Capitulo 2
Oie suas lindas... pois é eu demorei, é que tava meio que sem inspiração. Mas eu recebi todos os coments, e nem preciso dizer que to até agora dando pulinhos de alegria. Então vamos ao cáp.
_____________________________________________________________________________________________________
- Voldemort é seu pai – ele olha atentamente para ela esperando sua reação, e vendo que ela não falara nada continua – ele não a abandonou só não sabia que não voltaria para casa. E como ninguém além de mim e Severo sabiam disso resolvi tira - lá de lá.
Ele fica parado esperando que ela diga alguma coisa, esperando que qualquer tipo de reação, por que afinal não era todo dia que se descobria que o pior bruxo que já existiu é seu pai.
Varias coisas passavam pela cabeça de Hermione naquele momento, no primeiro ano quando o professor Quirrol sempre a tratara diferente de como fazia com os outros. No segundo quando entendeu o que Basilistico falava mais por medo não se denunciou. No quarto ano tinha pressentimentos de que alguma coisa aconteceria e quando Harry entrou no labirinto teve sensações estranhas e quando ele apareceu com o corpo de Diggory pensou ver Snape a olhar como se soubesse o que ela sentia.
- Algum comensal a atacou na noite do ministério? – Dumbledore pergunta vendo que ela não faria nada.
Ela pensa, e lembra que realmente nenhum dos comensais a atacou, ela somente defendeu seus amigos. Nem na hora em que os usaram como moeda de troca pela profecia ela foi pega por algum deles.
- Não – ela olhou nos olhos azuis do diretor, sabia que poderia confiar nele – mas na hora em que chegamos onde o senhor e Harry estavam Voldemort me olhou e antes de sair disse...
Ela não termina, não tinha dito isto para ninguém ainda, mas agora tudo fazia sentido. Ela tina absorvido informações demais para um dia só, ela se sentia meio tonta.
- O que ele disse?
- Prepare-se...
- Ele já pretendia vir atrás de você, como já fez. E está muito irritado por você ter fugido.
- Como o senhor sabe?
- Ele me mandou um recado.
O homem coloca a mão no bolso e tira de lá um pergaminho dobrado estendo-o para a jovem. Ela o pega e o desdobra e lê.
Entregue-me a menina ou terá
Que encontrar um novo mestre de poções
LV
Hermione perdeu toda a paciência que tinha naquele momento. Como assim teria quer encontrar outro mestre de poções, ele queria matar seu Severo? Quer dizer seu professor Snape. Ela levantou. Com certeza ela não deixaria isso acontecer, daria sua vida se fosse necessário, mais Severo não.
- Não pretendo deixá-la ir Hermione – o diretor fala sabendo o que ela estava pensando – Sei o que se passa em seu coração querida, mas Severo me mataria se a deixa-se ir.
Hermione estava tão nervosa que não havia notado o rápido sentimento de pavor que passou pelos olhos de Alvo, confirmando que era realmente o que o professor faria.
- O que Voldemort fará comigo se eu for?
- Não sei. Mas provavelmente nada só terá acesso aos planos de Harry.
- Sou ótima oclumente professor.
- Mesmo assim...
- O senhor mesmo disse diretor, conhece o que se passa em meu coração e sabe que não ficarei aqui e deixar que ele morra.
- Hermione...
- Diretor, quero uma chave de portal, e esse o senhor não me ajudar eu encontrarei um jeito sozinha.
O homem olha para a jovem e em fim se da por vencido, não conseguiria mudar a decisão dela. Então pegou o pergaminho da mão dela, murmurou alguns feitiços e o devolveu com medo do poderia acontecer com sua aluna quando chegasse.
- Boa sorte, mas não espere que Severo fique grato com sua atitude, ele ficara com muita raiva.
- Eu sei... Por favor, senhor não conte a ninguém onde estarei.
- Ninguém saberá Hermione.
- Para onde eu vou?
- Para casa da serpente.
- Mas como eu entrarei lá deve ter vários feitiços de proteção?
- Você conseguira entrar, tem o sangue dele.
- Obrigado Diretor.
- Não me agradeça minha jovem.
- Até logo!
Ela sentiu um puxão, seu estomago revirou sentiu-se tonta e antes que perde-se a consciência seus pés tocaram o chão. Ela nem teve tempo de se situar e um feitiço veio em sua direção, automaticamente defendeu-se olhando para a direção que o mesmo vinha vendo vários comensais parados a olhando com ódio.
Vários outros feitiços vieram em sua direção e ela defendeu todos para espanto dos comensais. Depois de mais alguns feitiços ela começou a revidar e com alivio viu alguns caírem no chão desacordados.
Depois de alguns minutos que para ela pareceram horas, a porta lateral da sala se abre dando espaço para alguém que ela não quis virar para ver. Mas a curiosidade venceu e ela virou-se para ver Voldemort a olhar com ar orgulhoso, se aproveitando da distração da garota Bellatrix a ataca.
- Sectumsempra – a bruxa grita.
A menina cai no chão perdendo a consciência, ela já estava muito fraca e o impacto do feitiço fez toda sua força se esvair. A única coisa que ouviu antes de tudo ficar escuro foi um grito.
____________________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado!
Agradeço a Lai Prince Snape, Rosy SS, Myakult, Beca_Snape, ThataSnape pelos comentarios, foi muito importante para mim.
Beijinhos e não esqueçam de comentar!
Comentários (4)
Gostando? Eu to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua história pe mto legal, essa coisa da Mione ser filha do Tio Vold é d+, de verdade!!!! eu to mais do que loka pra ver o proximo cap, entao nao demora mto nao, pq eu to mto curiosa!bjss e parabens pea criatividade!
2012-04-29Eeeeeeei! eu quero maaais!!!to amando a fic!muito loko Hermione filha do Voldy... por favor, não demore a postar =)
2012-02-07ahh que bom cap novo eu estou adorando a fic, não demora muito para postar pq se não eu morro de curiosidade kkkk bjss
2011-11-21Opa... Capítulo novo! =D Por favor... Não nos deixe esperando muito entre um capítulo e outro... A tendência será surtarmos! kkkk Nossa... Que fofo! Obrigada por citar meu nome dos agradecimentos! =D Beijocas!
2011-11-18