BÔNUS - Fred&Jorge




 


Querido Fred,




     Mamãe sugeriu que eu escrevesse esta carta, alegando que talvez isso me fizesse sentir um pouco melhor. Mas eu realmente não consigo ver como. Porque eu sequer verei sua reação, ou a expressão no seu rosto.


     Mas, de qualquer forma, eu não tenho mais nada a perder.


     Já se passam alguns meses desde que você se foi, e tudo pareceu mudar, e ainda assim, tudo parece exatamente o mesmo. Nosso sonho – a loja de logros – está definhando. Sinto muito meu irmão, mas eu já não vejo graças nessas brincadeiras, não é o mesmo sem você. Ron prometeu que iria me ajudar nos negócios, mas adivinha? Ele se foi, também. E, às vezes, eu me pego pensando no porquê de não ter sido eu.


     Eu sinto tanto a sua falta, meu irmão. Eu não tive a oportunidade de dizer adeus, e isso me corrói por dentro. De todas as vezes que eu não disse que te amava. Porque eu amo. Eu amo você, e espero que você saiba disso, mesmo que nós não tivéssemos dito isso muitas vezes.


     Eu estou em frangalhos, Fred, não vou mentir, não para você. Para todos, eu finjo que estou legal, faço piadinhas, rio, mas na realidade, meu coração está dilacerado. Eu quero tanto ver você de novo, te abraçar, completar suas frases, ouvir o som de sua risada extravagante. Fico rezando para que, aonde quer que você esteja, esteja feliz, implicando com Ron, se divertindo com Tonks e tentando fazer Lupin se alegrar. Talvez soltando alguns fogos de artifícios que nós inventamos, iluminando o céu com a nossa letra W.


      Você sente minha falta? Você olha por mim, e vê a minha luta?


     Angelina está aqui do meu lado, e eu posso ver porque você a escolheu, Freddie. Ela é incrível. Está me apoiando. Não reclama quando eu passo as tardes falando sobre você. Eu não me incomodo em chorar em seu ombro, e tampouco ela deixa que minhas lágrimas caíam. Ela têm se mostrado uma ótima companhia, além de me distrair da dor. Você tem noção de quanto ela o amava, Fred? Ela está cuidando de mim, e está cuidando por você.


     Às vezes você pensa em mim? Você ainda deseja estar aqui, comigo? Eu fico relembrando nossos momentos, nas nossas marotagens, em como nós destruímos o reinado de Umbridge, em como Pirraça nos idolatra, em como construímos sozinhos nossa própria loja. Você pensa nisso, Freddie? Eu penso. O tempo todo.


     Eu vou parar de escrever agora. Angelina está chorando, e você sabe, Fred, eu prefiro que todas as lágrimas caiam apenas dos meus olhos, prefiro sentir toda a dor do luto sozinho a vê-la chorar assim.


     Saiba que eu te amo, e que “saudade” não define a falta que eu sinto de você. Eu nunca vou realmente superar o fato de que você não está mais aqui. Mas eu vou tentar ser forte, sei que você não gostaria de me ver infeliz. Serei forte, por você, por mamãe e papai, por Gina e por Angelina.


     Seu parceiro de crime,


     Jorge.


     PS: eu continuo sendo extremamente mais bonito que você.


 


*


 


N/A:


1) Obrigada por todos os comentários, esse é apenas um bônus da carta que Jorge escreveu para Fred e Gina comentou na carta que mandou a Harry. Eu quis mostrar um pouco do relacionamento de Jorge e Angelina, já que sabemos que os dois acabam casando, embora J.K nunca tenha desenvolvido esse romance.


2) As respostas de todos os comentários eu farei no próximo capítulo =)


3) Eu sou totalmente contra a Fred e Jorge infelizes, isso não poderia jamais acontecer.


4) Assim como sou totalmente contra a morte de Fred! :'(


5) Eu mudei a capa, vocês gostaram?


6) O capítulo 6 não deve demorar, ainda assim, comentem, gente! xD


Um beijo, e espero que todos estejam bem!


[13.10.11]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Thomas Cale

    Nossa, essas coisas de tristeza me matam!Mas eu gostei do bonus, ficou bem legal...Não demora pra postar.BJO

    2011-10-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.