Meu Perfil

Lilian Potter 10

35, Feminino

"Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!" - Clarice Pacheco


Minhas Fan-Fics

Historias de amor por James Sirius Potter CONCLUIDA

James Sirius (25), auror bem sucedido, escritor de um livro de histórias infantis (Histórias para Dormir) ficou famoso pelo livro em que ele relata como ele conheceu as 2 mulheres da sua vida. Essa história relata uma história de amor trágica que ao mesmo tempo possui um final feliz. Essa fic possui 2 épocas, uma em que James conta a história para sua filha Sophie (6) e a outra é em Hogwarts, o palco onde tudo começou. Nesse (...)

Harry Potter e o Templo dos Ancioes CONCLUIDA

Harry e Rony (24 anos) são aurores bem sucedidos que começam a investigar uma série de mortes misteriosas e se deparam com novas criaturas. Em uma das suas investigações, eles são salvos por um rapaz misterioso muito poderoso, Arthur Corner (20 anos) que diz ter vindo do futuro para salvar o pequeno James Sirius (1 ano).Harry por uma série de motivos passa a desconfiar do Arthur que com a desculpa de não poder alterar o futuro, (...)

Historias Para Dormir CONCLUIDA

O rádio anunciou categórico: "Teremos um final de semana chuvoso!".O que é para uma criança de 6 anos e outra de 8 algo assustador, principalmente quando a chuva resolve ser acompanhada por trovões à noite. Chovia e trovejava muito, Lilian não conseguia dormir, então derrotada que estava foi para o único lugar que ela poderia ir naquela situação.  -Jay, Jay acorda- chamava Lilian  -8+16= (...)