capitulo 1
"Você me pegou cambaleando, tropeçando, atrapalhada”.
Fazia muito tempo desde a última vez que Luna se divertira tanto fora de Hogwarts.
Tanto tempo que já nem lembrava mais direito do dia, a única coisa que continuava viva em sua memória era o som das risadas da mãe e do calor de seus sorrisos. Sentia o corpo vibrando com a adrenalina. Nunca tinha estado em um casamento antes, pelo menos não que se lembrasse.
Sorriu para a imagem bonita que via no espelho. Era difícil acreditar que aquela garota loira e sorridente, com grandes olhos azuis fosse mesmo ela. Todas as damas tinham sido arrumadas por Madame Delacour e mesmo sendo tão diferentes, nenhuma ficava devendo à outra.
-Pronto mon cherie! Só não está mais bonita do que a noiva. - sentiu as bochechas ficarem vermelhas com o elogio.
Levantou-se rapidamente, dando lugar para Fleur retocar a maquiagem. Não que ela precisasse. Se juntou a Gina e a Gabrielle no outro canto do quarto. Mal podia esperar para que o casamento começasse.
A cerimônia passou em um piscar de olhos. Tudo parecia digno de um conto de fadas. Gui e Fleur formavam o casal mais bonito que ela já vira. Escutou uma das tias de Gina comentar que a noiva queria que o casamento tivesse sido na casa de sua própria família na França.
Mas enquanto dançava sozinha no jardim, Luna não conseguia imaginar um lugar mais perfeito para um casamento do que o jardim dos Weasley.
Fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás girando rapidamente no mesmo lugar, de braços abertos. Não era bem aquela a batida da música, mas era daquele jeito que se sentia no momento.
Rodou mais uma vez e abriu os olhos, pronta para cair no chão caso não conseguisse parar de girar e de repente se viu frente a frente com um rosto sardento conhecido. George Weasley. Pensou, enquanto notava as mãos dele segurando sua cintura, impedindo-a de cair. Quando seus olhos se encontraram, Luna viu por um segundo, um lampejo de curiosidade, admiração e uma ponta de algo mais, algo que ela não conseguiu reconhecer.
-Te peguei... - ele disse sorrindo.
Por algum motivo, aquilo fez com que ela quisesse ignorar a música e as risadas da festa que acontecia há poucos metros e puxasse George de encontro a ela, para que pudesse beijá-lo com vontade.
Um grito de Felicidades particularmente entusiasmado fez com que ela piscasse e se afastasse, acordando de seu devaneio.
-Oh... Obrigada. - sorriu de volta e agradeceu por ele ter impedido que ela caísse.
Muito mais tarde, enquanto arrumava a cama para dormir, já tinha conseguido se convencer que o tal olhar havia sido produto de sua imaginação superativa.
Música: Clumsy – Fergie
Comentários (3)
legal
2014-02-10Achei fofo!
2012-03-17To gostando *-*
2011-10-09