Cápitulo 1



Está é minha primeira fic aqui e também a primeira SevMione, espero que agrade!
Boa Leitura! *-*
___________________________________________________________________________


Mas uma vez Hermione estava sentada naquele sofá, com o mesmo livro com a mesma expressão no rosto, olhando para o livro como se pudesse ver através do mesmo.


Fazia três semanas que ela estava em casa para as férias, seus pais sempre estavam trabalhando, então ela ficava sozinha em casa. O que há alguns anos seria muito apreciado, teria tempo para estudar sem ser interrompida, mas as únicas coisas que conseguia fazer ultimamente era pensar nas coisas estranhas que aconteceram recentemente.


Ela e seus amigos tiveram uma batalha no ministério da magia com os comensais da morte e quando conseguiram sair do departamento de mistérios viram Voldemort tentar controlar a mente de Harry.


E quando finalmente seu amigo conseguiu se libertar dele, viu Voldemort olhar ao redor e parar o olhar nela com interesse, Dumbledore que duelava com o bruxo virou-se para ver o que o homem olhava encontrando Hermione e lhe lançado um olhar preocupado.


Mas eles foram distraídos com a entrada do ministro da magia e diversos outros aurores que ficaram paralisados com a visão do Lord das trevas.


Então antes que Remo Lupin conseguisse tira - lá de lá ela escuta uma voz


- Prepare-se – virou para ver quem havia tido aquilo encontrando o olhar de Voldemort por segundos antes do mesmo desaparecer.


Quando chegou a Hogwarts fora encaminhada para a ala hospitalar e durante a noite jurou ter visto Severo Snape ao seu lado mais se auto descriminou por esse pensamneto, com certeza era um sonho. Sabia que por mais que seu coração quisesse a presença dele isso jamais aconteceria.


Depois desse evento, antes de voltar pra casa ela termina seu namoro de seis meses com Rony Weasley, que não ficou muito satisfeito com a sua decisão repentina.


Mas ela sabia que aquele namoro não podia continuar, ela tinha começado um relacionamento com seu amigo com o intuito de esquecer o que achava ser um amor platônico por seu professor, mas aquele sentimento se provou ser algo mais forte que isso, e antes que o machuca-se mais resolveu acabar.


Durante a viajem de volta no expresso de Hogwarts ela perguntou a Harry se ele havia escutado algo na noite do ataque no ministério e o mesmo disse que não se lembrava de ter escutado nada.


Agora ela estava ali na mesma posição que ficava a três semanas, tentando ler o livro de poções no qual não sairá da primeira frase. Ela se perguntava para o que teria que se preparar e porque teve a estranha sensação que Voldemort havia dito aquilo a ela.


Pulou do sofá com um barulho de aparatação e com uma rapidez surpreendente pegou a varinha para se proteger.


Virou-se para a porta que dava para frente da sua casa. Ouviu passos e com um click a porta se destrancou se abrindo, dando visão a uma pessoa parada toda vestida de preto com uma mascara cobrindo o rosto.


Ela sentiu a cor fugir do rosto e suas pernas fraquejarem e agradeceu mentalmente por seus pais não estarem em casa. Mas antes que ela pudesse pensar em um feitiço para se proteger a pessoa tirou a mascara que cobria o rosto revelando cabelos negros, um nariz comprido e olhos negros. A expressão de Severo ao demonstrava nada, mas quem o conhece-se um pouco mais veria a preocupação em seus olhos.


- Professor?! – Perguntou ela saindo do estado de choque quase indo abraçar seu amado professor de poções.


-Temos que sair daqui – ele se aproxima dela sem esperar uma resposta.


- Como?


- Estão atrás de você, não temos muito tempo.


- E meus pais?


- Já avisei a ordem.


- Tudo bem.


Ele percorreu o pouco espaço que sobrará entre os dois e pegou no braço da jovem e aparatou.


- Onde estamos professor? – perguntou ela se acostumando com a escuridão.


- Não importa – ele soltou o braço dela e caminhou até a janela olhando para fora – tenho que sair, você ficara aqui Dumbledore virá em instantes – ele virou-se para ela – não mecha em nada.


E antes mesmo que ela pudesse responder ele já havia sumido. Com um aceno da varinha ela acende as luzes e encontra um quarto branco gelo com uma cama de madeira escura e acolchoada verdes musgos. Ela se perde no tempo apreciando o quarto, leva outro susto quando Dumbledore aparece em sua frente.


A expressão do diretor não era das melhores que ela já virá. Os olhos dele demonstravam medo e... Desespero?!


- Srta. Granger!


- Diretor... – ela olha mais fundo nos olhos do diretor – aconteceu alguma coisa?


- Receio dizer-lhe que sim


- O que houve diretor?


- Antes preciso contar-lhe algo Hermione.


- Claro.


- Sente-se, por favor – ela caminhou até a cama e sentou ficando de frente para o homem que conjurou uma poltrona – Bem, primeiro quero dizer-lhe que seus pais estão bem.


- Obrigado Diretor.


- Agora, Hermione o que seus pais lhe falaram de seu passado?


- Somente que eu fui adotada por eles – ela responde imaginando que era isso que o professor queria saber.


- Muito bem – fala ainda serio – recentemente seus pais estavam recebendo muitas corujas.


- Mas como? Eles...


- Eles esconderam de você, mas me mantiveram informado sobre elas, seu verdadeiro pai a quer de volta.


- Como? O senhor quer dizer que o homem que me abandonou me quer de volta?


- Sim, e tecnicamente falando seu pai não a abandonou.


- Como assim?


- Quando soube o que aconteceu em Godric's Hollow mandei Severo buscá-la e deixa - lá na casa dos Granger.


- O senhor Conhece meu pai? E porque mandou o professor Snape ir me buscar na noite em que os pais de Harry foram mortos?


- Sim o conheço, e mandei Severo busca lá porque assim como Harry seu pai também morreu... Quer dizer sumiu naquela noite.


- Você quer dizer...


________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado. Eu estou adorando escrever oproximo já está pronto sótenho que digitar.
Qualquer sugestão ou critica é bem vinda!
Comentem POR FAVOR!
Beijos até a próxima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Beca_Snape

    aiii, ameiiii. postaaaaa, quero saber o que vai acontecer... bjssss.

    2011-09-11
  • ThataSnape

    Aah eu ameii ! Tô super curiosa pra saber o que vai acontecer , posta assim que der pleaseeee ... Beijinhos ;*

    2011-09-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.