Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15

Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15


Engana-se quem pensou que após a derrota do Lord das Trevas, a paz iria reinar e tomar conta da vida de Harry.


Enquanto o mundo bruxo parece aceitar os tempos de horror que se instalara, mergulhados em profunda depressão pela morte de seu melhor amigo, Harry e Hermione decidem fugir, deixando pra trás a barbárie que acontece em Londres.


Com suas cabeças valendo milhares de galeões, Harry e Hermione tentam sobreviver face às difíceis situações que vêm pela frente, sejam elas as brigas, as perseguições, o medo e até mesmo a difícil tarefa de lidar com a morte de Rony.


*


Dor...
-Você não sente falta dela, Harry? - Quis saber Hermione. - Ginny?

Solidão...
Harry desabou no chão, chorando dessa vez como um menino. Permitiu que a dor retida penetrasse em seu corpo, sua mente, suas entranhas.

Perigo...
-Ora, ora, ora! - Os olhos de Bellatriz pareciam insanos. - Se eu finalmente não achei o casalzinho!

Brigas...   
-RONY ESTÁ MORTO! - Berrou ela, as faces pintadas de rubro. Empurrou Harry pelos ombros com toda a força que conseguiu reunir. - Você pelo menos ainda lembra disso? - Ele recuou, assustado. - Ele está morto!

Incertezas...
Vê-lo daquele jeito lhe partia o coração. Naquele mundo de caos, onde tudo parecia cair em sua cabeça, Harry era seu ponto fixo de apoio.

E no meio de tudo.... AMOR.
Timidamente, Hermione colocou a mão sobre o seu coração, sentindo a respiração de Harry falhar ao toque, os batimentos disparando ao encarar-lhe profundamente nos olhos.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (261)

  • Shadow's Owl

    Eu li a sua fic um tempo atrás e amei! Estou escrevendo uma "The Green Side", se puder ler e me deixar uma opinião agradeço! Bjus obrigada

    2018-12-07
  • michelle lima

    omg você voltou que linda.. Parabéns vc e sensacional essaee uma das melhores fic que já li. Espero que continue a postar

    2016-03-21
  • Lay Potter

    É verdade, essa é uma das melhores fanfics q ja li e queria mto saber como termina, ja faz bastante tempo mas sempre volto na esperança, seria uma pena se não houver mais nenhum post. =(

    2015-09-16
  • Undiscovered

    Eu costumo entrar aqui ao menos uma vez por mês para ver se há alguma atualização... Dois anos e nada, mas essa não é uma história em que eu simplesmente posso desistir. É uma das mais bem escritas, com o roteiro mais bem formado e com os personagens mais fieis que eu já li. Eu espero que você esteja bem, que o motivo para não postar mais seja algo simples como falta de criatividade e nada mais sério. Se um dia resolver voltar, eu estarei aqui esperando, sempre. Obrigada por postar Do Nosso Jeito para nós.

    2015-08-31
  • Coveiro

    EU QUERO MAIS

    2015-02-07
  • Thayná Roquim

    Cadê você? Como pôde abandonar essa fic? Está perfeita!

    2014-08-12
  • Thaizy

    Olá Jessica, não deixe de atualizar, sua fic é fantástica. Acompanho-a a muiito tempo. bjos

    2014-06-02
  • Lay Potter

    Por favor não diga q vc desistiu dessa fic... Mande um sinal de vida, de fumaça, uma marca negra no ceu, quelquer coisa! Ainda no aguardo, apareça...

    2014-02-09
  • Thayná Roquim

    Atualiza, por favor! Você é uma ótima escritora!

    2014-01-08
  • Coveiro

    MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI... POSTA MAIS

    2013-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.