Festa e revelação
Halley terminava de passar o lápis de olho de frente para o espelho. Não gostava de usar maquiagem forte, mas fantasiava de vampira, era necessário. Olhou para o relógio, logo Draco chegaria para buscá-la.
Pegou o seu brinco e colocou na orelha antes de se olhar, mais uma vez no espelho, estava pronta. Ouviu duas batidas na porta.
- Pode entrar! - viu, pelo reflexo, sua mãe entrar no quarto.
- Só vim aqui avisar que o Draco já está lá embaixo te esperando! - avisou enquanto a garota se levantava – Você está maravilhosa, Halley.
- Obrigada, mãe! - deu um sorriso sem graça – Acho melhor eu descer logo, não quero chegar muito tarde na festa.
- Certo! - concordou com a cabeça.
- Desceu as escadas e viu Draco parado com um buquê de flores na mãe. Ele sorriu deixando a mostra seus dentes falsos de vampiro.
- Não acredito que você está usando isso, Malfoy! - não pode deixar de rir assim que se aproximou de loiro.
- Só pensei em dar um toque a mais de realidade! - comentou enquanto retirava a dentadura – A proposito, são para você – entregou o buquê de flores.
- Obrigada! - sorriu agradecida – E, se você quer saber, não precisa usar as presas falsas. Já está bem melhor do que os vampiros daquela história.
- Fico feliz em saber disso! - colocou os braços em volta do ombro da garota – Eu li um pedaço daquele livro novo sobre vampiros, falando sério, é muito estranho.
- Tenho que concordar com você! - revirou os olhos – Mas, pelo visto, estão fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos e aqui na Inglaterra.
- Sorriam! - Lilian Potter estava no topo da escada com uma maquina fotográfica na mão. O flash deixou Halley cega por alguns segundos.
- Mãe! - reclamou – Por favor, não me envergonhe com essa história de foto da primeira festa.
- Tudo bem! - se aproximou e pegou o buquê da mão da filha – Deixa que eu coloco na água para você.
- Obrigado, senhora Potter! - foi Draco quem disse – Vamos embora logo, cometinha.
Saíram da casa e foram em direção ao carro do loiro, que estava bem em frente. Ele abriu a porta para que a garota entrasse e deu a volta para sentar no banco do motorista.
- Vi seu irmão saindo na hora em que eu cheguei, devia estar indo buscar a Lilá! - comentou enquanto saia pelo portão – Não parecia muito feliz.
- Ele está desse jeito desde que soube que eu ia a festa com você – explicou – Passou a semana toda tentando me convencer a ir com o Rony, dizendo que ele ficaria muito feliz em me levá-la.
- Ainda bem que ele não conseguiu te convencer! - admitiu – Ficaria arrasado se você me trocasse pelo Weasley.
- Acredite em mim, eu nunca faria isso! - suspirou pesadamente e ficou olhando para o lado de fora da janela – Acho que vou ligar para a Mione e saber se ela vai mesmo a festa ou se já mudou de ideia.
- Deixa a Granger em paz, cometinha! - colocou uma das mãos sob o celular dela impedindo de discar os números – Eu tenho certeza de que ela vai.
- Assim eu espero! - completou – Foi muito difícil convencê-la a ir nessa festa.
*Flash Back*
- O que você acha desse? - a ruiva saiu de dentro da cabine usando mais um dos vestidos que tinha pego para experimentar – Você o usaria se fosse uma vampira?
- Está bem legal! - Hermione respondeu – Mas, se eu fosse você, levaria aquele primeiro que você experimentou.
- Tem certeza? - olhou rapidamente para a roupa que estava usando – Gostei bastante desse e aquela primeira estava muito curta, não acha que vai ficar muito vulgar? Seria o tipo de roupa que as lideres de torcida usariam.
- Vampiros tem a fama de serem sensuais! - lembrou – Além disso, o Draco vai gostar muito do vestido mais curto.
- Como se eu estivesse tentando impressioná-lo! - revirou os olhos – Vai ter que gostar de mim do jeito que eu sou.
- Tudo bem! - deu de ombros – Eu dei a minha opinião, mas você escolhe a roupa que quiser.
- Acho que eu vou levar aquela primeira, mesmo! - concluiu – Mas eu não estou fazendo isso para impressionar o Malfoy, só acho que vai ficar legal.
- Não estou falando nada! - Hermione estava se segurando para não rir nesse momento.
A garota entrou novamente no provador, retirou o vestido que estava usando e colocou sua roupa antes de sair do local.
- Sabe de uma coisa, Mione! - comentou quando já estavam no caixa pagando o vestido que tinha escolhido – É uma pena que você não vai a festa de Halloween.
- É mesmo uma pena! - respondeu, parecendo indiferente – O que acha de irmos tomar um sorvete antes de irmos embora? Uma coisa que eu estou detestando nessa gravidez é que sinto fome quase de uma em uma hora.
- Vamos sim! - concordou com a cabeça – Não quero que o meu sobrinho ou sobrinha nasça desnutrido.
Saíram da loja e foram em direção a praça de alimentação do shopping. Pediram seus sorvetes e foram sentar em uma das mesas.
- Eu sei que você nem tem um par para ir na festa! - Halley continuou – Mas nós íamos nos divertir tanto lá, não vai ser a mesma coisa sem você.
- Você vai a festa com o Draco! - lembrou – Nem vai ter tempo de sentir a minha falta lá.
- Eu só não quero que você perca todos os eventos da escola, Mione! - explicou – Estamos no último ano e esses dias não vão voltar mais.
- Não estou no clima para festas com tudo isso que está acontecendo! - admitiu – Sei que o último ano da escola é mágico, mas é para as pessoas não vão ter um bebê em poucos meses.
- Você pode se divertir mesmo você estando prestes a ter um bebê! - estava bem seria nesse momento – A vida continua e você tem que aproveitá-la enquanto pode, sabe muito bem como as coisas vão ser diferentes depois que essa criança nascer.
- Mesmo que eu aceite ir ao baile! - Hermione disse – Não tenho uma fantasia e mais da metade das minhas roupas não está cabendo em mim.
- É só improvisar, Mione! - sugeriu – Em festas de Halloween, é só colocar uma roupa preta e vai estar perfeita.
A morena ficou alguns minutos em silêncio, apenas tomando o seu sorvete, parecia estar pensando sobre o assunto.
- Acho que você tem razão, Halley! - seu tom de voz era totalmente decido – Eu não posso ficar trancada no meu quarto pelos próximos sete meses, por mais que eu queira. Preciso continuar a viver a minha vida.
- É assim que se fala! - a outra deu um enorme sorriso – Essa é a Mione que eu conheço desde os 11 anos: forte, independente e decidida.
- Eu vou a essa festa de Halloween! - completou – E vou me divertir bastante, vai ser a melhor noite de todas.
*Fim do Flash Back*
- O seu discurso a convenceu! - Draco garantiu – Ela vai estar lá sim, tenho absoluta certeza.
Halley sorriu para seu acompanhante. Agora eles não deveriam estar muito longe da Hogwarts Academy.
- E como é que o Harry está diante de toda essa história de bebê? - o loiro decidiu perguntar depois de alguns segundos de silêncio.
- Como assim? - o olhou em dúvida.
- Você sabe, essa história toda de ser pai ao 17 anos – explicou melhor – Se isso está confuso para a Granger, imagina para ele.
- No inicio ele estava totalmente chocado e dizia que não queria esse filho de maneira nenhuma! - respondeu – Mas agora acho que ele está começando a se acostumar com a ideia.
- Aposto que ninguém mais no colégio sabe disso, não é mesmo? - deu um sorriso torto – Principalmente a namorada dele.
- Fora as nossas famílias, só você e o Rony sabem! - disse – E acho que o meu irmão quer que continue assim.
- Entendo ele perfeitamente! - falou – Afinal, todos vão achar estranho, já que ele e a Granger nunca estiveram juntos, foi somente uma noite.
- Nem me lembre daquela maldita aposta! - estava com os braços cruzados e uma cara não muito animada – Ou então eu vou me lembrar que foi tudo ideia sua e vai ser melhor você me levar de volta para casa ou a noite não vai ser nada agradável.
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou – levantou as duas mãos em sinal de rendição, mas isso não foi uma boa ideia, pois Halley ficou desesperada.
- Não tira a mão do volante! - pediu – Está querendo nos matar antes mesmo de chagarmos na escola.
- Desculpa, cometinha! - revirou os olhos.
Estacionou em uma das vagas que não ficava muito longe da entrada da escola. Alguns segundos depois um carro parou bem ao lado do deles, era Harry e Lilá.
- Olá irmãzinha! - o moreno acenou – Você está mesmo muito linda. É bom você não fazer mal para ela, Malfoy, ou eu vou me arrepender de ter deixado você vir com ela.
- Pode ficar tranquilo, Potter! - garantiu – Nós dois vamos nos divertir muito e depois vou deixá-la sã e salva em casa.
Os dois casais entraram no prédio e se dirigiram ao ginásio, onde estava acontecendo a festa. Várias pessoas já estavam dançando animadas.
- Olha o Rony e Parvati bem ali! - Lilá apontou para os dois que estavam se aproximando deles.
- Oi cara! - o cumprimentou e em seguida deu um beijo no rosto da garota antes de se virar para Halley em Draco – Halleyzinha, se você me permite dizer, está maravilhosa essa noite.
- Obrigada, Rony! - ela já podia sentir o seu rosto vermelho.
- Ela está mesmo maravilhosa essa noite, Weasley, e é só minha! -a puxou pelo braço – Vamos dança, cometinha?
- Claro! - concordou antes de se dirigirem a pista de dança.
Dançaram uma música e depois Halley disse que estava com sede e o loiro foi buscar um refrigerante para ela. Foi para a entrada e viu sua melhor amiga passando pela porta.
- Mione! - correu para abraçá-la – Que bom que você veio.
- Eu disse que vinha! - lembrou – Achou mesmo que eu não ia cumprir a promessa que eu te fiz?
- Certo! - olhou para a roupa da morena – Essa roupa está mesmo ótima, aonde foi que arranjou.
- Foi a Luna que me emprestou, ela usava quando estava grávida – respondeu, parecendo um pouco sem jeito – Ficou um pouco larga, mas acho que ficou legal.
Draco se aproximou das duas com dois copos da mão.
- Aqui está, cometinha! - entregou um dos copos para ela – Oi Granger, quer que eu pegue um refrigerante para você também?
- Não precisa, Malfoy! - respondeu – Ainda não estou com sede. Além disso, se beber alguma coisa, vou ao banheiro toda hora.
- Tudo bem! - concordou – Cometinha, vou ali subornar o DJ para colocar uma música lenta.
- Está bem! - respondeu – Enquanto isso vou ficar aqui conversando um pouco com a Mione.
O loiro desapareceu no meio da multidão que estava dançando animada. Enquanto isso as duas amigas continuavam ali paradas no mesmo lugar.
- Pelo jeito você dois estão se divertindo bastante! - Hermione tinha um sorriso maroto nos lábios nesse momento – Ou eu estou enganada.
- Você está certa! - admitiu – Sabe, quando não está enchendo a paciência por causa da rivalidade da Grifinória e da Sonserina, até que ele é legal.
- E agora ele está subornando o DJ para vocês poderem dançar juntinhos! - continuou – Vocês formam um casal tão fofo.
- Não posso dizer que já somos um casal! - revirou os olhos – Você sabe que ele ainda precisa ganhar a minha credibilidade.
- Sei disso! - concordou – Veja como ele vai se comportar até o fim da noite.
Foi nesse momento que a música parou tocar, todos que estavam dançando começaram a reclamar.
- Desculpem interromper a música de vocês! - a voz de Draco começou a sair do alto falante – Mas eu tenho um comunicado para fazer, logo vocês podem voltar a se divertir.
Os alunos pareceram confusos e começaram a conversar entre si.
- Todos aqui conhecem Harry Potter como o popular capitão do time da Grifinória que trouxe várias vitórias para o nosso amado colégio – continuou – Mas eu sei de uma coisa que ninguém mais sabe.
De repente, todos fizeram silêncio para ouvir o que ele tinha a dizer.
- Do que ele está falando? - Lilá estava sentada em uma mesa com o namorado e os amigos nesse momento – O que o Malfoy sabe sobre você, Harry?
Não tenho ideia! - respondeu, também estava querendo saber o que o outro garoto tinha a dizer ao seu respeito.
- Acontece que o Harry vai ter um filho daqui há alguns meses! - completou, por fim – E a mãe desse bebê é ninguém mais, ninguém menos que Hermione Granger.
A morena prendeu a respiração por alguns segundos. Conseguiu avistar Harry do outro lado do ginásio, ele estava igualmente chocado.
- Meu Deus! - alguém no meio da multidão gritou – Isso é mesmo verdade? Harry Potter vai ter um filho com a sem graça da Hermione Granger?
- É verdade sim! - o loiro respondeu – E soube disse de fontes confiáveis. Foi a própria senhora Potter quem disse e a Halley me confirmou.
Nesse momento as pessoas estavam olhando de Hermione para Harry rapidamente.
- Bem que eu percebi que ela estava um pouco gorda! - ouviram a voz de uma menina.
- E todo mundo achando que ela era santa! - uma outra pessoa comentou – Na verdade a Granger é mais esperta do que todos nós.
- Essa não! - Rony disse bem baixinho, queria arranjar uma maneira de ajudar o amigo, mas não sabia como.
- O Malfoy deve estar ficando maluco! - Lilá estava rindo nesse momento – Até parece que você teria um filho com a Granger. Vocês dois nunca trocaram mais do que duas palavras.
Olhou para o namorado, que permanecia em silêncio e encarando a toalha da mesa.
- Harry! - estava começando a ficar nervosa – Por favor, me diga que isso é mentira e o Malfoy só está inventando esse boato para te deixar mal com toda a escola.
Ficou esperando uma resposta, mas ele não falou absolutamente nada. Nesse caso, o silêncio já dizia tudo.
- Harry! - o chamou mais uma vez – Você está começando a me deixar nervosa, por favor, me fala alguma coisa.
- O que você quer que fale? Que é tudo mentira? - conseguiu pronunciar algo depois de muito tempo – Tudo bem, então eu falo isso: É tudo mentira Lilá, eu não vou ter um filho com a Hermione Granger – seu tom de voz era de total ironia nesse momento.
- Vem, Parvati, vamos dançar! - o ruivo segurou a mão de sua acompanhante – Esses dois tem muita coisa que conversar, sozinhos.
Então eles caminharam em direção a pista de dança, que já está com música novamente, deixando o outro casal a sós. Enquanto isso, Hermione ainda parecia chocado com tudo que tinha acabado de ouvir.
- Eu não consigo acreditar nisso! - ela já podia sentir as lágrimas umedecerem o canto dos seus olhos – Não era assim que eu estava imaginando essa noite. Por isso eu não estava querendo vir.
- Mione! - Halley segurou o braço da amiga – Agora não tem mais jeito, você tem que ficar calma.
- Eu preciso de um ar! - se afastou e começou a caminhar em direção a saída do ginásio.
A ruiva viu seu acompanhante sair do meio da multidão, que agora não parava de falar sobre o bebê Potter/Granger. Ele estava com um enorme sorriso no rosto.
- Pelo jeito dei assunto para esse pessoal conversar pelo resto da festa – comentou colocando o braço em torno do ombro dela – Na verdade, eles tem assunto para conversar pelos próximos nove meses.
- Por que você fez isso? - se afastou do garoto rapidamente – Quando eu disse que ninguém estava sabendo, era para continuar dessa maneira, até que eles decidissem que era hora das pessoas saberem.
- Uma hora todo mundo ia acabar sabendo! - lembrou – Caso você não tenha percebido a barriga da Granger vai começar a crescer e ia as pessoas iam começar a comentar.
- Mas quem tinha que decidir contar era o meu irmão e a Mione! - começou a falar um pouco mais alto do que estava planejando – E não para você contar no meio de um ginásio lotado durante a festa de Halloween.
- Por favor, cometinha, não fica com raiva de mim! - passou a mão pelos cabelos da garota.
- Não me chama de cometinha, e fica longe de mim! - se afastou, bruscamente – Sabia que não era uma boa ideia você ficar sabendo do bebê. Também não deveria ter aceitado vir a festa com você, você não vai mudar nunca!
- Eu não fiz isso para te prejudicar! - garantiu – Só fiz isso para que o Potter perdesse um pouco a pose de grande cara da escola – passou a mão pelo rosto de Halley – Eu gosto mesmo de você, cometinha, não estava mentindo em relação a isso.
- Então meus parabéns, você conseguiu a sua vingança! - bateu palmas ironicamente – Mas também conseguiu magoar a Mione. Ela é minha melhor amiga, então me magoou também.
Virou-se bruscamente e caminhou em direção a saída do ginásio, estava mesmo muito irritada.
- Aonde você vai, cometinha? - Draco a chamou fazendo com que ela parasse no meio do caminho.
- Vou procurar a Mione! - deu de ombros como se fosse obvio – Você não viu como ela saiu daqui, deve estar precisando de um ombro amigo. Se eu não for, ninguém mais vai lá.
Encontrou a amiga sentada em um banco no patio do colégio. Ela estava olhando para cima admirando o céu estrelado.
- Mione! - sentou-se ao lado da morena, parecendo um pouco cautelosa – Você está bem?
- Acho que sim! - olhou para a outra e deu de ombros – Quero dizer, acho que a ficha ainda não caiu.
- Sei que tudo está parecendo horrível agora! - começou – Não estou aprovando isso que o Malfoy fez, mas talvez tenha sido melhor todo mundo ter ficado sabendo de uma vez.
- Sei disso! - concordou com a cabeça – Só estou pensando como vai ser na segunda-feira, todos vão está comentando e apontando, vai ser horrível.
- Sei que isso vai ser horrível! - concordou – Mas isso vai ser por uma, no máximo duas, semanas. Logo todos vão ter esquecido.
- E o Harry como reagiu a tudo isso? - quis saber – Você o viu falando alguma coisa?
- Não o vi falando nada! - respondeu – Quando sai de lá ele ainda estava sentado na mesa junto com a Lilá.
- A Lilá! - suspirou pesadamente quando se lembrou da garota – Ela vai querer me matar, e com motivo, eu engravidei do namorado dela.
- Ela não pode falar nada, isso foi antes deles namorarem! - lembrou – Se ela quiser terminar com ele vai ser por que ela quis.
- Obrigada pelo apoio Halley! - sorriu – Se você quiser voltar para a festa pode ir. Vou ficar mais um tempo aqui pensando em tudo.
- Vou ficar aqui com você! - respondeu – Essa festa de Halloween está mesmo muito chata.
Enquanto isso, Harry e Lilá continuavam sentados na mesa em total silêncio. Nenhum dos dois tinha coragem de dizer a primeira palavra, pois sabiam que a verdade teria de sair dali.
- Então, Harry! - a menina resolveu falar, por fim – Você não vai mesmo me explicar toda essa história.
- O que é que eu posso falar! - deu de ombros – Tudo que o Malfoy falou é a mais pura verdade.
- Agora está explicado a sua atitude estranha nessas últimas semanas – suspirou pesadamente e ficou olhando para a toalha da mesa – Há quanto tempo você sabe?
- Há quase dois meses, que é praticamente o tempo da gravidez – respondeu – Mas Lilá, isso tudo aconteceu antes de nós dois começarmos a sair juntos.
- E imagino que você vá assumir a sua responsabilidade e apoiar a Hermione em tudo? - perguntou – Não é mesmo?
- Sim! - balançou a cabeça afirmativamente em resposta – E eu e a Hermione também vamos nos casar.
- Vocês vão se casar? - o olhou totalmente chocada – E mesmo assim ainda estava junto comigo?
- Espera, Lilá, você está entendendo tudo errado! - apressou-se em dizer – Só vamos nos casar por que nossos pais acham que é melhor para o bebê, não tem nada de romântico nisso.
- Mesmo assim, vocês vão estar casados perante a lei! - lembrou – E isso vai me fazer ser a outra.
- Eu e Hermione não temos nenhum interesse romântico um no outro! - garantiu – Não vai ser uma traição. Temos um acordo, logo vamos estar separados.
Segurou a mão da loira e deu um beijo na ponta dos dedos dela. Abriu a boca várias vezes, mas não conseguia dizer mais nada.
- Escuta, Lilá, esse tempo que eu estou com você tem sido ótimo, nós divertimos muito! - conseguiu falar por fim – Depois que eu terminei com a Gina, pensei que não fosse namorar tão cedo, mas acabou acontecendo.
- Também tenho me divertido muito com você, Harry. Você é um namorado incrível – deu um fraco sorriso – Gostei de você desde que estávamos no primeiro ano, mas você estava sério com a Gina, pensei que nunca fosse ter uma chance.
Afastou a sua mão da do garoto, não precisou dizer mais nada para ele saber o que estava por vir agora.
- Só que, por mais que eu goste de você, não sei se consigo ficar com um cara que vai ter um filho com outra – continuou – É muito pressão. A Hermione sempre vai estar entre a gente por ter essa ligação tão forte com você, sem contar que vou estar sempre com medo de você querer me trocar por ela.
- Eu nunca te trocaria por ela se decidisse ficar com você – respondeu – Mas, se você prefere desse jeito.
- Prefiro desse jeito sim! - balançou a cabeça afirmativamente – Foi bom enquanto durou.
- Também acho isso! - sorriu – E tenho certeza de que você não vai ficar sozinha por muito tempo, logo vai ter uma fila de garoto atrás de você.
- Obrigada pelo elogio! - deu um beijo na bochecha do ex-namorado – E boa sorte com tudo. Imagino que ter um bebê aos 17 anos não deve ser fácil, mas vai dar tudo certo para vocês, tenho certeza.
No momento em que ela se levantou, Rony apareceu e se sentou bem ao lado do amigo.
- E como é que foi? - perguntou imediatamente – O que foi que a Lilá disse? Pensei que vocês não fossem parar de conversar.
- A gente terminou! - respondeu – Ela disse que não iria conseguir ficar comigo sabendo do bebê.
- Eu sinto muito cara! - deu um tapa de leve nas costas do amigo – Mas sabe, essa história toda teve uma coisa boa.
- E o que foi? - olhou em dúvida para o ruivo.
- A sua irmã está com muita raiva do Malfoy! - respondeu – Pelo jeito ela não vai perdoá-lo tão cedo.
- Você não tem jeito mesmo? - revirou os olhos – Cuidado com o que você fala da Halley, não se esqueça de que ela é minha irmã eu não vou deixar outro interesseiro se aproximar dela.
- Você me conhece e sabe que eu não sou interesseiro! - garantiu – Só estou querendo consolá-la.
- Acho que vou procurar a Granger! - avisou se levantando – Nem sei como ela está com essa confusão toda.
- Vai lá, cara! - respondeu – Ela está lá fora junto com a sua irmã.
Começou a caminhar por entre as pessoas, que agora dançavam animadas. Sentiu alguém puxá-lo pelo braço, era Gina.
- Oi Harry! - ela deu um sorrisinho tímido – Só quero dizer que sinto muito pelo que o Malfoy falou sobre você. Se precisar de alguém para conversar, estou ai.
- Obrigado, Gina! - agradeceu – Agora, com licença, preciso encontrar uma pessoa.
- Você não tem jeito mesmo, irmãzinha! - ela virou-se e encontrou Rony parado com os braços cruzados – Vocês já terminaram há quase três meses, o cara vai ter um bebê com outra e você ainda não desistiu.
- Então quer dizer que é mesmo verdade? - perguntou – Ele e a sem sal da Granger vão ter um bebê?
- É isso mesmo! - respondeu assentindo com a cabeça – E saiba que ele está indo procurá-la nesse exato momento.
- Não me importo com isso! - deu de ombros – Vi que a Lilá não estava com ele, devem ter terminado. É só uma questão de tempo até eu tê-lo de volta.
- Ele pode não estar mais com a Lilá, mas ainda tem a Hermione! - lembrou – E ela tem uma vantagem em cima de você. Vai ter um filho com o Harry, algo que vai unir os dois para sempre.
- Até parece que ele vai ficar com ela, deve ter sido somente um deslise! - respondeu – Acredite em mim, irmãozinho, ele vai ser meu de novo.
- Tenho medo de você, Gina! - a olhou sério – Eu, realmente, tenho medo de você.
Harry já estava no pátio da escola quando encontrou Hermione e sua irmã sentadas em um banco. Pareciam estar conversando, isso era um bom sinal.
- Oi meninas! - sorriu quando as duas se viraram na sua direção – Como é que você está, Hermione?
- Estou melhor! - respondeu – Ainda absolvendo o fato de toda a escola já saber que eu estou grávida, mas vou superar.
- Que bom! - sorriu – Halley, você pode voltar para a festa, eu fico aqui junto com a Hermione.
Olhou várias vezes de um para o outro. Concluiu, por fim, que os dois precisavam conversar e era melhor deixá-los sozinhos.
- Tudo bem! - se levantou – Qualquer coisa que precisarem, é só ir lá dentro me chamar.
Concordaram com a cabeça antes de verem a garota voltar para dentro do prédio do ginásio. O moreno, então, se sentou ao lado da garota.
- O que acha de darmos uma volta? - ele sugeriu, de repente – Assim arejamos um pouco a cabeça e vai ser melhor para conversamos, longe do resto do colégio.
- Claro! - concordou se levantando – Aonde você quer ir? Se for muito difícil de explicar eu posso ir seguindo o seu carro.
- Não tem necessidade irmos em dois carros! - respondeu – Vamos só com o meu mesmo.
- Não precisa Harry, é sério! - ela garantiu – Sou perfeitamente capaz de dirigir o meu carro.
- Não vamos demorar muito e eu te trago de volta para cá e você pega o seu carro! - explicou – Não se preocupa, eu não vou te sequestrar nem nada parecido.
- Tudo bem! - acabou concordando enquanto caminhava junto com ele em direção ao estacionamento – Só não corre muito. Ainda enjoo um pouco com o carro em movimento, isso quando não sou eu que estou dirigindo.
- Pode ficar tranquila! - abriu a porta do carro para que ela entrasse – Vou respeitar todos os limites de velocidade.
Logo eles estavam saindo do estacionamento da Hogwarts Academy. A morena ficou olhando o lado de fora da janela e percebeu que estavam se aproximando da saída da cidade.
- Será que eu posso saber aonde é que nós estamos indo? - perguntou quando pararam em um sinal vermelho.
- Você vai ver! - foi tudo que ele respondeu – Nós já estamos chegando.
Ele entrou com o carro em um parque. Passou pela ala dos estacionamentos e seguiu direto em direção ao lago, só então parou carro para que pudessem sair.
- Minha mãe costumava trazer eu e a Halley aqui quando eramos pequenos – comentou enquanto se sentava na beira a água – Ainda gosto de vir aqui quando preciso ficar sozinho, me ajuda a pensar.
- É mesmo muito bonito! - comentou enquanto olhava ao redor – Nunca imaginei que existisse um lugar assim aqui em Londres.
- No dia em que fiquei sabendo que você estava grávida eu vim até aqui depois do jantar – continuou – Você não tem ideia do quanto eu estava desesperado naquele momento.
- É claro que eu tenho ideia! - colocou uma das mãos sob a barriga – Eu senti a mesma coisa.
- Acho que eu fui um total egoísta que você também estava passando por tudo isso! - segurou a mão livra da garota – Estava mesmo pensando só em mim.
- Não tem problema! - sorriu – Quero dizer, as pessoas reagem de maneiras diferentes a esse tipo de coisa.
Hermione deitou a cabeça no ombro do garoto e os dois ficaram em silêncio por alguns minutos apenas ouvindo o barulho da água e as pessoas passando a sua volta.
- Como você acha que vai ser a partir de agora! - ela levantou a cabeça enquanto falava isso.
- A respeito do que? - perguntou em seguida, estava totalmente perdido nos seus pensamento nesse momento.
- Você sabe! - se virou para poder olhá-lo diretamente – Agora que todos já sabem a respeito do bebê.
- Vai ser tudo normal como sempre! - respondeu – A única diferença é que agora sabem que temos uma ligação.
- Jeito de falar que vamos ter um filho juntos! - não pode deixar de rir – Mas você realmente não se importa de saberem que esse filho é seu?
- Claro que não me importo! - deu de ombros – Esse bebê é meu mesmo, não tem por que mentir.
- Mas não foi isso que você disse na conversa que tivemos logo que fiquei sabendo da gravidez – ficou encarando as próprias mãos – Disse que não queria que ninguém soubesse que esse bebê era seu.
- Eu já disse que me arrependo muito de tudo que eu fiz e falei para você naquela época! - passou a mão na bochecha dela – Fui um completo idiota.
- Quer dizer que as coisas mudaram mesmo? - quis saber totalmente esperançosa, esperava muito para ouvir isso, por mais que não quisesse admitir.
- Sim, as coisas mudaram! - foi aproximando o rosto, lentamente, do dela – Mudaram totalmente.
Então seus lábios se encostaram. No inicio Hermione ficou assustada, mas, no momento em que ele entreabriu a boca ela fez o mesmo para poder aprofundar o beijo. Poderiam ficar naquele momento para sempre, quando celular do moreno tocou.
- É a Halley! - disse olhando visor – O que foi irmãzinha? O que você quer agora?
- Aonde você e a Mione estão? - perguntou – A festa já acabou, estão todos indo embora para casa.
- Mas já? - olhou para o relógio, eram 22h30min – Ainda está muito cedo para a festa acabar, pensei que fosse até de madrugada.
- Acontece que o Malfoy foi tentar falar comigo e o Rony viu, então os dois começaram a brigar – sabia que ela estava revirando os olhos – Então a professora McGonagal chegou e acabou com a festa, sem contar que deu dois dias se suspensão para os dois.
- Entendo! - disse, olhando rapidamente para Hermione – Nós já estamos indo, me espera no estacionamento.
Desligou o telefone e guardou no bolso novamente.
- Vamos embora! - disse se levantando e ajudando a garota a se levantar também – A Halley está esperando.
O caminhou até de volta ao colégio foi feito totalmente em silêncio, nenhum dos dois estava querendo falar a respeito do beijo. Halley estava esperando no estacionamento como Harry pediu, mas tinha outra pessoa junto com ela: Lilá.
- Chegamos! - o moreno disse parando o carro bem em frente a irmã e abrindo a porta – Não precisa mais ficar desesperada.
- Harry! - a outra garota parecia um puco sem jeito – Como eu vim junto com você, não tinha como voltar, então pensei que você poderia me dar carona.
- Claro que eu te dou uma carona, Lilá – respondeu – Eu nunca te deixaria aqui sozinha, sabe disso.
- Acho que eu já estou indo! - Hermione avisou – Tchau Halley. E obrigada por tudo, Harry.
- Eu queria falar uma coisa com você, Hermione! - a loira disse – É só que, eu vou estar aqui para o que você precisa, é só pedir. Vai dar tudo certo, tenho certeza.
Deu um fraco sorriso para a colega de classe. Apesar de estudarem juntas desde a quinta série, nunca tinha conversado direito e esse apoio era mesmo uma surpresa depois de toda essa situação.
- Obrigada, Lilá – disse, por fim – O seu apoio é muito importante.
Despediu-se dos outros dois antes de caminhar em direção ao seu carro. Aquele tinha sido um dia cheio de emoções e precisava descansar para se recuperar de tudo.
***
N/A: Ta ai o cap dessa semana.
Agora todo mundo na escola já sabe sobre o baby, como será q vai ser vida do Harry e da Mione a partir de agora?
O q vcs acharam da atitude do Malfoy em ter contado isso durante a festa? (será q a Halley vai perdoar ele algum dia?)
E a atitude da Lilá a respeito de tudo isso?
E a Gina? Será q ainda vai dar muito trabalho?
E os momento H²? Um beijo, finalmente!!!!!!!!!!!!!!!1
Comentem.
Lembrando q os posts são todos os sábados!
Comentários (8)
Quando o Harry beijou a Mione, fiquei super feliz!! e a atitude de Lilé me surpreendeu!!! amandooooooooo a fic!!! nota 1.000
2012-03-01Já era de se esperar que o Malfoy fosse contar a toda a gente, ele é um verdadeiro IDIOTA!! Mas nunca pensei que fosse contar numa festa ainda por cima teve direito a microfone que rapaz mais despresivel. Eu acho que a Halley não vai perdoar o Malfoy (espero bem que não, ele não merece que seja perdoado) ! E essa Gina? Até a mim me deu medo, ela é bem capaz de vir a dar trabalho!!! Gostei da atitude da Lila pensei que ela fosse atacar a Mione ou começar aos gritos mas não, teve uma atitude muito adulta, e gostei da maneira com que ela falou com a Mione!!! e quanto ao Harry... Bem gostei do beijo mas também não gostei... achei bem porque eles no fundo gostam um do outro, mas não podemos esqueçer que ele no inicio não queria saber nem da Hermione nem do filho e ele tratou-a muito mal! ADOREII o cap, e espero ansiosamente pelo proximo sim? Beijinhos :) MónikaBlack
2011-10-29CARA, MAS QUE SACANAGEM DO MALFOY! Ô loirinho invejoso e sem escrúpulos!! :P Não gostei da atitude dele. Não gostei mesmo! Tomara que a Halley nunca perdoe ele!! (sou do mal, rsrs) E quanto ao Harry e a Mione... aahhh...*-* Foi tão lindoooo... um beijo!! Depois de tanto tempo... *-* E ele dizendo que as coisas mudaram completamente... ^^" Ah, eu sabia que ele ia se apaixonar!! xD
2011-10-28bem típico do malfoy mesmo, não se pode confiar em doninhas. mas o que mais me intrigou neste capítulo foi o beijo, foi pra valer mesmo, ou foi uma coisa do momento? eu espero que ele fale com ela e diga que a ama muito,será????vi que ele não está feliz com ninguém a não ser com a mione. já a lilá acho ela estava sendo sincera, e a gina, mantenha ela afastada por favor. abraços e até o próximo capítulo.
2011-10-23O malfoy é um poto, e tipo a Gina deu muito medo e taus,...
2011-10-22Odiei o Malfoy e mais o menos e Harry nesse cap.. no inicio do cap deu a entender que o Harry queria ficar com Lilá ainda! Gina vaca viu UHSAHUHSAUSH a o malfoy foi um idiota, coloco oo orgulho na frente do amor, mas pode ser perdoado! esperando o prox cap, Harry e Hermione juntos hien?!
2011-10-22OMG!!! Estava esperando pelo capítulo od ia todo *-* Foi maravilhosamente perfeitooooooooooooooooooooow!!! Adoreeeeeeeeeiii, mostrou mais um pouco sobre a Halley (DIVAAA), ela deve ter ficado lindaa de vampira, ela gosta mesmo do Malfoy XD Maaaaas, o Malfoy infeliz, falso, bruxo do mal!!! Como ele teve a coragem de fazer isso mesmo a Halley pedindo para ele não fazer??? Ele entregou a gravidez da Mione de bandeja pra toda a escola falar dela, as pessoas falaram mais dela do que do Harry no final das coisas... Que raiva a Halley devia ficar com o Ron só de vingança!!! O Harry terminou com a lilá!!! =O /EmChoque Até que a Lilá foi legal, enfrentou tudo com mais juízo do que eu penseii, caracaaaaaaa a Gina não desiste mesmo hein??? Até o Rony tá tentando colocar ela no lugar dela!!! Ela combina com o Malfoy ¬¬ AAAAAAhh super momento, doce, romantico, e super especial entre o Harry e a Mione!!! Ele estava tão carinhoso e cuidadoso com ela, e a levou para um lugar super lindo, que lembrava a infancia dele, sentaram juntos, falaram sobre o filho deles, sobre arrependimentos, sobre futuro e finalmente o BEIJOOOO!!! Aiaiai eu espereii tanto por esse momento =D ahh foi a primeira vez que senti raiva da Halley!!! Como ela pode atrapalhar logo o beijo mais esperado desde a reviravolta na fic *-* (brincadeirinhaaaa amo a Halley cometinha) Capítulo maravilindoooow!!! Estou ansiosíssima para saber o que vai acontecer!!! A Isobel vai aparecer de novo? A Gina vai aprontar com a Mione (medo)? O Malfoy vai fazer mais alguma besteira ou vai tentar reconquistar a Halley depois de tudo? O Rony vai aproveitar a chance com a Halley? Como Hemione vai enfrentar o primeiro dia de aula em que todos já sabem sobre sua gravidez? O Harry vai apoiá-la?? A Luna volta a aparecer, ainda estou curiosíssima para saber quem é o pai do baby *-* =*
2011-10-22Sabia que o Malfoy ia dar uma de velha mecheriqueira, e contar para todos sobre o bebê, só não pensei que ia ser tão cara de pau e fazer isso num microfone! Até que a Lilá foi bem madura sobre tudo isso! Eu esperava um chilique, mas ela foi madura e compreensiva, até ofereceu apoio, fiquei realmente surpresa. A Gina não me deixou tão surpresa assim, eu sempre espero o pior dela nas fic (e fico realmente decepcionada quando ela não faz nada de mal). O.o Agora o Harry esta me deixando grilada, ele é o que? Alguma espécie de Justin Bieber super sentimental e carente? Quer dizer, ele não consegue ficar nem 20 minutos sem uma namorada, ta que o par dele devia ser a Mione desde o começo, mas mesmo assim, ele tinha acabado de tentar NÃO terminar com a Lilá! Isso é muito constrangedor. Mas pelo menos as coisas parecem que vão começar a caminha legal para os dois. rsrs Amei o capítulo, curiosa pela continuação, att assim que der, por favor. Beijos...
2011-10-22