Passado, presente e futuro
O salão principal estava enfeitado de acordo com as cores de cada casa da escola. Os Grifinórios estavam de vermelho, Lufa-Lufa de amarelo, Corvinal de azul e Sonserina de verde. Os professores estavam sentados na mesa tradicional, tendo no centro a diretora da escola, Minerva MacGonagall. Os quatro logo se uniram ao Sr. e Sra. Weasley juntos de Carlinhosr que estavam ali, também muito elegantes. Na mesma mesa, se encontravam o Sr. e Sra. Granger, que pareciam encantados com tudo que via.
-Pai! Mãe! Que bom que vieram! –Disse Hermione assim que os viu, dando-lhes um caloroso abraço.
-Não podia deixar de ver a minha menina se formando! Você esta linda, querida. –Disse a Sra. Granger, recebendo um sorriso da fiha.
Rony, depois de comprimentar seus pais, dirigiu-se a eles.
-Como vai Ronald? –Comprimentou o Sr. Granger, e Rony ficou com as orelhas vermelhas ao aperta a mão estendida.
-Muito bem, obrigado.
- Como vai a pequena Victorie? – Perguntou Gina para Carlinhos, logo depois que sentaram-se a mesa.
- Está ótima sendo mimada pelos pais e avós. – Respondeu ele. – Inclusive, Gui e Fleur mandaram um “olá” pra vocês.
- E Jorge e Angelina? Onde estão? – Perguntou Rony dando falta do irmão.
- A loja voltou a ser como era antes, filho. Estou realmente muito orgulhoso de Jorge. Ele a Agelina estão tendo muito trabalho. – Respondeu o Sr. Weasley, enchendo o pulmão de ar mostrando o seu orgulho.
- Os dois fazem um lindo casal. – Disse Hermione, no que todos concordaram logicamente.
- Harry, querido, Andômedra pediu desculpas por não ter vindo. Parece que o pequeno Teddy pegou uma virose, mas mandou-me agradecer pelo presente. Ele adorou! – Deaclarou a matricarca Weasley para o moreno.
Harry não pôde deixar de sorrir, embora estivesse preocupado com Teddy. Por mais que não tivesse experiência com crianças, estava com saudades do afilhado.
Depois que os alunos das outras casas chegaram, a diretora de Hogwarts tomou a palavra atraindo a atenção de todos, fazendo com que os Weasley, Harry e Hermione parassem de conversar. Ela fez um pequeno discurso sobre o ultimo ano dos alunos ali presente, agradeceu a presença de todos e logo depois cada professor levantou-se para falar algumas palavras e para fazer a entrega do certificado de bruxo completo junto com seus devidos NIEMs para seus melhores alunos.
O professor Oliver entregou à Harry os NIEMs que ele obetera e logo depois o elogiou pelo seu desempenho alegando que ele iria ser um “grande auror”. Hermione também foi elogiada por muitos professores, inclusiva a de Runas Antigas, matéria considerada difícil para a maioria dos alunos, menos para ela, é claro. Gina, que entre os quatro foi a unica que seguiu com Trato de Criaturas Mágicas, ouviu generosas palavras de Hagrid. Rony não foi tão elogiado quanto Hermione e Gina, mas ficou bastante satisfeito em ouvir um “Parabéns Weasley” de Horácio Slughorn que finalmente acertara seu nome.
Muitos meninos, inclusive Douglas Brandon, admiravam Gina que parecia a menina mais bonita da festa.Na verdade, todas as garotas do sétimo ano estavam exuberante, mas como a ruiva era popular de mais para a tristeza de Rony, recebia muitos olhares masculinos, o que deixava Harry profundamente irritado, já que aquela era a sua garota.
- 8 NIEMs! – Exclamou Gina sorridente ao abrir suas notas quando já estavam de volta a mesa esperando o jantar que não demorou a ser servido. – Consegui 8 NIEMs Mione! Só não consegui em Adivinhação, mas quem se importa?
- Estou tão orgulhosa de você querida. – Falou uma Sra. Weasley profundamente emocionada. – E você Rony?
O ruivo estava paralisado. Desde que abrira o seu envelope, não tirou o olho dele como se não acreditasse no que via. Hermione o olhava procupada e inclinou a cabeça para ver o motivo dos olhos arregalados do namorado.
- Ro-rony! Você... Não acredito! – Disse ela sorrindo exultante e logo depois se jogar no colo do namorado e abraçar-lhe o pescoço.
- Tirei “ótimo” em Poções e em História da Magia! – Exclamou ele para a família por cima dos cabelos de Hermione. Aquilo realmente assustou os que prestavam atenção. Rony nunca foi nenhuma fera, aliáis, era as duas matérias que ele tinha mais dificuldade. Harry ficou feliz pelo o amigo, mas ao mesmo tempo receoso. Ainda não tinha aberto suas notas com medo de que não recebesse o resultado igual ao do ruivo.
- Seus “ beijinhos” funcionaram, Hermione. – Falou Gina sorridente ao ver as notas do irmão. Então, ela lembrou-se de Harry, que ainda a admirava. – Não vai abrir o seu, Harry? – Perguntou ela, fazendo-o “acordar”.
- Ah, é... – Ele hesitou, mas acabou abrindo o envelope e ficou bastante satisfeito com o que vira. Não conseguira um “ótimo” em História da Magia, porém ficou bastante satisfeito com “Excede Expectativas”, mas tirara a maior nota em Poções, Defesa Contra a Arte das Trevas e em Feitiços.
- Vamos trocar. – Sugeriu Gina dando suas notas e pegando as dele. Gina abriu um sorriso enorme ao ver as notas do moreno. Ele também ficou bastante orgulhoso da ruiva. Ela tirara “ótimo” em Feitiços, Defesa Contra a Arte das Trevas, Trato de Criaturas Mágicas e Transfiguração e o resto “Excede Expectativas”.
Hermione era só sorriso, como os pais devidamente orgulhosos. Conseguira “ótimo” em todos os NIEMs que fizera. A Sra. Weasley abraçou os quatro molhando as roupas de grossas lágrimas que caiam de seus olhos, extremamente orgulhosa do filho que agora tinha notas o suficiente para garantir sua vaga no curso de auror, assim como Harry.
-Vou ver como a Luna foi. – Disse Gina se afastando dos demais e atravessando o salão a procura da amiga.
-Nós conseguimos cara! –Disse Rony agora abraçando Harry, dando tapinhas na costa do amigo. Hermione os olhou orgulhosa; nem pareciam os dois desmiolados e loucos por quadribol que conhecera anos atrás, no expresso de Hogwarts.
Logo depois que o jantar foi servido, a pista de dança foi “aberta” e vários alunos se dirigiram a ela ao som de um dos sucessos das “Esquisitonas”. Rony permanecera sentado a mesa, admirando suas notas com uma Hermione boba com tamanho orgulho do namorado. O Sr. e a Sra. Wesaley como o Sr. e Sra Granger, foram direto para pista de dança, embalados por uma música lenta e “melosa de mais” aos olhos de Carlinhos. Esse tratou de “dar uma volta” pelo salão, dizendo que estava “matando a saudade” da velha escola. Harry porém, também ficara na mesa ao lado dos amigos, mas sua cabeção não parava; virava de um lado para o outro em busca dos cabelos vermelhos de Gina.
-Ela está ali. –Hermione sobresaltou o amigo ao apontar onde a ruiva estava; linda em seu vestido vermelho, tendo um divertida conversa com Demelza. Rony havia se levantado para ir buscar mais cerveja amanteigada. –Sabe, eu devia registrar em uma câmera bruxa a cara de bobo com que você olha Gina esta noite.
Harry apenas encarou Hermione por alguns segundos, e voltou admirar a ruiva; ela estava realmente linda, e ele parecendo um bobo da côrte tentando achar coragem de convidar a menina mais bonita do baile para dançar. Parecia que nunca tinha feito isso antes, o que não era verdade.
-Angham! –Pingarreou Rony quando voltou e se pôs em frente a namorada, enquanto deixava o copo de cerveja amanteigada na mesa. –Será que a Srta. Hermione Granger aceita dançar? –Perguntou ele sem gaguejar, ofereçendo a mão direita a morena. Ele não se procupara com Harry, este estava muito ocupado contando os passos de sua irmã.
Hermione deu seu melhor sorriso e pegando a mão do namorado, ela disse:
-Eu adoraria, Sr. Ronald Weasley. –E se deixou ser guiada pelo ruivo até o meio do salão.
Harry ouviu o pedido de Rony a amiga, mas não se atreveu a tirar os olhos de Gina. Rony tivera coragem de convidar Hermione para dançar, então porque ele não tinha de convidar Gina? Suas pernas pareciam pesar mais que o normal toda vez que “tentava” se levantar da cadeira.
Depois de longos minutos, Harry viu a pista se encher de casais apaixonados quando uma música lenta começou a tocar. Gina ainda estava intrertidar na conversa com Demelza, que nem pareceu notar Douglas Brandon se aproximando do local onde estava.
Harry sentiu suas pernas leves novamente quando viu o que o monitor da Lufa-Lufa pretendia.
Perigo.
Em passos largos, Harry chegou a Gina antes mesmo que Brandon, assustando a ruiva com a repentina aparição.
-Gina, vo-você gostaria de dançar? –Perguntou em súbito, incarando Douglas que estava o olhando com cara de poucos amigos. Gina seguiu o olhar de Harry, mas ao contrário do que o moreno esperava, ela pegou sua mão e com um sorriso, completou:
-Claro Harry. – Gina foi guiada por Harry até o meio do salão, soutando fogos por dentro de seu corpo. Era tudo o que ela queria; Harry tivera coragem e a convidara para dançar, antes mesmo de Douglas, a qual procurou se manter afastada desde o dia que o vira maltratando um primeiranista.
Ali estava ela; sua cintura envolvida pelos braços do homem que amava. Seus braços enlaçados perfeitamente ao pescoço do moreno, seus olhos completamentes perdidos nos verde e seu corpo quase colado ao dele.
-Pensei que não foçe me convidar para dançar. –Disse ela por fim, quebrando o silêncio que se estabelecia entre eles desde que começaram a dançar.
-Desculpe se demorei. –Respondei Harry ao pé do ouvido dela. Estavam agora abraçados, somente os pés se moviam em sincronia com a música lenta que inundava todo o salão. Era incrível como o corpo dele pedia, ou melhor, exigia o contato com o dela. Gina não pareceu reclamar, ao contrário, estava gostando tanto quanto ele, e apenas apoiou seu queixo no ombro do moreno. –Eu te amo, ruiva.
Foi tudo o que ele conseguiu falar. Nenhuma palavra a mais ou a menos, apenas aquelas. Teve tanta certeza que precisava dizer elas naquele momento, que nem ao menos gaguejou. Gina suspirou, e sorriu diante de tal palavras. Como conseguira ficar sem ouvi-las por mais de um mês? Ou será que foram dois? AH, o tempo não importava mais, o passado não importava mais, apenas o presente, tão lindo quanto em seus sonhos mais profundos.
Ela se afastou um pouco, permitindo-se encará-lo mais uma vez. Levantou uma de suas mãos e acariciou a nuca de Harry, o qual ainda a segurava firme pela cintura. Não hesitou, não suspirou ou muito menos pensou ao unir seus lábios aos dele, dando início a um beijo doce, calmo, cheio de amor e saudade, que foi correspondido com tal fervor que ambos nem mesmo pareceram ouvir os gritinhos de “viva” que alguns curiosos exclamaram no salão. Só eles, dentro de um mundo que só existia eles, somente eles. Os lábios dançando em perfeita sincronia, as línguas se chocando, causando pequeno choques elétricos em ambos e os corações que batiam tanto em seus peitos, que eles chegaram a pensar que dava para ouvilos mesmo com a música alta.
Gina sorriu entre os lábios de Harry quando o beijo estava preste a acabar.
-Será que eu posso raptar a garota mais linda da festa para um passeio no jardim? –Perguntou ele, ofegante. A testa colada na dela.
-Se essa garota for eu, fique avontade. –Respondeu Gina, ainda tentando regular a respiração.
-Me desculpe por nâo ter dito nada antes, mas você está incrivelmente linda esta noite. –Completou Harry, e ingnorando totalmente o olhar de Douglas, de Romilda e de muitos outros do salão, ele saiu puxando Gina pela mão, indo em direção ao jardim.
Uma menina alta, de longos cabelos loiros ondulados, trajando um lindo vestido verde e parecendo totalmente “perdida” em meio a pessoas um pouco mais velhas que ela, estava em um canto afastado do salão. Era do sexto ano, e fora uma das poucas convidadas a festa de formatura dos sétimanistas. Era meio estranho para ela, está ali sozinha visto que a única pessoa com a qual se importava, a ignorava, ou quando não, a enchia de perguntas sórditas. Bufou. Pare com isso Astória! Você tem que tirar ele da cabeça!
-Pensei que viesse acompanhada do idiota da Corvinal. –Ela estremeceu quando ouviu a voz dele próximo a si, mas ela não deixou-se transparecer de que a proximidade dele mexia de uma tal forma com seu corpo, que seu coração disparava em seu peito.
-Ciúmes? –Perguntou ela no mesmo tom de voz que ele muitas vezes usava ao se dirigir a ela.
Draco riu alto.
-O que a faz pensar isso?
-É a terceira vez que você me pergunta isso. –Astória ainda não o encarava, apenas observava os casais que ainda dançavam no meio do salão.
-É a terceira vez que você não me responde. –Ele pôs as mãos no bolso de seu traje a rigor.
-Quem se importa, não é mesmo? EU te convidei, EU! Você negou. Não tenho culpa se agora está arrependido. –Ela queria provocar, pois sabia que de baixo daquela casca grossa, Draco tinha um coração, e desejava mais que tudo que ele correspondesse ao sentimento que ela nem seu deu conta de quando começou a crescer em seu peito. Apenas aconteceu.
-Não estou arrependido. –Pela primeira vez na noite, Draco viu Astória olhar em seus olhos, e pôde ver a mágoa e a raiva ali. Não negaria, ela estava realmente linda aquela noite; a maquiagem leve em seu rosto, os cabelos soltos e o vestido verde caido perfeitamente sobre seu corpo esguio.
-Que ótimo! Saia de perto de mim! –Disse ela em uma voz ríspida e, apesar de seu coração dizer o contrário, desejava que ele não estivesse ali.
-E se eu não quiser? –Desafiou ele, em seu tom de menino mimado que tantas vezes usava em seu passado de trevas e armações.
-O que você quer? Acha ótimo me ignorar, me tratar mal como se eu fosse um de seus antigos amiguinhos, e agora vir, fingindo que nada aconteceu? Eu fui sua amiga, me aproximei de você enquanto os outros pareciam ter medo, e você apenas me usou! –Ela cuspia cada palavra, como se elas estivessem guardadas em seu peito a muito tempo.
-Eu não usei você! Fui seu amigo também, mas você não via como te olhavam pelo simples fato de andar comigo? Não via o que falavam sobre você apenas por andar comigo?! –Draco a encarava, desejando que algumas de suas palavras valessem de algo para ela se afastar dele, mas ela nem parecia ligar. –Eu não quero isso pra você, Astória.
-Eu não me importo! Não ligo pro que falam de mim, e você devia fazer o mesmo ao invés de estar preocupado com o que os outros pessam de você! Mas é claro que não, não é? Você é Draco Malfoy, não pode ser visto com uma menina da qual a família não é bem sucedida diante do Ministro da Magia. –Disse ela sarcástica.
-Não é disso que eu estou falando! Pouco me importa se sua família é ou não conhecida no Ministério! Não ligo mais pra isso, e você sabe disso. Eu só não quero que você ande comigo, é pro seu próprio bem. –Draco nunca temeu tanto às próprias palavras como agora, mas tinha que ser assim. Não queria que ela andasse com um êx-comensal. Ela merecia algo melhor.
-Draco, você não é o monstro que pensa que é, não mais. Você se mostrou arrempedido e que fez aquilo tudo por medo, pressão. Acredite em mim, ou se não, leia o Profeta Diário de algumas semanas atrás e veja! Você foi inocentado! Deram-lhe mais uma chance, você voltou para Hogwarts! Olhe as oportunidades que lhe deram de volta, e talvez assim você acredite e saiba aproveitá-las da maneira certa. Mas... por favor, não me afaste de você. Eu não mereço isso...
-Tem razão, você não me merece. Não serve pra mim. – Draco a olhou tão profundamente que, ao ver as lágrimas começarem a escorrer do rosto de Astória, desejou que ela não tivesse acreditado em nenhuma palavra que ele dissera. Não que não gostasse dela, ao contrário, gostava dela mais do que deveria, mas não queria que ela, uma garota linda e brilhante namorasse ele, um completo idiota com um passado horrível, totalmente levado pelas trevas. Não era justo com ela.
-Você. É. Um. Idiota. Draco Malfoy. Saia. De . perto. De mim! –Ela dava pequenos socos no peito dele a cada palavra que dizia. Seus olhos transparecendo tristeza, deixando com que as lágrimas escorressem por seu rosto. - Nunca mais. Fale. Comigo! Como. Eu. Pude. Me apaixonar. Por. Um. Idiota. Sem. Coração. Que. Só. Pensa. Nele. Quando acha. Que esta. Pensando. Nos outros?!
-Aii!! Para com isso! –Ele tentava segurar as mãos dela enquanto essas tratavam de bater em cada canto de seu corpo, como se ela tentasse o ferir de alguma forma. Ferir como as palavras dele a feriram. Porém, Draco não pôde deixar de sorrir ao ouvir as palavras “Me apaixonar por um idiota” –Aii!
Ela não parava de falar, e com isso, de lhe bater. Nunca a vira tão... fora de si. Eles se tornaram amigos esse ano, quando ele voltou à Hogwarts para cursar seu sétimo ano. Nos anos anteriores, havia percebido Astória somente por sua beleza, mas estava muito ocupado odiando Harry Potter e cumprindo ordens de Voldemord que não se permitira a ter nenhum relacionamento com ela. E ali, durante aquele ano, eles se tornaram amigos. Astória era decidida, nunca se rebaixava, e muito menos ele. Mas também era teimosa, seguia seus próprios extintos e era capaz de passar por qualquer coisa para conseguir o que quer, mas da maneira certa. Também era realista e via as pessoas como elas realmente eram, uma das coisas que Draco mais gostava nela.
No fundo, ele continuava o mesmo Draco, mimado, arrogante e com inveja de Harry, mas não iria fazer mais nada. Não queria ter o mesmo futuro que o pai.
Finalmente ele conseguiu segurar as mãos em punhos da loira, fazendo-a parar de lhe dar socos no peito e no braço, porém, ela ainda falava sem parar, como se sua raiva diminuisse a cada palavra.
-Me solte, Draco! Não quero ver mais a sua cara. Não toque mas em m...
Ela não foi capaz de terminar, porque Draco tapou sua boca com seus lábios, iniciando um beijo voraz e urgente. Astória se surpreendeu de imediato, e durantes alguns segundos, ficou tentando processar que realmente ele estava ali, a beijando. Sua raiva paraceu derreter, seus braços cairam e se enroscaram no pescoço de Draco enquanto esse a enlaçava pela cintura. A dois meses, ela vinha sonhando com esse momento, mas não esperava que fosse assim, em meio a uma briga. A única coisa parecida com seu sonho, era o fato de seus lábios estarem perfeitamente conectados aos dele, se deixando ser invadida pelo gosto de hortelã que ele tinha. As línguas tramavam uma pequena briga, e nenhum dos dois queriam parar. Draco apertava Astória contra seu corpo, deixando-se sentir sensações que só ela lhe proporcionava, porém, foi obrigado a seu afastar quando o ar lhe faltou, mas separou somente os lábios. Era bom ficar ali, “abraçado” a ela, se sentindo amado e recebendo carinho que ele nunca rebera. Ela tinha razão, ele não estava aproveitando a chance que lhe deram. E o seu maior erro estava sendo tentá-la afastá-la de si.
-Só assim para você calar a boca. –Declarou ele.
-Que bom que você entendeu. –Respondeu ela ofegante. Suas mãos apertavam a blusa de Draco, como se temesse que ele fugisse mais uma vez. –E a propósito, eu não vim com nenhum “idiota” da Corvinal. Eu recusei o convite.
-Que bom. E bem feito pra ele.
-Por que? Eu ainda estou sem acompanhante. – Disse ela com seus lábios inchandos devido ao beijo. Seu rosto não aparentava de que havia lágrimas escorrendo sobre ele minutos atrás.
- Não seja idiota. Eu acabei de aceitar o seu convite –Ele viu sorriso se formar nos lábios dela antes de voltar a beijá-la. Dessa vez, com mais carinho que ela nunca jugou que ele teria.
A música que se tocava era bastante agitada, fato que fez com que muitas pessoas levantassem de suas mesas e se dirigissem a pista de dança. Um pouco afastado do meio de onde alunos dançavam frenéticamente, havia um casal que dançava em seu próprio ritimo. Os braços da garota enroscados no pescoço do garoto, enquanto os dele pendiam na cintura dela. Parecia... mágica. Todos dançavam de acordo com a música agitada, enquanto eles se olhavam olho no olho, como se outra canção tocasse somente na cabeça deles.
- Está gostando da dança? Não pisei nenhuma vez nos seus pés! – Falou Rony, não desviando o olhar do de Hermione.
- Você está indo muito bem. – Respondeu a garota antes de beijar os lábios do ruivo. – Nem acredito que é a nossa ultima noite aqui. Parece que foi ontem que... as coisas aconteceram...
Rony sorriu bobo com o ar sonhador da namorada.
-Mas sabe...não consigo me arrepender de nada do que fizemos durante todos esses anos. Quebramos muitas regras, eu adimito, mas foram por uma boa causa, não é?
-E-eu... Disse isso a você meses atrás e... eu me arrependo de uma coisa, e acho que nunca pedi desculpas da maneira correta pra você, nem pro Harry. –Ele baixou o olhar.
-Rony... – Hermione pôde ver o olhar triste do ruivo mas seus pés continuavam a dançar junto aos dele.
-Eu não devia ter ido embora Hermione... –Não foi preciso ter dito o momento no qual Rony se referia. A morena sabia perfeitamente qual era. –Você e o Harry poderiam ter... –Ele respirou fundo. –Eu abandonei vocês por puro... ciúmes. Me desculpe.
-Rony...- Hermione levantou o rosto do namorado, trazendo seus olhos conectados aos seus novamente. – Quantas vezes vou precisar dizer? Você voltou... Você salvou a vida do Harry, você está aqui! É isso o que realmente importa. Não me importo se você nos deixou àquela noite, doeu em mim, mas quando você voltou, ou melhor, voltou por minha causa, senti algo muito maior que a dor que estava dentro de mim desde a sua partida... Aquele dia eu realmente entendi que eu estava errada. Fiquei do lado errado durante todos os nossos anos em Hogwarts. Eu vi que eu não podia ser mais sua amiga, e mesmo que ja houvesse descobrido de meus sentimentos, não podia mais evitar. Você sempre foi mais que um amigo pra mim, Rony. Eu deixei você ir, e nunca devia ter feito isso, mas você voltou e está aqui comigo agora.
Hermione nunca havia exposto suas angustias para o ruivo, e mesmo que fosse algo que ela deixara no passado, foi algo que Rony gostou de ouvir. Algo sincero e, de alguma forma, parecido com o que ele sentiu na época que a deixara junto a Harry. Motivo pelo qual quis voltar assim que partiu. E ele voltou.
-Eu te amo, Hermione. –Disse o ruivo, olhando nos olhos da namorada que deu seu mais lindo sorriso.
-Eu sei. – Ela estava se sentindo imensamente feliz. Tivera certeza dos sentimentos do ruivo por ela assim que ele retribuiu o beijo que eles trocaram durante a guerra, mas ouvir aquilo, saindo da boca dele, era como uma linda canção para seus ouvidos.
Ele somente parou de dançar quando Hermione juntou seu lábios aos dele, aproximando mais seus corpos e retribuindo o beijo com todo o amor que sentia, enlaçando uma de suas mãos nos cabelos cheirosos dela. Beijavam-se com carinho e amor, a sensação famosa que sentiam sempre que juntavam os lábios ja os invadindo.
A dança que somente eles dançavam prosseguiu, mas de uma maneira diferente. Rony descobriu que dançava melhor com os lábios do que com os pés.
Feliz. Era assim que ela se sentia por estar ali, com as mãos entrelaçadas nas dele enquanto davam um pequeno passeio pelo jardim de Hogwarts, onde só as estrelas e a lua eram testemunhas. E, mesmo que nenhuma palavra havia sido dita até aquele momento, eles lançavam-se olhares furtivos, como se cada um esperasse uma reação inesperada.
Harry parou de andar quando rencostoou-se em uma árvora ao se sentar na grama fria do jardim escuro, onde a lua era a única fonte de luz ali. Gina, que em nenhum momento separou sua mão da dele, sentou-se em seu lado, contemplando a bela visão do castelo de Hogwarts como ele, até que alguma palavra fosse dita.
-Vou sentir falta desse lugar. –Disse ele, quebrando o silêncio da noite. Gina apenas contemplou seu rosto, que ainda estava voltado para o castelo e sorriu, fato que não passou despercebido por Harry. –O que foi? –Perguntou assim que virou-se para ela.
-Você fala como se essa fosse a última vez que ver Hogwarts. –A ruiva viu o garoto estreitar os olhos, demonstrando desentendimento. –Não é um adeus, Harry. Hogwarts nunca fechará as portas para você. Voltaremos aqui, não como alunos é claro, mas acho que Hagrid ficará bastante magoado se não viermos visitá-lo. Pense como se fosse... como se fosse apenas um “até logo.”
-Até logo... –Repetiu ele, como se tentasse convencer a si mesmo disso. Só ela podia acalmá-lo e lhe dizer coisas tão reconfortantes. Sorriu ao perceber que ela em nenhum momento referiu-se somente a ele. Ela usara o plural, “Voltaremos aqui”. Ele estaria com ela, não estaria? Queria confirmar isso, ter a certeza de que ela estaria não só ali, mas em todos os momentos futuros de sua vida, junto a ele. Mas, apesar de querer muito esclarecer a coisa entre os dois, as palavras pareciam fugir de sua boca sempre que a encarava. Por que ela tinha que estar tão linda!?
-Eu fui chamada para fazer parte do time das Harpias de Holyhead. –Agora era Gina quem não o encarava.
-Isso é... maravilhoso! Você vai aceitar, não vai? –Perguntou Harry, enquanto a via curvar as penas junto ao corpo.
-Sim, mas terei que ir a Gales para fazer alguns testes. –Ela voltou a olhá-lo nos olhos.
-Tenho certeza que você se sairá bem em qualquer teste que fizer. Palavra de capitão. –Brincou ele, rindo.
-Vou acreditar em você, capitão! –Ela mostrou a língua a ele antes de rir. – Você também se sairá bem nos testes para auror, terá um futuro brilhante. Palavra de Gina Weasley. –Ela abriu um lindo sorriso.
-Meu futuro só será brilhante se você estiver ao meu lado. –Disse ele por fim, orgulhoso de si mesmo por não ter gaguejado e por simplesmente ver que o sorriso de Gina não se apagara. Virou-se de lado, apoiando o peso de suas costas em um de seus braços estendidos até o chão. –Não posso ficar sem você.
-Você não vai. – Respondeu ela, também virando-se para ele e, mais uma vez naquela noite, unindo seus lábios nos dele.
Harry levou suas mãos à nuca de Gina, trazendo-a para mais perto. Como sentira falta daquele contato e do perfume floral que, como previsto, o invandiu assim que a beijou. Ela por sua vez, levou as mãos aos cabelos negros e bagunçados dele, fazendo pequenas carícias ali. As mãos dele agora passeavam por suas costas, contornando os detalhes do vestido vermelho. Queria sentir mais. Precisava de mais. Em um súbito, Gina lembrou-se da tarde em que passara com ele no depósito do Sr. Weasley, no entanto, não estavam em um depósito agora e, por mais que houvesse dezenas de pessoas dançando não muito longe dali, nenhum dos dois pareceu se importar com a possibilidade de serem pegos.
Sem nenhum medo, Gina sentou-se sobre as pernas de Harry sem quebrar o contato dos lábios ainda unidos aos dele. O corpo do moreno pareceu arder em fogo, soltandos faíscas de desejo, exigindo mais contato com a pele da ruiva, a qual não reclamava, ao contrário, adorou quando ele apertou sua cintura, foçando seu corpo contra o dele. Uma discarga elétrica desceu por seu corpo enquanto ele saia de seus lábios, e fazia um caminho perigoso de beijos pelo seu pescoço. Suas mãos geladas devido ao frio da noite, apenas acariciavam o pescoço do moreno, mantendo seus olhos fechados como se negasse de ser acordada de um sonho. E que sonho!
-Eu te quero tanto, Gina... –O momento era tão intenso e... natural que Harry nem mesmo notou quando seus pensamentos sairam audíveis de sua boca, agora beijando parte do ombro esquerdo exposto da ruiva, que pareceu derreter com tais palavras.
-Pois terá que esperar, Sr. Potter. Estamos em um jardim... de ba-baixo de uma... uma a-árvore. – Ela gaguejou ao sentir seu corpo arrepiar quando se deu conta dos lábios dele novamente em sua pele. –Não acho que seja o lugar apropriado...
-Eu também não acho... –Disse ele, mas ainda assim, se negava a quebrar o contato com a pele dela. – Então você aceita conhecer as passagens secretas de Hogwarts comigo?
Gina riu ruborizada. Nunca vira Harry tão... fora de si. Só ela tinha esse poder de entorpecê-lo.
-Harry... quantas cervejas amanteigadas você tomou? –Perguntou ela divertida, se afastando um pouco dele para olhá-lo nos olhos.
-Não coloque culpa nelas! Você me tira do sério, ruiva... ainda mais com esse vestido. –Ele a olhou maroto.
-Confesso que a ideia é tentadora, mas não podemos... Papai e mamãe estão la dentro e ficariam preocupados se não aparecesse-mos na festa novamente. Seja paciente...
-Tem razão... também não me sentiria bem... seria como se eu estivesse... Desreispeitando a alma de Dumbledore. –Harry olhou áereo para perto de onde o túmulo do ex-diretor estava.
Gina riu alto.
-Tudo bem... –Deu um selinho demorado nele novamente, e se levantou arrumando seu vestido. –Temos que voltar pra festa.
-Ta. –Disse Harry já de pé, mas antes que Gina começasse a andar, a puxou novamente para si. –Mas antes...
E deram início a mais um dos vários beijos que trocariam naquela noite.
-Meus pés estão latejando! –Reclamou Hermione mais tarde naquela noite, enquanto se abaixava para libertar os pés do sapato alto que usava.
-Ora, você queria o que? Você e meu irmão foram o casal que mais dançou em toda a festa! –Falou Gina com um sorriso nos lábios que estava ali desde que ela voltara do jardim com Harry, a qual a abraçava por trás.
-Fico feliz de não ser a razão pela dor de seus pés, Mione. –Falou Rony completamente satisfeito consigo mesmo por não ter pisado nos pés da namorada em nenhum momento da noite. O ruivo nem notou quando Harry e Gina voltaram a pista de dança.
-Hermione, filha... Eu e seu pai já vamos. –Declarou a Sra. Granger, chegando perto da mesa onde os quatro jovens se encontravam.
-Ah mamãe, obrigada por ter vindo. Foi muito importante pra mim. –Hermione ficara realmente feliz em ver os pais que, ao contrário da maioria ali, pareciam achar tudo no mundo bruxo maravilhoso, um pouco estranho em alguns aspectos, mas ainda assim, surreal. Algo parecido com o que o Sr. Weasley sentia pelo mundo dos trouxas. Fato que os levou a uma amistosa conversa com o ruivo.
-Nos vemos amanhã, em King’s Kross. –Disse o Sr. Granger enquanto retribuia o abraço da filha. Logo depois, ele e sua mulher sairam em direção a professora MacGonagall, a qual se encabia dos convidados trouxas presente na festa.
-Seus pés melhoraram? –Perguntou Rony enquanto se sentava ao lado onde Hermione havia deixado os sapatos.
-Muito, mas estou exausta!
-Desculpe por isso... –Falou o ruivo meio emcabulado, lembrando-se que se empolgara quando finalmente acertara os passos de dança que a morena lhe ensinara.
-Mas... foi a melhor noite da minha vida. –Hermione deu um selinho no ruivo antes de encostar sua cabeça em seu ombro.
Depois de alguns minutos, o Sr e a Sra Weasley junto de Carlinhos, se depesdiram do casal, alegando que no dia seguinte teriam de acordar cedo.
O salão agora estava quase vazio; somente alguns grupos de jovens conversando em um canto mais afastado do salão e alguns casais aproveitando as últimas músicas para dançarem. Porém, um casal um tanto “colado” de mais chamou a atenção de Rony, que se incomodou ao ver que eles não somente dançavam.
-Eii! Podem parar um pouquinho? Isso aqui é uma festa de respeito! –Brigou o ruivo, enquanto acariciava as costas de Hermione ainda encostada em seu peito.
Harry e Gina, assim que ouviram a bronca de Rony, deram fim ao beijo nada “comportado” que davam.
-Não estamos fazendo nada de mais! Será que é errado mostrarmos o quanto estamos apaixonados? –Perguntou Gina brincalhona enquanto Harry, ainda com as mãos ao redor da cintura da ruiva, confirmava com a cabeça.- Aliás, vocês não pareceu se importar com isso quando estava beijando a sua namorada, não?
-Vocês são tão modestos... –Ironizou o ruivo.
-Sempre sobra pra mim... –Reclamou Hermione em voz baixa, enquanto se levantava da cadeira, e puxava Rony. –Ei, vamos, estou parece a Cinderela depois da meia noite.
-Cinderela?
-Um conto trouxa, Rony. –Explicou a garota enquanto bocejava.
-Daqueles com príncipes e sei lá mais o que? –Rony viu Hermione assenti com a cabeça. –Então... suponho que a Cinderela aqui esteja precisando de um príncipe para ajudá-la a chegar até seus aponsentos, não? –Rony se levantara e olhava marotamente para a morena em sua frente, esquecendo completamente Harry e Gina.
-Mas o que... –Hermione não pôde terminar pois Rony a carregou pelas pernas, enquanto essa enlaçou seu pescoço com medo de cair. –Rony!
-Ah, não seja boba. Seus pés estão doendo e eu apenas estou lhe ajudando a chegar no salão comunal. –Disse ele ja andando em direção ao “castelo” da princesa em seus braços.
Ela sorriu divertida e descansou a cabeça no ombro de seu ruivo enquanto ele subia um lance de escada.
-Tudo bem, meu príncipe ruivo. –Disse ela sonolenta, fazendo Rony rir abobalhado.
Harry e Gina ficaram bastante satisfeitos quando Rony saiu com Hermione do salão principal. Tudo o que queriam era ficar sózinhos para que aproveitassem e matassem a saudade que sentiam um do outro.
- Você não imagina a falta que você me faz. - Declarou Harry para a ruiva que estava em seus braços. Os dois estavam dançando um dança um tanto romântica e era um dos únicos casais que ficaram ali.
- Digo o mesmo. – Respondeu a ruiva.
- Por favor, não faça mas isso comigo. Não sei se vou aguentar mais um “tempo” sem você.
- Eu sei... Mas foi necessário. – Gina o olhou nos olhos. Ah, aqueles olhos... Aquelas órbitas esverdeadas a tiravam completamente do sério, fazendo-a perder a cabeça e uma descarga elétrica passar por seu corpo. Um sorriso foi crescendo em seu rosto ao lembrar-se da pequena demonstração de ciúmes de Harry naquele mesmo salão.
- Do que você está rindo? – Perguntou ele inevitavelmente curioso.
- Agora que cheguei a conclusão de que o menino – que – sobreviveu é ciúmento. – Declarou ela em meio ao sorriso. Harry levantou as sombrancelhas devidamente assustado. – Como você pôde ter ciúmes do Douglas?
- Pelo simples fato de ele ter te olhar como se você fosse um galeão de ouro e por você ter aceitado a desculpa idiota dele de que estava com dificuldade em Transfiguração. – Respondeu ele, simplesmente.
Gina riu.
- Harry... Me desculpe. Não foi a minha intenção te provocar ou algo do tipo. Mas você sabe que não precisa se preocupar, não é? Gosto bem mais dos Grifinórios, e de preferência, dos jogadores de Quadribol de olhos verdes, cabelos negros e bagunçados e de cicatrizes na testa. – Revelou Gina fazendo Harry abrir um grande sorriso. - É claro que é bem dificil ter que aturar as atiradas pra cima deles.
- Depois eu sou o ciumento. – Falou ele, risonho.
- Harry... Não vou negar, é claro que sinto ciúmes de você, mas quando se tem motivo o bastante pra isso. Demorou bastante tempo para que você descobrisse o que sentia por mim então não vou deixar que ninguém o tire de mim. Eu conversei com a Cho por que ela tentou fazer isso, não propositalmente eu acho, mas eu me senti ameaçada...
-Shiii...- Sussurrou Harry no ouvido de Gina enquanto a apertava mais em seus braços. – Não precisa se sentir assim, meu amor. Você nunca, nunca, nunca vai correr o risco de me perder e espero que nem eu a você. Eu te amo, demorei bastante tempo para descobrir isso e quando finalmente me dei conta, estava longe de você, prestes a ser morto por um bruxo obsecado e maluco. Meus sentimentos ficaram bastante confusos no dia em que vi você com o Dino e nesse dia descobri que o meu sentimento por você era bem mais que fraternal, e quando nos separamos devido a caça as Horcruxes... Foi como se eu estivesse deixando uma parte de mim pra tras e prometi para mim mesmo que faria de tudo para te manter segura, mesmo que eu tivesse que dar minha vida para isso... E eu dei. Me entreguei para Voldemort e no último segundo pensei em todos que eu amava, e senti você lá, comigo. Como se você estivesse, de alguma maneira, conectada a minha mente, me dando forças. A minha maior vitória não foi ter derrotado Tom Riddle, e sim ter feito que a minha promessa prevalecesse. E agora, eu estou aqui, com você. Mais feliz como nunca pensei que seria.
Gina não ouvia mais nenhuma música. Esqueceu-se completamente das outras pessoas que ainda dançavam ao redor deles. Seus olhos só conseguiam enxergar os verdes dele e seus ouvidos só escutavam aquelas palavras tão explêndidas e verdadeiras que a fez ficar emocionada. Nunca pensou que Harry, antes “lerdo” com garotas, fosse falar aquelas coisas para ela – talvez fosse culpa das doses de cerveja amanteigada que bebera. Sentiu-o levantar a mão esquerda até seu rosto, e com o polegar, limpar uma teimosa lágrima que desceu de seus olhos. A ruiva começou a rir da propria cara.
- Me desculpe. Estou muito chorona esses tempos. – Falou ela rindo.
- Você não é nem um pouco chorona. Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, um dos muitos motivos por eu amar você.
Gina sorriu para ele. Suas mãos começaram com um carinho gostoso na nuca dele que abraçava sua cintura.
- Acho que estou cogitando a ideia de conhecer aquelas passagens e esconderijos secretos com você. – Sussurrou ela, fazendo-o arrepiar. Sua vontade era de carregá-la e levá-la para um lugar bastante... reservado.
- E eu estou pensando na ideia de levar o que você disse a sério. – Respondeu ele a olhando, mas não sorrindo. Não queria força-la a nada, mas tinha que concordar que a desejava mais que tudo.
- E Dumbledore? – Perguntou ela, também o olhando. Ele riu com a pergunta e beijou o pescoço da garota.
- Gina... Não quero força-la a nada. Vou respeitar o seu tempo e irei esperar o quanto for preciso. E-eu quero que seja especial...
- Eu tenho certeza de que vai ser assim. – Dizendo iso, ela juntou seus lábios aos dele, desejando mais que tudo que aquelas palavras se tornassem reais.
- Vamos, antes que nos expulsem. Daqui a pouco amanhece e ainda temos que pegar o trem – Falou ele, embora desejasse o contrario. – Eu sinceramente ainda vou conseguir descobrir como vocês, mulheres, conseguem ficar em cima desses... sapatos. Não parecem ser muito confortaveis.
Gina riu e entrelaçou sua mão direita à dele.
- Mágica Sr. Potter. – Respondeu ela, e juntos, caminharam para a torre da Grifinória para passarem a ultima noite na escola. Harry, então, pensou que as bruxas usassem algum feitiço de equilibrio ao ver a namorada subindo as escadas do dormitório feminino sem tremer ou reclamar, apenas lhe sorrindo.
O dia seguinte, o café da manhã estava com clima de despedida para os sétimas anistas, os quais muito ainda bocejavam por estarem cansados da festa da noite anterior.
-Harry! –Chamou Hermione quando viu o amigo fechar os olhos mais uma vez naquele dia. Harry deixou com que sua cara, antes apoiada em seu braço esquerdo, fosse de encontro a seus ovos mechidos.
-Droga! –Disse ele enquanto limpava a cara. Rony riu.
-Acho melhor vocês acordarem se quiserem se despedir do Hagrid. –Brigou Hermione enquanto via Gina levar lentamente a colher com um pedaço de bolo até sua boca.
-Prometam que irão me escrever sempre que puderem! –Perguntou um Hagrid choroso mais tarde naquele dia, enquanto dava o terceiro abraço em Harry e Rony.
-Se os nossos braços estiverem no lugar... –Brincou Rony enquanto estava sendo esmagado pelo abraço apertado do guarda-caça. Alguns alunos ja entravam nas carruagens que os levaria a estação de Hogsmead.
-Escreveremos sim, Hagrid. –Confirmou Gina ao ver mais uma grossa lágrima escorrer pelo rosto do amigo.
-E Hermione, fique sempre no pé desses dois, não sei o que eles seriam sem você. –Hagrid abraçava a morena que, ao ouvir tais palavras, começou a chorar.
-Obrigada por tudo Hagrid. Sentiremos sua falta... –Disse a garota entre soluços.
Logo depois, ela, Gina e Rony seguiram na frente de Harry em direção a carruagem.
-Sabe que sempre será bem vindo aqui, não sabe? –Perguntou Hagrid antes de Harry seguir os amigos.
-Sei. –Deu um último abraço no grande amigo, esfregou a cabeça de canino e seguiu para onde Rony, Hermione e Gina lhe esperavam.
Foi como se um filme passasse na cabeça de Harry, revivendo cada momento feliz que paçara ali, sua primeira casa. Hogwarts fora a casa de muitos meninos como ele, que perdera os pais muito cedo. Com certeza era um lugar bom e feliz onde, sendo quem for, encontraria a felicidade ali. Ele encontrou e tinha certeza que Teddy, sendo orfão tanto de pai como de mãe, também seria feliz ali.
-Vou me despedir de Luna. –Disse Gina enquanto sumia por entre a multidão já na estação de Hogsmead.
Harry e Rony olhavam pensativos para as torres altas de Hogwarts que ainda eram visível dali. Estavam tão... calmos que nem almenos se assustaram quando Hermione segurou a mão de cada um.
-Ficaremos sempre juntos, não é? –A morena deixou escapar lágrimas de seus olhos. Nunca esqueceria aquele lugar. Ela, junto a Rony e Harry, vivera tantas coisas ali, desde ser petrificada à voar em uma vassoura –coisa que ela julgaria impossível de acontecer. Mas, sem dúvida alguma, Hermione conseguira ali uma coisa maior do que qualquer outra: a amizade.
Viu quando Harry e Rony a olharam e deram um singelo sorriso como confirmação a pergunta que ela acabara de fazer. Respirou fundo e ainda com as mãos enlaçadas ás deles, disse:
-Rony?
-Hum?
-Tem uma coisa muito estranha no seu nariz. –Por um momento, Rony a olhou incrédulo, mas logo depois riu acompanhodo da namorada e de Harry.
Minutos depois, o trio, acompanhado de Gina, estavam sentados em uma cabine do Expresso de Hogwarts; todos com um olhar triste, mas ainda assim, felizes. Sentiram o trem começar a andar e Harry pôde ver a última torre da escola desaparecer, sem se dar conta de quem uma lágrima fugira de seus olhos.
Gina apertou a mão de Harry, como se quisesser dizer que tudo estava bem, e realmente estava. Era o começo de uma nova vida para todos eles, mas mesmo ao verem a estação de Hogsmead desaparecer, sabiam que não era um adeus, somente um “Até logo”.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A1 Marcella: Obaa, mais um cap postado! Eu AMEI escrever esse cap, apenas me senti meia insegura ao fazer o momento de Draco e Astória... quero muitoo saber o que vocês acharam desse momento. Harry e Gina finalmente juntos! Hahaha, foi tão lindo! Tinha tudo planejado na minha cabeça doida e estava louca para usar as palavras “Não posso ficar sem você” ownt, deu vontade de raptar o Harry pra miim! Esse foi uma parte do cap que eu mais gostei e adorei fazer ele meio “safadinho” e, por mais que o Harry nos livros de Jo seja meio tímido, acho que ele ja tem “intimidade” suficiente com Gina para falar tudo o que ele falou para ela nesse cap, o que sem dúvida a nossa ruiva ADOROU! Rony e Mione muito fofos também. Quem não gostaria de ter um príncipe ruivo para si? (autora levanta a mão*) XD E eu e a Giks realmente achamos o pequeno momento do nosso trio no finalzinho do cap muito importante. Eles viveram tantas coisas ali, mereciam um momento só deles, não? Nosssaaaa, falei de mais! Beijão pessoal!
N/A2 Giovanna: Onwt... Capítulo mais fofo esse =’). Não queria que saisse uma coisa subjetiva e nem chata de se ler por isso a formatura foi bem...direta. Assim como a Cella, fiquei receosa com o momento Draco e Astória. Ficou muito fofo, mas tipo... é Draco e Astória. Enfim, espero que vcs tenham gostado. Romione também teve seu momentinho e eu adorei. Essa Hermione é muito sortuda... Harry e Gina acabaram com o tempo e acho que eles vão saber aproveitar cada segundo que passaram longe um do outro muito bem. Eu não pensei nesse ultimo momento deles... Simplesmente veio enquanto eu escrevia e, bom... A Marcella gostou e espero que vocês também =). Obaa, minha vez de responder os recadinhos de vocês xD.
Mariah Weasley: kkkk Brando* é o certo.. Nome estranho pq eu criei na hora kkk. Que bom que vc gostou amiga e por mais que eu não tenho ouvido os seus gritos, seus “AA” foram o suficiente para demonstrar o quanto vc gostou do capítulo kk. Beijão! =*
Vivikasc: AAA você viu? Coloquei o Carlinhos nesse capítulo também e me lembrei de você kkk. Obrigada pelo elogio, é sempre bom recebê-los kkkk. Eu também amo ver o circo pegar fogo kk e a parte mais legal é quando a água vem e apaga-o kk. Beijos e continue comentando! S2
Kalyne Potter: Claro que tiramos proveito kkk, tinha que fazer isso pra fic ficar mais...”ninda”. Harry ciumento realmente um fofo (suspirando aqui). Quero saber o que vc achou do momento HG desse capítulo, então não se esquece de comentar! Beijão e obrigadaa fofaa!
Vivi couto: A nãão, o Harry é meu! Só o divido com a Gina e olha lá! U.U Não precisa da maldição imperdoavel nas alunas do terceiro ano, nosso casal vai ter muitos momentos para aproveitar! AA vc é má! Acho que o pior castigo pra Romilda foi ter visto o Harry e a Gina juntinhos nesse capítulo *-*. Tadinha... Obrigada por tudo! =*
Magic Potter: Nossaaa, tadinha da Romilda. Ela merece mesmo tudo isso, mas acho que ela já ficou muito irritada vendo o nosso casal preferido juntos novamente *-*. Obrigada, desejo tudo em dobro pra você! P.S: Olhe o recadinho que eu deixei lá em baixo! =*
Aurora Weasley Potter: Aaaa sério? Ser comparada a tia Jo é uma coisa maravilhosa… Sem palavras. Obrigada pelo grande elogio, mas falando sério, eu não chego nem aos pés da nossa queen. E não se preocupe, a Victorie vai aparecer! Beijão!
Potter e weasley: Aaa que bom que vc está gostando da fic! E não se preocupe, eu ja mandei o recadinho pra Romilda e pro Douglas shaushaushau. Beijão!
Mathew Malfoy: =DDDD > minha reação ao ver o seu comentário ( e que comentário!)> Depois de muito estudo, eles tinham que arrasar nesses exames né? Shaushua. Mione sempre sendo... Mione. Ela sabe muito bem colocar o Rony e o Harry no caminho certo. Eles devem muito à ela e eu também xD. Pois é... acho que o Douglas não pensou muito antes de dar em cima da Gina kk, mas ele teve o que merece. Eu sabia que a interrupção deixaria vocês doidos shaushua. Amo *-*. Tenho que declarar que estou receosa em escrever a vida deles fora de Hogwarts... Vamos ver... Vamos dar tudo de nós para que os próximos capítulos saiam perfeitos =). Aa ainda falta alguns anos para a faculdade, mas nunca estive tão ansiosa. Vou adorar saber tudo o que vc me disser. Obrigada !! Beijão e não demora pra comentar se não eu infarto! Kk.
Roxanne Prince: Gina diva *-*. Ei, eu também gosto dos morenos de olhos claros igual ao Percy e o Harry! E falando nisso, estamos amando a sua fic. Muito engraçada e envolvente! Não... Não tiramos o Douglas desse programa não.. Na verdade, é o nome do meu vizinho que gosta muito de Harry Potter tbm. Ele nem sabe que eu coloquei o nome dele na fic shaushua. E Brando veio da minha cabeça mesmo kk. Vamos continuar lendo a sua fic e não esquece de comentar. Kiss!
Amanda Ananias: AA tia Jô... sonho! Ela, sem dúvida, é a minha maior inspiração. Tenho certeza que poucos têm a imaginação e criatividade que ela possui. Harry mostrou o lugar do monitor, esse abusado kk. Hermione é a salvação de Harry e Rony, agradeço muito a ela! Obrigada pelo grande elogio, não se esqueça de comentar! Abraços e beijos!
Hermitwo: Seja bem vinda =)!Espero que tenha gostado deste capítulo tanto quanto eu xD. Sério? Anwt.. que bom que vc se apaixonou por eles lendo a minha fic!Continue comentando! Beijos!
Hogwands- Babi: Pooxa... A minha vontade de escrever passa da minha preguiça, por isso não desisto da fic shaushaushua. Bom, mas tenta expulsar essa doença logo, vc tem uma bela criatividade para escrever livros!
Bom gente, tenho um recadinho pra vcs: Eu e a Cella ja sabemos onde vamos terminar a fic e sinto informar que não vai chegar até o nascimento dos filhos deles... Mas não se preocupem, estou pensando seriamente em uma continuação depois que nós terminarmos a nossa outra fic que ainda vamos postar aqui na F&B. Beijos beijos, e aguardo bastante comentários!
Comentários (15)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)LINDOOOOOOOOOOO D+ ROMIONE <3 <3 <3
2012-12-27Nossa, que tristeza que me deu essa despedida de Hogwarts... Me lembrou muito quando assisti HP 7 – Parte 2, quando eles estão na Ponte... Enfim, é isso aí... Mas que capítulo pereito... Que lindo o baile... que Lindo o Harry e a Gina se reconciliando... Momento Ron e Mione tudo de bom (eu com certeza queria um príncipe ruivo)... Até o Malfoy se deu bem... Que bom que ele encontrou alguém que realmente goste dele... Senti falta do Jorge e da Angelina no Baile... certeza que o Jorge ia causar muito... Nostalgias á parte, um novo capítulo se inicia na vida dos nossos heróis... que eles sejam felizes... Mais uma vez, parabéns para vc’s... e obrigado por manter esse mundo vivo... #ExpectativaExalando pelo próximo cap... Bjs
2012-01-24aaah eu amei esse capitulo,acompanho a fic faz muito tempo,mas só agora que tomei vergonha e criei uma conta kkficou perfeito esse capitulo sério, a reatamento do namoro, o momento no final do trio foi tipo OMG que perfeito. bem simplesmente eu amo essa fic *o*olha minha fic é nova comecei agora pouco : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42543
2012-01-20Caras autoras é simplesmente fato que vocês escrevem de uma forma estarrecedora e brilhante, nunca duvidem de suas capacidades, o ambiente que descrevem, as roupas, as fisionomias, os rostos, enfim tudo é brilhatemente fabuloso. Devo dizer que Draco (meu primo, claro que sou primo dele, e puro sangue também,kkk) e Astória são perfeitos juntos, o modo que ela doma ele é bem intrigante, e o fato dele ter se declarado para ela é fantástico, o momento dos dois foi ótimo e que riqueza de detalhes, fiquei impressionado. Rony e Mione, sempre me supreendendo, ..." meus pés estão latejando"... quem diria que nossa certinha Mione iria dizer uma coisas dessas, e Rony levando ela ,uashusaash, foi delicioso de ler. Harry, superou minhas expectativas, tímido o quê? Jk sabia que ele era safado, só não queria nos contar,kkk, levar Gina para os lugares e trilhas misteriosas de Hogwarts, e assim que se fala Harry tem que garantir o que é seu, e novamente devo dizer que a riqueza de detalhes e a descrição das cenas entre os dois foi excelente, é incrível como a cada novo capítulo, vocês nos cativa a lerem cada vez mais, com fatos supreendentes. Adoro este casal, mas devo dizer que também gosto de shipper H/Hr. O baile digno de nossos heróis e de nossa querida escola. Adorei ler sobre o casal Granger, sério mesmo.Se não fosse demais queria pedir uma parte com o Teddy, please.... Gi (posso te chamar assim), não infarte, pois ainda não sei usar o desfribilador,kkk. Agora, falando sério, Gi e Cella, quando terminarem (mas não tenham pressa,haha) esta primeira parte da fic, não demorem ,por favor, a voltarem a escrever a segunda parte, pois queremos ver suas versões sobres os futuros Potter's. Abraços e deixem o próximo capítulo excelente, e não demorem... Obs: Devo dizer que essa ruiva está me tirando do sério, preciso de uma dessa para namorar com todas as minhas forças e jogá la na minha cama,kkk
2012-01-11Vou me redmir pelo meu comentario anterior o.k? hehe, agora que eu chegeuei em casa shaushau! Primeiramente: DRACO E ASTORIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEEEEEEI MUIIIIITO, foi tipo "ah, fofura 1000" sério eu fiquei muito feliz ao ver os dois ali, de verdade. PERA AI, O CARLINHOS DIVO NESSE CAPITULO TAMBEM?? Draco e Astoria + Carlinhos = capitulo perfeição master divo, mas ai vocês não poderiam parar por ai não ne, tinham que tentar me matar do coração por que colocaram mais Romione e Hargina e Formatura e tudo mais e, mano que coisa perfeita, linda, diwa... Amei " A agua apagando o fogo" shuashua, O Harry foi muito fofo naquela fala linda para a Gina, e nunca pensei que iria amar tanto um momento Hargina como amei esse momento (o mesmo vale para Draco e Astoria), enfim ameeeeei o capitulo nota 50.00000000000000000000000000000000000 Ah, e quando essa fic acabar eu quero ver mais e mais de vocês por aqui heim... não me deixem sem ler a maravilhosa escrita de voces, a criatividade de voces e principalmente a simpatinha que voces tem por cada uma de nós, suas leitoras(es) hehe AMEEEEEEEEEEEEEI!
2012-01-11Olha só manas, eu esqueci (aaaaaaah pai, como sou esuqecida...) de colocar a porra da nota, então aqui vai um 5(estrelas) pra sua fic O.~, amo vcs xauu
2012-01-11Minhas caras amigas Marcella e Giovanna...Vamos organizar este comentário... O q eu achei do capítulo: NOSSA SENHORA VIRGEM DE GUADALUPE VINDE ESPÍRITO SANTO, SÓ O SENHOR SALVA, AMÉM, AMÉM, ROSANA NAS ALTURAS!!!!! Q CAPÍTULO MAIS PER-FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO SEI NEM O Q DIZER, EU SIMPLESMENTE MO-RRI DE TANTO CHORAR ><><><><'' Sobre os momentos Harry-Gina: hm... acho q o q ta escrito acima ja explica tudo, mas eu vou adicionar umas coisas: UAU, ELES SÃO MSM FEITOS UM PRO OUTRO, SOU DOIDA MSM, como a Gikz escreveu no me iPod XD, mas eu sou doida por eles juntos O.~ Rony-Mione: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWNNNNNNTTT Eles são lindos, adorei o fofo do Rony ter carregado a morena pro "castelo" dela, kkk Draco-Astória: hm... não tem mto o q falar, foi melhor msm os momentos HG, mas eu achei mto fofo >< eles são fofos e o Draco... ai pai, ele é mto HOT!!!!!!!!!Lindoooooo, casa comigo (isso é uma ordem!!) Enfim, adorei e me avisem quando postarem o próximo cpítulo ok???? bjbjbjbjbbbjbjjbjbjbjbjbj by Mariah Weasley (enjoei do Sprouse, mas quando eu enjoar do Weasley vou botar Potter ou Malfoy O.~)
2012-01-11AMEI O CAP!!!! meus olhos ficaram úmidos no final... kkk PARABÉNS! Harry e Gina são mto fofos, finalmente voltaram! e "tadinha" da romilda nada, é "desgraçada" da romilda! kkk nesse cap me senti lendo um livro da Jô... amei amei demais e giks, sobre aquele recadinho....NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃAÃÃÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃAÃÃAÃÃÃAÃÃÃAÃÃÃAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA FIC NÃO PODE ACABAAAAAAAAAAAA!!!!!!mas se quiser fazer continuação, fique a vontade (POR FAVOR FAÇAM CONTINUAÇÃÃÃÃÃÃO!!!!)TCHAU TCHAU (beijinhos)
2012-01-11aAAAAHHH!!! Giks divide o Harry comigo flooor!!!! Eu quero um morenooo desse para miiiim!!!! - liga nãooo, mudeii tudo para essa conta, fica mais facil assiim, meninaasss!!!! Ta muitooo fofo esse capituloooo!!! Ameiii o meu moreno saidinhoooo, eu aceito conhecer as passagens com ele - ops! Leitora safadinha!!! KK' Se vocês fizerem continuação, podem apostar que estareii láaa.... Adoreeiii a formatura e digo: Até logo Hogwarts!!!! Eu quero ir para láaaa!! Buáaaaa!!!! Beijos meninas, vocês são demaiis!!!! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41194 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41794 P.S.: Vocês estãoo lendo a minha fiic??
2012-01-11que lindo esse cap.. adorei.. mt perfeito...achei interessante a parte de draco e astoria....aguardo anciosamente o proximo cap.... bjs... obs.: Linda essa parte de hermione, harry e rony, na estação de hogsmeade
2012-01-11