Capítulo III
as you head off to the war.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤPick a star on the dark horizon
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ and follow the light.
Assenti com a cabeça, e a acompanhei.
- O que aconteceu?- questionei.
Ela apenas me encarou com um olhar de poucos amigos e continuou andando. Me lembrei que não havia me despedido de Rony, olhei pra trás para acenar, e ele já estava com a Lilá, então deixei pra lá.
- O que você vê no idiota do Weasley? Se bem que seriam tipo o par perfeito, sangue ruim e aquele que não tem onde cair morto. – Draco continuava falando coisas absurdas ao meu respeito, e ao de Rony também, já eu fingia que nem ouvia. Estava afundada em outros pensamentos.
- Srta Granger? – ouvi uma voz de longe falando.
- Uhm? Han? – disse confusa.
- Estou falando com a senhorita, é bom que preste atenção! – disse Minerva com a voz etérea.
- Preciso que faça algo pra mim, te escolhi porque você é a aluna mais disciplinada que eu conheço, e sei que irá dar conta disso. - ela disse e eu apenas assenti.
- Malfoy está com alguns problemas na maioria das matérias, menos Poções, o porque eu não sei, quero que você o ajude a estudar, a fazer os deveres, e em troca disso você não precisa fazer os exames finais.
- HAN? QUEEEEEEEE? EU? HM, MALFOY? ESTUDANDO? JUNTOS? IMPOSSIVEL!- disse quase berrando. Minerva pareceu assustada com a minha reação, mas calmamente respondeu:
- Sim, você tem que fazer isso, não vejo mas ninguém em Hogwarts capaz, de dar um jeito nesse garoto. – disse ela olhando de cima a baixo para Malfoy.
- Tá bom, Professora, farei isso. Agora posso ir?- disse desanimada.
- Pode se retirar Srta Granger, amanhã as 08:30 se dirija até minha sala, eu estarei aqui juntamente com o Sr. Malfoy e te passarei os horários de estudos que eu fiz para um maior aproveitamento. – Concordei com um murmúrio, e por incrível que pareça, Malfoy não fez nenhuma objeção, e fingia se interessado nas paredes, no teto, em qualquer coisa estúpida, menos na nossa conversa.
Sai da sala meio atordoada por ter que ajudar Malfoy em alguma coisa. Estava tão distraída que nem percebi que vinham dois garotos na minha direção. E então aconteceu, esbarrei, tropecei, não sei o que houve, só sei que cai no chão, e os dois garotos que eram Thomas e Crinfey que eram da Lufa lufa, se sentiram meio culpados, nem me desculpei nem nada, apenas me levantei e sai pra sala comunal da Grifinória. Falei a senha e entrei, Harry estava lá.
- Mione, por onde andou? – questionou
- Hmm, por um lugar não muito agradável. - me sentei e contei tudo a Harry, ele odiava Malfoy e eram inimigos desde o dia que chegamos a Hogwarts. Harry não gostou nada desse pedido da Professora McGonagall. - Isso... é... a pior coisa... o pior castigo! Porque ela ta te castigando atoa? Isso é injusto Hermione!
- Não é um castigo Harry, só to fazendo um favor, e vai dar tudo certo, vou dar um jeito, eu vou conseguir, já passei por muita coisa e uma decepção a mais e outra a menos não faz diferença! – disse.
- Mione, vou ter ir para o lago, combinei de encontrar com a Ginny, quando eu voltar agente conversa mais ta bom?
- Ok, até mais. – disse me jogando no sofá, com um livro.
Me distrai com o livro e por fim acabei dormindo, acordei mais tarde achando que estava sonhando, com um ruivo lindo me chamando. É... não era sonho, era Rony, me acordando por algum motivo...
- Hmm, oi, que?- murmurei
- Preciso de companhia Mione. Você pode acordar, por favor?- disse Rony
- Ah ta, cadê a Lilá? Chama ela pra te fazer companhia!- bufei
- Isso não é possível, terminei com ela.- disse ele quase num susurro.
- Sério? É que ót... quer dizer que pena... – disse, tentando esconder minha felicidade.
- Vamos na cabana do Hagrid? Preciso me distrair um pouco. - Rony disse.
- Claro, mas você está bem né? – perguntei
- Estou bem, acho que uma das melhores decisões da minha vida foi terminar com a Lilá, ela é louca, achei que gostasse dela, mas percebi que não, hmm. - ele respondeu.
- Ah ta, que bom, eu não gostava dela, tenho certeza que vai achar alguém melhor. - disse sorrindo.
- Sim, também acho. Agora vamos?- ele me olhava de um jeito estranho, e eu tava viajando na dele, até que ele me pegou pela mão e saiu me puxando.
Eu estava me sentindo ótima nesse momento, Rony havia terminado com Lilá, esperanças de volta. No caminho da cabana do Hagrid, avistei Draco, que logo veio ao meu encontro e ao de Rony com seus amigos ridículos e pau mandados Crabbe e Goyle.
- Ei sangue ruim, vejo que conseguiu o que queria. – Draco disse enojado.
- Não sei do que você ta falando seu idiota. – cuspi as palavras.
- Ta com seu namoradinho Weasley né, essa cena me dá nojo. – disse fazendo careta.
- CALA TUA BOCA MALFOY, SOME DAQUI! – Rony gritou. Ameaçando bater em Draco.
- Vamos Rony, deixa esse idiota ai. Não vale a pena. – puxei Rony e saímos pra cabana de Hagrid.
Malfoy ficou pra trás murmurando insultos, juntamente com seus paus mandados. Enfim, chegamos à casa de Hagrid e logo o avistamos do lado de fora com alguns explosivins.
- Oi Hagrid. - dissemos sorrindo.
- Hermione, Rony, que surpresa agradável. - disse Hagrid.
- Hagrid o que você tá fazendo?- questionei.
- Vou levar esses bichos embora, eles estão se matando, não está nada seguro deixá-los aqui. Cadê o Harry? Vocês aceitam chá? Já vou fazer, entrem.
Ele nem nos deu tempo para respostas e nos empurrou pra dentro da cabana, pode-se dizer que foi um fim de tarde bem agradável.
Eu e Ron fomos para o salão comunal da Grifinória e ficamos conversando por um bom tempo. Eu poderia dizer que estava bastante feliz, estava sentindo um pouco a falta de Harry, que desde quando começou a namorar Gina, deixava tudo o mais de lado.
Acordei, me arrumei e fui para a sala da Prof.ª Minerva, para iniciar meus dias de tortura, ensinando o desprezível Malfoy. Cheguei a porta da sala, respirei fundo e bati.
- Entre Srta Granger e bom dia. – disse Minerva.
- Bom dia professora. – disse.
Malfoy chegou correndo pela sala, com uma expressão um tanto quanto apreensiva.
- Está atrasado Sr. Malfoy. - disse Minerva com uma expressão infeliz.
- Me desculpe. – ele respondeu apenas.
- Tudo bem, aqui está o horário para você ajudar Malfoy, você passaram praticamente a tarde toda juntos estudando, algumas vezes eu assistirei a essas aulas, para verificar o andamento.
- Malfoy, se empenhe ao máximo a estudar, essa é sua ultima chance.
- Podemos nos retirar professora?- perguntou Draco.
- Sim, podem se retirar. – ela respondeu.
Saímos da sala, e então quando eu achava que tudo estava bem, Malfoy me arrasta para um corredor, com a expressão bem estranha.
- Granger, é apenas um aviso, não pense que só porque teremos que conversar nessas aulas idiotas, eu não sou e nunca serei da sua laia, então não se ache na intimidade de falar comigo, ta ouvindo?- disse ele sério.
- HAHA Malfoy, por Merlin, o que você tem nessa sua cabeça enorme? Você acha que eu, Hermione Granger perderia meu tempo falando com você? Nunca! Agora me solta, que eu tenho mais o que fazer. – disse não segurando o riso.
Ele não disse nada, apenas me soltou e saiu. Fui para a aula de Adivinhação, a única que eu odiava incondicionalmente. Harry, Ron estavam a minha espera.
- Eii Mione. – disse Ron alegremente.
- Oi Uon Uon. – disse rindo.
- Que nojo desse apelido, mas você me chamar assim tudo bem. – ele disse rindo ainda mais.
- Oi gente, eu ainda estou aqui, parem com isso. – disse Harry.
- Não estamos fazendo nada. – respondemos em uníssono.
- Ah ta, hmm vamos entrar. – Harry respondeu secamente.
n/a: Oi, vi o comentário da Jéssica, que bom que tá lendo e gostando (: quando alguém ler e comentar aqui, eu posto mais ok? obrigada a quem lê.
Comentários (2)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BOBO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 ESSE MALFOY IDIOTA MORRENDO DE CIUMES DE ROMIONE kkkkkkkkkk'
2013-01-15adorando a Fic, posta
2011-09-05