Capítulo IV
Chegou ao fim da aula da Professora Trewlaney, que era como sempre engraçada pra Harry e Rony, chata pra mim e os outros a tratavam como se ela fosse uma espécie de deus. Isso me irritava.
- Mione, hm, ah preciso falar com você? – disse Ron tímido.
- Ta, pode ser à noite no salão comunal? Agora só da pra almoçar e ir encontrar com aquela doninha idiota do Draco. – respondi.
- Ok, vamos almoçar? – Ron disse, e logo em seguida estava brigando com Harry, que estava de agarração com Gina.
- Parem com essa pouca vergonha! Harry já te falei pra maneirar com a Gina, ela é minha irmã poxa.
Harry apenas ria, Gina estava nervosa, e eu ria ainda mais. Rony apenas pegou minha mão e saiu me puxando para o salão principal, eu fiquei sem reação. No caminho ele foi murmurando um monte de coisas sobre Gina e Harry, eu só assentia, até que chegamos ao salão e Rony ficou totalmente concentrado em comer ao máximo que podia. Eu estava sem fome, comi pouco e fui encarar o que me esperava Draco Malfoy.
Subi as escadas e fui para o salão comunal da Grifinória pegar meus livros e depois fui para biblioteca esperar a doninha quicante do Malfoy. Fiquei distraída lendo outra vez Hogwarts uma história e nem percebi que estava sendo observada. Sim, Malfoy havia chegado se sentado e me observava com uma calma que eu nem sabia que existia dentro dele.
- Er Draco, nem vi que você estava ai. – disse séria.
- É você parecia bastante distraída... Hm quer dizer, Granger, vamos começar e acabar com isso logo.
- Ok, vamos.
Entreguei a ele um livro de história da magia, e fui explicando os tópicos, ele parecia diferente do Draco que eu conhecia, ele me fazia perguntas, e parecia ter vontade de aprender, anotava tudo que eu falava. Enfim, parecia outra pessoa. Ficamos praticamente umas cinco horas na biblioteca, e então chegava a hora do jantar.
- Draco, é bom paramos por hoje, amanhã nos encontramos aqui no mesmo horário. – disse.
- Ta bom Hermi... Quer dizer Granger. – disse ele pigarreando.
- Pode me chamar de Hermione, por mim tudo bem, é melhor que sangue ruim. – disse sorrindo.
Ele apenas sorriu, e assentiu com a cabeça. E então saímos cada um para um lado, claro que eu não ia virar amiguinha do Draco só porque estava ajudando ele, nunca, ele só parecia amável quando estávamos estudando, em publico continuava o mesmo idiota de sempre.
Deixei meus livros no salão comunal da Grifinória e fui para o salão principal. No corredor vi Draco, e por um milagre de Merlin, ele não fez nenhuma piadinha sobre mim, Pansy e seus amiguinhos não gostaram muito, mas pelo menos uma vez na vida ele agiu direito. Cheguei e me sentei ao lado de Ron.
- E então Uon Uon – disse rindo.
- Então... – ele disse e sorriu de um jeito maravilhosamente lindo.
- O que queria dizer hoje de manhã?
- Ah, se importa se eu falar mais tarde?- questionou.
- Não, tudo bem. – disse.
O jantar estava ótimo, e eu faminta, comi bastante, e depois fui com Rony pra fora do salão principal, seguida por várias piadinhas de Fred e Jorge.
- É melhor irmos dormir. - disse Rony.
- Não, só mais um pouquinho. – disse o abraçando mais forte ainda.
- Vou te levar no seu dormitório.
Nem pude dizer não, ele já estava me carregando, eu apenas disse:
- Não se arrisque aqui na porta ta bom. – sorri
Rony assentiu, e me colocou no chão e me deu um selinho demorado.
- Tchau Mione, bons sonhos. – Ron sorriu.
- Tchau meu Ron, até amanhã. – sorri e entrei pro meu dormitório, sim, eu estava nas nuvens.
n/a: Oi Vitória, tá ai o post pra você UAHEUHEUHAE' seja bem vinda (:
Quando tiver mais comentários, eu posto mais. Beijos.
Comentários (2)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BOBO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 ESSES GEMIOS A-M-A-M INFERNIZAR O RON kkkkkkkkkkkkk'
2013-01-15KK,posta posta
2011-09-06