Until the very end



James chegou no dia seguinte em casa com uma grande mala e com uma lequena cicatriz no rosto.
-Auror, sério? -perguntou Lily revirando os olhos.
-O que? É melhor do que querer trabalhar no St. Mungus que nem certas pessoas aqui, que, na verdade, deveriam se internar lá em vez de apenas trabalhar- ele murmurou
-Eu quero ajudar as pessoas, salvar vidas é totalmente diferente. -falou Lily
-Aurores ajudam pessoas! Nós caçamos bruxos das trevas. Bruxos das trevas machucam as pessoas. Se prendemos eles, estamos impedindo que eles machuquem as pessoas, viu? Salvamos vidas.
A menina revirou os olhos e encarou a janela.
-Acredita que ainda falta uma semana? -murmurou olhando para Albus.
-Aham- ele resmungou enquanto continuava fazendo coisas levitarem sem nem ao menos olhar para ela.
-Você não sabe nem do que eu to falando!
-Provavelmente sobre o Lúcio, você só sabe dizer o quanto ele é fofo e o quanto não aguenta mais esperar pela "super partida de quadribol na semana que vem". -Albus murmurou fazendo uma vozinha rídicula que ele usava sempre que tentava imitar uma voz de menina.
Corei um pouco.
-Olha, não é só o Lúcio que vem...
-Mas ele é o mais importante.
-Jamie, Hugo, Rose...
-Admita logo.
-Cale a boca Albus. - gritei e subi as escadas de volta para o meu quarto.
-------------------------------------X------------------------------------
-Ok, então os times são: 1º: Eu, Lúcio, Lola, Anne, Lily, Hugo e Jamie -falou Rose- e 2º: Scorpius, Albus, as gêmeas, Sean, Josh e Timmy.
Todos concordaram com a cabeça.
Os jogadores olharam para a grande plateia que estava sentada nas pedras ao longo do quintal. Victoire,Teddy, Dominique, Claire, Isabelle, Sophie, Emily, Fred II, Lucy, Louis, Roxanne, James, Ben e Molly II.
Hugo revirou a boca pensando em o quão estranho aquela platéia era. Afinal, até onde ele sabia muitas pessoas ali mal se falavam, mas lhe pareceu que derrepente tudo estava bem, todos estavam simplesmente felizes por estarem ali sem se importar com as coisas ruins que ocorreram no passado.
Todos sorriram e pegaram suas vassouras. Scorpius se aproximou de Rose e tocou a ponta de sua vassoura aonde suas iniciais estavam gravadas.
- Não acredito que ainda usa essa velharia depois de tanto tempo desde que te dei.
-Ei, mesmo que você ainda não fosse meu namorado naquela época, foi um presente especial, não iria jogar fora nunca.
Ele sorriu e beijou sua testa.
-Espero que não fique magoada por eu ganhar o jogo, sei que não gosta de perder...
Ela deu um risinho irônico.
-Eu? Magoada? Haha, veremos quem vai perder.
E então dando um sorrisinho metido falso se virou e foi até aonde seu time estava reunido.
Teddy foi até o centro do campo e jogou a Goles para cima.
O jogo começou.
Não deu nem 40 minutos quando Albus apareceu com o pomo sorridente.
-O que você havia dito sobre me magoar? -perguntou Rose quando seus pés finalmente tocaram o chão. Scorpius riu e a abraçou.
-Eu exijo uma revanche.
-Quem sabe na próxima ein Cocorpius.- ele desarrumou o cabelo dela e sorriu.
Eles se afastaram do campo quando o segundo jogo, no qual as pessoas que antes estavam na plateia agora iriam jogar, começou.
Depois de todos conseguirem jogar, já estava ficando tarde então cada um pegou sua mochila e começou a montar sua barraca.
Cabiam aproximadamente 6 pessoas em cada barraca, então depois de montar as 5 barracas todos se acomodaram em círculo em volta de uma fogueira.
Lily estava com sua cabeça deitada no ombro de Lúcio e parecia que estava morrendo de sono.
Eles estavam conversando e comendo marshmallows, ou melhor, tentando comê-los já que 70% deles acabavam ficando muito tempo no fogo, então estavam moles demais e escorregavam para dentro da fogueira. 
Logo os mais velhos se cansaram e foram para suas barracas.
Depois deles, Lizzie, Holly, Lola, Anne e Emily foram se deitar também.
Um a um com o tempo foi se dirigindo a barraca e no final restaram apenas Rose com sua cabeça no colo de Scorpius, Lily que parecia estar babando em Lúcio, Hugo e Jamie que conversavam animadamente sobre o livro favorito dela, mesmo que Hugo não se interessasse exatamente pelo livro, e Albus e Ben que ficavam descutindo sobre qual seria o trabalho deles agora, já que eles ainda não o tinham decidido.
E no final, tudo acaba do mesmo jeito divertido de sempre. As aventuras deles com certeza não terminaram, mas por enquanto, pelo menos até o Ben e o Albus acharem um bom emprego, o que nós sabemos que vai demorar muito, ou até o Hugo finalmente admitir o que sente pela Jamie, talvez seja melhor apenas esperarmos as coisas irem se desenrolando, ficarmos observando o que vai acontecer agora que alguns estão se formando, os caminhos que cada um vai seguir.
Esse dia de quadribol, esse acampamento, foi só um modo de juntar todos eles uma última vez, mas, pra mim essa época de escrever as histórias e aventuras dos 8 foi muito especial e, bom, eu vou lembrar deles 'until the very end' haha
Espero que tenham gostado, eu sei que o final não foi exatamente diferente, eu simplesmente não conseguia pensar em algo melhor, não queria acabar com a fic, mas já estava enrolando por tempo demais... Obrigada a todos que leram e ainda mais aos que comentaram, obrigada mesmo pelo apoio!
Vou sentir realmente muito saudade dessa fic...
 


Fim
-------------------------------------X----------------------------------------- 
 Obrigada a todos por lerem :D
Minhas outras fics:
A primeira fic (a da qual essa aqui foi a continuação): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40037
Victoire e o Teddy http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40676
Outra da Vic e do Teddy(haha):http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41163
 

 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.