Reconciliação
Ao entrar correndo pela sala comunal, a única coisa que chamou sua atenção, foi o gesso que Dino usava em uma das pernas. Não tinha percebido esse pequeno “detalhe”. Mesmo assim, não conseguira sentir pena do “amigo”.
Harry vestiu sua capa de invisibilidade e saiu correndo dali.
-Eu não entendo Hermione! Por que ele me tratou daquele jeito?- Harry começara a ouvir a voz de Gina. A garota estava chorando nos colos de Hermione no terceiro andar.
-Calma Gina, você não pode ficar assim! – Falava Hermione tentando acalmar a amiga- Vai ver ele falou sem pensar direito...
Como Dino tivera a coragem de magoar Gina de tal forma?Harry teve vontade de voltar na mesma hora e quebrar a outra perna de Dino. Ele não suportava ver Gina daquele jeito.
-Eu pensei que a gente ia ficar junto, finalmente se entender, mas ele me tratou como se nada tivesse acontecido... – Gina soluçava no ombro da amiga.- Não sei o que fazer Hermione... será que ele esta gostando de outra menina?
- Não Gina, o Harry te ama!
Harry sentiu como se um chumbo acabasse de ter caído sobre sua cabeça. Não era por Dino que Gina estava chorando, e sim por ele. Uma felicidade surgiu em seu peito. Gina ainda o amava.
- Não tenho mais certeza disso Hermione- Como Gina pode duvidar de seu amor?- Eu o amo, amo mais do que tudo no mundo!
- AA., Gina, tudo vai... vai... - Hermione parou de falar. Acabara de ver Harry fazer-lhe sinal entre uma brecha por debaixo da capa para que se retirasse -...Rony deve estar me esperando para almoçarmos juntos - Harry ficou surpreendido com a capacidade da amiga criar uma desculpa tão rápido.
- Tudo bem Hermione... - Gina ainda soluçava - Eu fico aqui... Mais tarde eu vou pro salão comunal... Estou sem fome.
- Tudo vai se resolver minha amiga, você vai ver! – Deu um beijo em uma das faces da ruiva e saiu.
Harry tirou sua capa de invisibilidade e pegou a mãe de Gina, fazendo a garota dar um pequeno salto de susto.
-Harry?!- Gritou a menina.
- Aah Gina, me desculpe, não foi a minha intenção te magoar! É que...
- Você ouviu tudo? – perguntou a ruiva um pouco corada.
-Não tudo.
-ÓTIMO! SE VEIO AQUI COM O OBJETIVO DE ME VER CHORAR, PARABÉNS! VOCÊ CONSEGUIU!
-Não Gina, eu vim lhe pedir desculpas! Eu... eu fiquei com ciúmes de você com o Dino...- as palavras saiam voando da boca de Harry.- Vi vocês abraçados. Como pode voltar com ele depois de tudo que ele lhe fez?
-O que? Eu não voltei com o Dino! Somos apenas amigos! E eu não estava abraçando ele! Apenas o ajudei a subir as escadas até o salão comunal. Se você não percebeu, ele esta com uma perna quebrada!- Gina cuspia as palavras na cara de Harry.
Harry ficou pasmo com a própria burrice. Tudo não passara de um engano.
- Gina eu... me desculpe, fui um idiota!
- Não acredito que você pensou isso de mim! – Gina falava abaixando o tom de voz- Desde pequena eu só amo uma pessoa Harry...
- Eu te amo Gina! –falou Harry interrompendo-a - E não vou suporta vela com outro cara!
Sem pensar ou sem planejar, Harry a puxou para perto de si e deu-lhe um beijo. Sua boca ansiava pela a de Gina assim como a dela ansiava pela dele. Não demorou muito até o perfume da ruiva o invadir. Uma de suas mãos se encontrava na nuca de Gina, enquanto a outra estava na cintura dela puxando-a para mais perto. As dela, porém, acariciavam o peito de Harry. Nada e nem ninguém poderia separá-los agora.
Depois de longos minutos, os dois se afastaram.
- Gina, me perdoa, fui um idiota em pensar isso de você- falava Harry ainda com o rosto da ruiva entre suas mãos- Me perdoa por não ter notado você antes, por ter te magoado... Eu te amo Gina, acredita em mim agora?
- Me perdoa por ter duvidado do seu amor... Desde pequena eu só amo você Harry Potter! Você não imagina o quanto foi difícil pra mim passar meses, sem nenhuma notícia sua... não podia simplesmente aceitar a possibilidade de você estar morto. – Gina falava em meio às lágrimas que voltaram a cair por seu rosto. – E quando o vi nas mãos de Hagrid... foi como se o meu pior pesadelo estivesse diante de mim.
-Foi difícil pra mim também. Quando eu estava indo para a floresta, eu te vi... Se não fosse por isso eu não estaria aqui agora. Você me fez ter coragem e motivo para que eu permanecesse vivo. – Harry falava limpando as lágrimas de Gina. – Eu pensava em você todas as noites, mas sabia que não devia deixar que isso acontecesse... Nunca vou me perdoar por tela beijada antes... Com o Voldermort em minha mente... Só em pensar em te perder...
- Bom... Mas agora... depois de tudo que aconteceu, você vai me beijar de novo não vai? – Falou a ruiva com um sorriso maroto nos lábios.
- Humm... – Disse Harry meio pensativo- Vou pensar no seu caso!- Disse, lhe dando um beijo, seguido de outro, e outro e mais outro.
- Você não esta com fome senhor Harry Potter? – Disse a garota quase sem ar.
- Nem um pouco!- Completou Harry.
Os dois passaram a tarde assim, entre beijos e carícias, tentando recuperar o tempo que passaram longe um do outro. Não tinha Dino para atrapalhar e nem Rony para vigiar. Estavam livres.
Ufa! Ai esta o capítulo 4! Um dos meus preferidos... amo Harry e Gina!
Obrigada pelos comentários!! Vocês não sabem como me deixa feliz e sem dúvida mais inspirada! E continuem comentandooo, quero muito saber o que vocês acharam desse capítulo!! Prometo que não vou demorar a posta o próximo... Continuo tendo problemas na postagem dos capítulos =/ (- Reparo!)
Beijos e até o próximo!
Comentários (4)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)
2012-12-25mais um ótimo capítulo, continue assim, e uma pergunta a fic vai até que capítulo?
2011-09-09Esse capítulo esta perfeito, sua fic é perfeita continue assim. Amo Harry e Gina
2011-09-09Delicada e romantica perfeita. Pena que o Harry nao viu o pequeno "detalhe" na perna do Dino kkkkk So a Gina pra enfrentar o Harry. Eles sao meu casal preferido.
2011-09-09