho eu não vou me ver com você, entendeu? Se eu olhar no espelho agora eu vou me ver mais que feliz do seu lado, hoje e sempre!Então por favor, não pensa mais isso.
E nos ficamos assim abraçados por um bom tempo. Até que o Harry entrou com a Ginny e o Neville escancarando a porta, e falou o que eu menos queria ouviu naquele momento:
-Eles voltaram.
E eu fiz uma coisa pela primeira vez na minha vida, desmaiei.
N/B: Ooi pessoa que futuramente vai ler minha Fanfic, para você: MUITO OBRIGADO, espero que gostem é minha primeira Fic, e vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana, o segundo vai demorar um pouco por que eu vou viajar, enfim... espero que gostem, e por favor comentem!
obs: Se tiver algum erro, por favor me avisem! beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!