Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15

Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15


Engana-se quem pensou que após a derrota do Lord das Trevas, a paz iria reinar e tomar conta da vida de Harry.


Enquanto o mundo bruxo parece aceitar os tempos de horror que se instalara, mergulhados em profunda depressão pela morte de seu melhor amigo, Harry e Hermione decidem fugir, deixando pra trás a barbárie que acontece em Londres.


Com suas cabeças valendo milhares de galeões, Harry e Hermione tentam sobreviver face às difíceis situações que vêm pela frente, sejam elas as brigas, as perseguições, o medo e até mesmo a difícil tarefa de lidar com a morte de Rony.


*


Dor...
-Você não sente falta dela, Harry? - Quis saber Hermione. - Ginny?

Solidão...
Harry desabou no chão, chorando dessa vez como um menino. Permitiu que a dor retida penetrasse em seu corpo, sua mente, suas entranhas.

Perigo...
-Ora, ora, ora! - Os olhos de Bellatriz pareciam insanos. - Se eu finalmente não achei o casalzinho!

Brigas...   
-RONY ESTÁ MORTO! - Berrou ela, as faces pintadas de rubro. Empurrou Harry pelos ombros com toda a força que conseguiu reunir. - Você pelo menos ainda lembra disso? - Ele recuou, assustado. - Ele está morto!

Incertezas...
Vê-lo daquele jeito lhe partia o coração. Naquele mundo de caos, onde tudo parecia cair em sua cabeça, Harry era seu ponto fixo de apoio.

E no meio de tudo.... AMOR.
Timidamente, Hermione colocou a mão sobre o seu coração, sentindo a respiração de Harry falhar ao toque, os batimentos disparando ao encarar-lhe profundamente nos olhos.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (261)

  • Miillaa

    Eu tinha ficado um tempo sem ler a fic, ai hoje resolvi me atualizar, aiii continua, a fica tá tão perfeita, quero saber oque aconteceu com o Harry, e tão fofo o Ron esperando eles <3

    2011-11-22
  • luiza potter

    Esperando ansiosamente o proximo capitulo...

    2011-11-21
  • matthew malfoy

    nem comentei o quanto o último capítulo saiu perfeito, nossa foi muito bom mesmo, continue assim que vai inspirar muitos outros autores aguardo ansiosamente pelo próximo abraços

    2011-11-19
  • Isis Brito

    (postando aqui tbm pq eu fiquei confusa quanto ao capítulo que vc vai apagar...) Ai, que capítulo emocionante!! O Rony resolveu esperar os amigos!! *-* O James e a Lily estão esperando pelo Harry? Estão esperando pelo tão amado filho deles? *-* Ai, eu controlando a emoção aqui!! ^^" Olha a parte que eu mais gostei: "–Seu irmão está esperando, também – confidenciou James. – Mas em outro lugar. Disse que não iria a lugar nenhum sem seu parceiro de crime." Simplesmente perfeito!! *-*

    2011-11-15
  • Márcio Black

    Aeeee! Finalmente retomei a minha leitura rs. Perdoe-me a ausência, eu realmente estava muito ocupado e ainda por cima meu PC quebrou, então a culpa não é 100% minha rs. To adorando tudo, ficar longe da fic é chato e ao mesmo tempo legal, pois quando eu voltei a ler, achei os capítulos mais sombrios, escuros, com aquele ar de derrota sabe!? Bem tipico de guerra... Eu adoro isso!! rs Acho que você deve manter o mesmo ritmo, não mude o rumo da fic agora! Mostre o caos nas pessoas e como é a solidão de cada um, isso possibilita a união de e eles vão aprender a dar valor em tudo! Miiinha opinião... QUAAASE UM BEIJO!! QUASE! Eu não sou muito bom com romances, mas ficou legal o QUASE do nosso casal. Porém eu sempre insisto que o romance deve ser mantido em segundo plano ;) Huuuns, esse ultimo capítulo me fez pensar que você pode matar o Harry e/ou a Hermione mais cedo do que se espera? Passou essa hipótese pela minha cabeça apenas... Ta muito legal a fic, to curtindo mesmo! Parabéns pela escrita ;) Até a próxima, prometo não demorar tanto!

    2011-11-15
  • hellen granger

    DEPOIS DESTA PUXADA DE ORELHA SE NAO COMENTASSE...GOSTEI MUITO DO CAPITULO NOVO... E OBRIGADA POR REPOSTA-LO EU FUI UMA DAS QUE PEDIU!!!MAS VC AINDA NAO RESPONDEU A MINHA DUVIDA: EH QUE FIQUEI MEIO PERDIDA... PELO QUE ENTENDI O VOLDMORT MORREU COM O SACRIFICIO DO RONY MAS O MUNDO AINDA ESTA EM GUERRA? E QUEM COMANDA O LADO ESCURO EH A BELATRIZ? O MUNDO TA SEM ESPERANÇA E DOMINADO POR COMENÇAIS E O HARRY TEM QUE FUGI POR ISSO? E O Q ACONTECEU COM A ORDEM? TODOS MORRERAM?UFHHH EHMUITA COISA...ESPERANDO O PROXIMO.... SO MAS UMA PERGUNTA...SERA Q QNDO MORRER VOU PRA ESSA ESTAÇAO TB?

    2011-11-15
  • Bea Bela Black

    Como assim? Quero mais O_O Eu devorei os capitulos tão rápido e não me sinto saciada, mas que droga! Não quero sofrer com a ansiedade de um novo capitulo MIMIMIMI Agora sério, parabéns. Fazia tempo que não lia uma fic no Floreios, e estou amando essa tipo muito pra caramba HUAHUAHUAHUAUHA Parabéns

    2011-11-14
  • randomfairytail

    My God! Parece ser boa. Vou começar a ler...

    2011-11-12
  • luiza potter

    Eu li \õ/  kkkkkkkkkkk' Fred até dps de morto não perde a graça, por isso que eu amo ele. *o*

    2011-11-11
  • leleu_mione

    Oi, confesso que só consegui ler o capítulo 8 quando eu cliquei na opção ler o capítulo de forma mais clara, opção que está acima do título do capítulo.Abrindo de forma convencional eu não consegui ler.Espero que ajude, beijos.

    2011-11-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.