O beijo
O coração de Rose começou a pular quando a parede de plantas se abriu e uma versão toda arranhada e acabada de Scorpius saiu lá de dentro.
Ele não deu nem três passos e caiu. Rose rapidamente desceu as arquibancadas e pegou uma toalha que estava perto dela.
Ela rasgou a toalha, correu para perto de Scorpius e começou a amarrar o pedaço de toalha em sua canela para estancar o sangramento.
- Que droga você fez lá dentro Cocorpius?- ela murmurou tentando fazê-lo rir. Enquanto fazia isso, os diretores das escolas se amontoavam a sua volta e enfermeiros empurravam Rose para longe.
- Eu peguei a taça... não é?- ele murmurou olhando pros lados.
- Sim, você pegou, mas isso não importa, você poderia ter morrido.- Rose falou estressada por entre os ombros dos médicos.
-Mas não morri- ele falou e então se sentou.- Aonde estão Sean e Claire?
-Eles saíram do labirinto logo depois de você. Estão ali no canto no momento.
Scorpius soltou um suspiro de alívio e olhou para os dois, então acenou para os médicos a sua volta.
-Eu estou bem- ele disse se levantando. – Podem ir embora, são só arranhões!
Rose sorriu de leve e abraçou com força, depois foi até Sean e acariciou sua testa.
-Tudo bem?- ela perguntou.
-Melhor agora. - ele murmurou e eles sorriram timidamente.
Scorpius se juntou aos dois e o sorriso de Sean murchou. O Malfoy pegou a mão de Rose e a puxou para um cantinho isolado do local.
- E você campeão, como está? – ela murmurou.
-Vamos ver, eu ganhei a taça, ganhei o Torneio Tribruxo, ganhei vários arranhões e machucados, ganhei fama e bajulação. Agora só falta uma coisa. – ele disse.
- A é? O que?- Rose perguntou rindo.
-Isso. - ele disse e devagar, encostou seus lábios nos dela. Eles ficaram assim por cerca de 5 segundos antes de Scorpius se afastar e olhar para o rosto de Rose vermelho como pimentão.
-Rose eu... Ai minha nossa, desculpa- Ele falou e quando viu que o rosto dela continuava paralisado, ele quase que sorriu.- Rosie... por favor me des...- ele recomeçou a dizer e Rose abriu um leve sorriso e encostou seus lábios novamente nos dele.
Ela ficou ainda mais vermelha e Scorpius sorriu.
Sean que observava tudo de longe deitou na grama, suspirou e acenou para Emily que se aproximava.
- Oi... an... Parabéns- ela murmurou se sentando ao lado do irmão. –Pera, a Rose não era sua namorada tipo há algumas semanas atrás? Que rápida! –ela falou sorrindo.
- Ela sempre gostou dele. Eu pude ver assim que ele chegou aqui, no primeiro dia de aula, o modo como ele olhou para ela e ela para ele me assustou, eu sabia que no final eu iria perdê-la e que eu estava apenas atrapalhando os dois, e é bem melhor ver Rose feliz com ele do que triste comigo.
-Ai que profundo!- Emily murmurou colocando a mão sobre o peito, virando a cabeça e rindo alto. – Já pensou em virar poeta Sean?
Ele a empurrou de leve e murmurou fingindo estar com raiva:
-Vai emboraa
-Estou indo, estou indo – Ela falou e então apontou para um pontinho loiro na última fileira das arquibancadas que olhava fixamente para Scorpius e Rose. - Mas lembre-se que você não é o único aqui que precisa ser consolado- ela terminou e então se virou e foi embora.
Sean ficou olhando para o pontinho loiro até descobrir quem era, então abriu um belo sorriso.
-Sophie!- chamou ele e a menina olhou para ele e acenou pedindo para que subisse e se sentasse com ela.
Comentários (1)
OWN QUE FOFO
2012-01-18