A incrível gêmea travessa
Capítulo 16
A incrível gêmea travessa
Eu marcho até as escadas, totalmente chateada, girando para a esquerda em direção do quarto de Emma, rezando para que ela ainda esteja acordada. Se alguém sabe o que fazer em uma situação como esta, é ela. Afinal, ela é a verdadeira menina má da família Granger. Eu estou apenas tentando alcançá-la
Vejo uma fenda de luz por debaixo da porta e bato levemente.
- Emma? Você está acordada? - Eu sussurro.
- Sim, claro. Entre.
Eu abro a porta e entro no quarto. Está fracamente iluminado por uma luz negra, e os recortes de morcegos e aranhas brilham com uma luz verde na parede.
Ela está sentada em frente ao seu computador, com algum tipo de jogo de RPG na tela. Ela faz sinal para que eu entre e sente na cama com ela.
- Então, como vai? - ela pergunta ansiosamente. - Drak encontrou alguma maneira de transformá-la de volta?
- Sim, de certa forma. Ele pesquisou e disse que encontrou algo que vai purificar o meu sangue e remover toda a mancha vampiro.
- Ótimo!
- Não, não é ótimo, na verdade. Quero dizer, é ótimo que ele tenha encontrado alguma coisa, mas não tão ótimo que a coisa em questão não seja exatamente vendida no Wal-Mart.
- Ótimas coisas nunca são - Emma balança a cabeça. - Então o que é? O olho de uma salamandra? Poeira de múmia? Um frasco de lodo do Pântano do Fedor Eterno?
- Pior. Sangue do Santo Graal.
- Ouch. - Emma puxa os pés para cima da cama e senta de pernas cruzadas. - Como diabos você vai conseguir isso? Será que o Graal existe mesmo?
Então, eu relato tudo o que Draco me contou sobre o Graal, o seu suposto lugar de repouso em Avalon, e nossa viagem iminente. Ela parece impressionada.
- Primeiro um tour pela convenção dos vampiros, e agora férias na velha e alegre Inglaterra. Você é tão sortuda - diz ela, quando eu acabo. - Estou totalmente enciumada.
- Por favor. Prefiro que você vá em meu lugar - digo com um suspiro. - Não tenho nem idéia de como eu vou.
- Eu pensei que você tinha dito que Draco tinha um avião particular. Isso é surpreendentemente legal que ele tenha um avião particular. Aposto que é todo luxuoso, com camas e tudo mais. Você sabe, se eu tivesse a oportunidade de estar com Draco em um avião particular com camas, eu seria um membro oficial do mile-
high club¹ antes de desembarcar. Talvez até mesmo antes de nós decolarmos. - Ela sorri malignamente quando eu bato no seu joelho.
- Sim, sim - digo, rolando os olhos. Nunca deixo de ficar espantada, como qualquer assunto que esteja em mãos, Emma sempre consegue uma maneira de relacioná-lo com sexo.
- O quê? Você não acha que eu poderia fazer isso?
Eu rio.
- Você está brincando? Estou chocada ao saber que você nunca fez isso antes. Pensei que você era um membro platina do mile-high, Garota Piranha. - Agora é a vez de Emma me golpear. - Hey! Você me bateu muito forte! - Protesto, esfregando meu joelho maltratado.
- Você sabe, para uma vampira, você é uma fraca, Mione. - Emma diz rindo, e desmorona na cama, olhando para o teto. Como o meu, o dela também é iluminado com estrelas que brilham no escuro, fixadas quando éramos crianças. - Então, quando você vai para a Inglaterra?
- Bem, eu tenho que ir amanhã à noite. Mas eu não sei como vou sair de casa. Mamãe evidentemente decidiu que eu sou algum tipo de drogada e posteriormente me colocou em prisão domiciliar.
- Você está brincando comigo? Mamãe castigou você? Uau. Ela deve estar realmente preocupada. - Emma se senta. - Afinal, ela não é o tipo que castiga.
- Eu sei, eu sei - eu gemo. - Mas ela acha que eu estou usando drogas ou algo assim. Por causa da forma como eu pareço e essas coisas.
- Por favor. Você usando drogas? Vamos! - Emma bufa com desgosto. - Ela sabe que você é melhor do que isso. Quero dizer, eu posso vê-la dizendo que eu estou usando drogas. Mas você? Dá um tempo.
Eu dou de ombros, por uma vez eu não vou discutir com seu papo de Mione, a Inocente. Eu só queria que mamãe compartilhasse de sua opinião. Isso faria as coisas muito mais fáceis.
- Então, agora eu estou realmente ferrada - digo. - Eu não quero causar a ira de mamãe, mas a minha vida como eu conheço depende dessa viagem para a Inglaterra. Eu não tenho idéia do que vou fazer.
- Hmm. - Emma tamborila seu dedo no joelho, pensando. - Bem, por que eu não finjo ser você? - ela sugere finalmente.
- Huh? - Eu arregalo meus olhos, sentindo-me confusa. - Você quer dizer que você vai para a Inglaterra com Draco?
- Por favor. Eu gostaria. Mas não - diz Emma, sacudindo sua cabeça. - O que eu quero dizer é que posso ficar de castigo por você. E você pode fingir ser eu e ir dormir na casa do meu amigo Dino. Então, você pode escapar furtivamente para a Inglaterra.
- Você tem um amigo chamado Dino? - eu pergunto, levantando uma sobrancelha. - É um amigo homem ou uma mulher?
- Um, bem, um pouco de cada, na verdade. Longa história. Mas Mione, você está perdendo o ponto aqui.
Eu tento esquecer a imagem do andrógino “Dino” e me concentro. – Então – recapitulo - você estaria disposta a se sentar em casa e ficar de castigo enquanto eu viajo de jato para a Inglaterra para encontrar o Santo Graal?
Emma dá de ombros.
- É uma droga, eu sei. Mas eu me sinto responsável por você está nessa confusão. Tão certo. Eu ficarei de castigo por você.
- Você acha que mamãe não vai perceber? Quero dizer, seria dez mil vezes infinitamente pior se ela descobrisse. E, então, você iria ficar em apuros também.
- Olá? Terra para Mione!- Emma diz, acenando com uma mão na frente do meu rosto. - Caso você não se lembra, nós somos tão idênticas que uma criatura super-poderosa da noite não conseguiu nos distinguir. Você acha que mamãe, a míope e tola, terá alguma dúvida?
Eu penso nisso por um momento.
- Você tem um ponto.
- Claro que eu tenho - Emma diz, balançando a cabeça com entusiasmo. - É perfeito. Eu vou agir como uma aborrecida e certinha e ela nunca vai saber a diferença.
Tenho que morder o lábio para não responder, lembrando-me que ela está totalmente salvando a minha vida aqui e eu preciso lhe dar um pouco de folga no departamento do tato.
- Okay, então. Está resolvido - eu digo. - Amanhã de manhã, você diz para mamãe que vai ficar com o Dino e, em seguida, quando estivermos na escola nós mudamos de roupa.
- Soa como um plano - diz Emma, com os olhos brilhando. Ela adora coisas assim. Ela faz uma pausa de um minuto, então acrescenta - Embora, eu tenha que dizer que eu adoraria fazer uma viagem para a Inglaterra com Draco.
Eu olho para ela, surpresa.
- Você ainda tem uma coisa por ele, não é? - pergunto cautelosamente, tentando soar casual.
Oh, por favor, não diga que você ainda tem uma coisa por ele, rogo mentalmente. Isso não seria muito bom.
Minha mente vagueia até horas atrás nessa noite. Draco acariciando as costas da minha mão. Meu corpo pressionado contra o dele. O nosso quase-beijo. Eu pergunto-me o que Emma diria sobre as minhas atividades extracurriculares com Draco. Ela ficaria louca? Se ela estivesse nessa situação, então eu teria uma boa idéia do que ela teria sido. E eu não quero causar a ira de Emma.
Minha gêmea suspira, longa e duramente, e atira-se dramaticamente sobre a cama. - Claro que eu tenho - ela geme. - Ele seria meu companheiro perfeito. Quero dizer, eu não sei se ele te disse, mas eles não ligam aleatoriamente os vampiros e seres humanos como companheiros de sangue. Existem estudos científicos e tudo mais. É muito complicado. E finalmente, o Conselho decidiu que Draco e eu deveríamos ser destinados a passar a eternidade um com o outro. E agora, por causa de um estúpido, estúpido erro, ele está preso com alguém que não quer ele.
- Eu... - Eu começo a protestar, então mordo meu lábio inferior. Definitivamente, você não quer ir por aí, Mione. - Como eles determinam a compatibilidade dos companheiros de sangue? - Pergunto, tentando soar completamente indiferente.
- DNA. Seu DNA é comparado com o do vampiro para determinar a compatibilidade - explica Emma. - Você saberia isso se tivesse lido meu blog.
- Sim, sim, ler o blog, eu sei, eu sei - murmuro. Mas por dentro eu estou pensando em algo completamente diferente.
Por que uma coisa que você pode ou não saber sobre os gêmeos idênticos é que eles também têm um DNA idêntico.
O que significa que, tecnicamente, se Draco e Emma são companheiros de sangue perfeitos...
Então, Draco e eu também somos.
Wow!
***
¹ Mile-high club: Quando alguém tem relações sexuais em um avião em pleno vôo, tecnicamente enquanto está pelo menos uma milha de distância do chão.
Capitulos 15 e 16.
23 de Stembro de 2011.
OOOMMGGGG!!!
hOJE ESTRÉIA 7ª TEMPORADA DE SOBRENATURAL!!!!!!!!
ESTOU ANSIOSISSIMA PARA ASSISTIR!!!
Comentários (2)
Eu só tenhoo uma coisa a dizer à vc Emma.... PERDEEU GATAA! Brincadeeira, brincadeeira! Eu gostoo da Em tbm, maas qual ée quem não vê que o Drak e a Mione sãoo o CASAL PERFEIITO? Queroo muiito ler/ver como vai seer essa viageem para tãoo fantástica Inglaterra! Será que a Mione desiste de voltar a seer humana no meio do caminho? E ainda tem a mãe dela coitada que está achando que ela é uma drogada! kk Estou esperandoo anciosamentee os próximos caps! ~*comoo sempree =D *~ Beeijoos ♥ Ps: SOBRENATURAAAAAAL! EU VOU VER! EU VOU VEER! AAAAAH! ;D
2011-09-24Olá,tudo bem? Nossa a fic está ótima! A história, a cada capítulo que passa, está se tornando cada vez mais interessante! Estou amando a história,esse Draco e a interação e o jeito dele com a Hermione! Como a Emma não percebeu que se a compatibilidade é feita por DNA poderia haver um problema por ela ter uma gêmea? Bom estou ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos!!!Parabéns e até mais!Beijosmione03
2011-09-24