Brigas sem sentido



No dia seguinte, ou melhor, neste mesmo dia só que mais tarde; ouvi Remo falando de minha descoberta para os marotos. Como sei? Eles cochichavam o meu nome com cara de assombro. Pera ai... E se o Lupin contou a história de meu pai para eles? Ai ferrou-se toda a minha vida. Nem minhas amigas sabem disso. Espero que ele tenha percebido que eu tinha contado a ele uma coisa de meu íntimo e que se ele tivesse contado a alguém, era um lobinho morto.


-Você é bem esperta hein Giucci?-Black disse me chamando enquanto eu andava por um corredor vazio- Como descobriu?-Ele estava bravo, dava pra perceber. Talvez tenha sido pelo fato de eu ter percebido em três meses...


Olhei para Lupin que vinha atrás, e ele me mandou um olhar do tipo ´´não contei nada, fique tranquila´´. Então respondi:


-Como você mesmo disse, sou muito esperta. Fica calmo mal-humorado, eu sou amiga dele também, prefiro que me matem a contar para alguém- espero que eles tenham percebido a metárfora O.O! - Porque tão me olhando feio? Se fiz alguma coisa errada, apaguem minha memória! Vão nessa! Impeçam a garota má de saber do segredinho!-Rugi e sai andando. Que garotos ridículos! Como Lupin conseguia andar com eles?! Argh... Tem alguém tocando meu braço, vou bater nessa pessoa. To avisando me solta, solta agora.


-SOLTA!-Gritei, ai me virei e vi que era o Remo, que devia ter corrido para me alcançar


-Eles só tão bravos porque você conseguiu virar animaga aos 9 anos e eles aos 15-ele murmurou- mas não contei de seu pai, disse que você virou porque precisava se esconder na floresta quando Voldemort ia procurar sua família-Ele murmurou de novo me soltando - Tchau então.-Se virou e saiu andando


-Não vai... -Pensei


 E sai andando.


 


---------------------------------------


 


Na hora do almoço os meninos pediram desculpa, disseram que só me olharam feio porque eu respondi o Black agressivamente, e que só ele estava bravo inicialmente.


-Ta com inveja Black?-Disse com meu sorriso ´´tenho 32 dentes perfeitos´´


-De que? De você virar um bicho aos nove anos?-Ele ironizou-Grande coisa...


-Agora para Sirius. -Ele virou para me olhar quando viu que não o chamei de ´´Black´´-Eu não gosto de brigar e gostaria que você não fosse tão infantil.Eu peço desculpas pelo que te chateou ok?Agora, eu cansei de brigar!-Disse nervosa


-Ahhhh! Mas brigar é divertido!-Disse Sirius com um sorriso maroto no rosto - Porque parar?-e levantou uma das sobrancelhas, tal coisa que eu não consigo fazer.


Percebi que Remo estava o fuzilando com os olhos, Sirius olhou para ele com cara que ´´oque eu fiz?´´ e eu ri. Ri do fato de ter amigos assim: um lobisomem, um garoto metido que odeia a família, um que só liga para uma ruivinha difícil e um gordinho estranho. Ri. E eles riram junto.


 


 


(n/a: Capitulo meio pequeno não? Deixem comentários!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.