Quarto dia: Voltei pro inferno
Oláaaaa (;
O que voces estao achando ate agora dessa semana? haha; eu sei que a Lily tá começando a ficar em dúvida se tá gostando ou nao (:
Natti Black: Eu também acho que ela tá falling in love, mas ela não vaimostrar tão cedo >< Mais um capítulo pra voce linda (;
Capítulo pequenininho e cheio de problemas, mas eu prometo que vou postar o próximo logo ;)
Beijocas
========================================================
Lílian acordou na manhã seguinte com a mãe de Tiago batendo em sua porta, ela precisava ir ao mercado e preocupada com a menina, queria saber se ela precisava de alguma coisa. Após dizer que não precisava de nada, Lilian se arrumou e desceu para tomar seu café. Assim que chegou a cozinha sentiu falta de algo e notou que o Tiago ainda não estava à mesa. Curiosa, a menina resolveu perguntar por ele ao senhor Potter, que já tomava seu café concentrado no jornal, e ficou sabendo que o garoto havia saído cedo e voltaria um pouco depois do almoço já que tinha ido visitar Remo que estava muito doente. Mesmo não gostando muito da noticia, não só por perceber que sentia um pouquinho a falta das palhaçadas de Tiago pela manhã, mas também por ser amiga de Remo e quisesse ter ido junto para a visita, Lily não demonstrou nenhum desses sentimentos quando se sentou ao lado do senhor Potter e pegou um pão que estava próximo dela.
Quando estava se dirigindo ao banheiro, depois de terminar seu café, pensando no que faria enquanto Tiago estava fora e ela estava entediada, passou pelo quarto do Tiago e viu que a porta estava entreaberta; não resistindo à curiosidade, entrou com cuidado. Primeiro, percebeu que o quarto estava ainda mais bagunçado que há dois dias. Começou a olhar pelo chão para ver o que encontrava: viu seu violão, várias meias, livros e, em um canto do quarto, vários papéis amassados. Não resistindo a sua curiosidade, resolveu dar uma olhadinha para ver o que era. Assustou-se ao começar a ler, eram rascunhos de uma música que ele estava escrevendo.
- O que você ta fazendo aqui Evans? – Uma voz vinda da porta do quarto a assustou, fazendo com que soltasse os papéis e desse um abafado gritinho
Se virando, a menina percebeu que o dono do quarto havia chegado e, tentando esconder os papéis amassados aos seus pés, começou a falar, mas logo foi interrompida.
- O que é isso em suas mãos? – ele perguntou e ela percebeu que ainda segurava um dos papéis
- An... Nada! – ela respondeu envergonhada
- Solta isso agora – Ele falou, entre dentes, indo em direção a garota – Para uma garota tão certiha me admira você não saber que é falta de educação feio ficar xeretando o quarto dos outros Evans e, principalmente, ler o que não devia!
- Eu não li nada! –ela argumentou, mas ele estava de costas para ela protegendo os papéis contra a parede
- Claro! Não deu tempo! Eu cheguei antes! – ele respondeu amargurado
Ela começou a discutir, mas o garoto a fez parar de falar:
- Olha aqui, você fala que eu sou o sem educação, arrogante e metido que só apronta e não liga pra nada nem pra ninguém, mas quem está agindo com ignorância é você e não eu!
- Não fala comigo desse jeito! – ela gritou
- Eu falo com você do jeito que eu quiser! Você me deu essa liberdade quando entrou no meu quarto e mexeu nas minhas coisas!
- Mas...
- Agora, se me dá licença, eu gostaria que você se retirasse do meu quarto! – ele disse se encaminhando até a porta e a mantendo aberta
- Pera aí! Eu ainda não terminei de falar!
- Você falou tudo que devia! – ele terminou ainda segurando a porta do quarto mas sem encará-la
A menina, sentindo seu orgulho ferido, saiu sem nem olhar para trás. Sabia que não tinha agido certo, mas também não tinha achado necessário todo aquele escândalo Ela via que ele tinha voltado a ser o mesmo Tiago Potter ignorante que ela conhecia na escola e se sentia uma idiota por ter pensado que ela tinha sido injusta com ele todo o tempo.
Depois de passar todo o dia lendo em seu quarto, desceu para o jantar e encontrou a família Potter arrumando a mesa. Durante o jantar, Tiago e Lilian não trocaram uma palavra e foram logo dormir por estarem incomodados com a presença um do outro.
Tiago foi direto para o seu quarto, trancando a porta e se jogando na cama.
“Será que ela leu alguma coisa?” o temor que esse pensamento o fazia ter não saia de sua cabeça.
Com os papéis nas mãos, algo dentro de sua mente o dizia que ela havia dito a verdade e não tinha lido nada. Ele sabia que tinha sido grosso com ela, mas quando entrou no quarto e a viu ali sozinha e com os papéis na mão, entrou em desespero com medo de que ela tivesse começado a ler o que ele havia desabafado ali. Com a cabeça congestionada de pensamentos e dúvidas, ele fechou os olhos e conseguiu se esquecer, por algum tempo, que tinha problemas.
Comentários (2)
Meuu Deuuus o Tiago mereçe morrer por fazer isso a Lily , ele perdeuu o Juizo .. FUUU , beeem obrigadaa pelo capitulo mas meeeeeu DEuuus eu quero mais néee ??!! e eu espero que tenha mais capitulooos , tipo uns 50,60 capitulos por aii okok ??? ( eee obrigadaa pelo capituloo)
2011-09-12Nossa,tiago foi um idiota e grosso com ela,meu merlin! posta mais ... Beijos;*
2011-09-12