O Sr. Sotter
Um homem com cabelos castanhos, óculos retangulares e uma aparência que dava a impressão de ser muito gentil, atendeu a porta.
- Dia, Xeno! Esta deve ser sua filha, Luna?
- Sotter! Sim, esta é minha Luna!
- Muito prazer – eu o cumprimentei com curiosidade.
- Entrem, por favor!
Sua casa tinha uma parede forrada com muitas fotografias de paisagens e amigos que acenavam alegremente. O chão estava cobreto por tapetes e o sofá era de um tom agradável de azul.
- Aqui está sua sopa de dilátex, senhor! - disse-lhe, entregando o pequeno pote em minhas mãos.
- Ah, muito obrigada, querida. A sopa de seu pai é a melhor que eu já provei! - exclamou Sotter. Eu sorri alegremente. Era difícil achar alguém que nos elogiasse.
Passou uma meia hora e meu pai me chamou para irmos logo.
- Foi um prazer conhecê-la, Luna! Se cuide!
- Igualmente!
Papai e eu aparatamos em um pequeno beco escuro. Dali podíamos ver a Estação King's Cross. Era enorme, feita de tijolos e com um enorme relógio marcando 10:40. Tremendo de agitação fomos em frente.
Seu interior era tão surpreendentemente lindo quanto o exterior. Uma extensa plataforma vinha adiante e o teto lembrava a forma arredondada de um túnel. Na realidade o lugar era muito parecido com um. Caminhamos até chegarmos entre as plataformas 9 e 10. Papai queria cumprimentar alguns conhecidos, e conversou com uma curiosa senhora chamada Augusta Longbottom até chegar o horário de embarque.
Fanfic feita por Jasmine Saraiva
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!