Rosas são vermelhas, o sangue
Capítulo 12
Rosas são vermelhas, o sangue também...
- Hermione Sunshine Granger, por favor, reporte-se ao escritório do diretor.
Eu me recuperei do meu coma de sono atrasado com o meu nome sendo chamado pelo sistema de alto-falante. Estou na classe de trigonometria, que eu odeio, escondida na fileira de trás, com a cabeça em minhas mãos, tentando fazer a pose de “parecer acordado enquanto dorme”.
Estou tão cansada. Tão, tão cansada. Eu não sei como vou passar por essa semana, e muito menos o resto da minha existência. Se Draco não encontrar um antídoto para vampiro, estou condenada a ser uma marginal na escola.
Olho para o professor para me assegurar que ele ouviu o anúncio. Ele deve ter ouvido, já que ele simplesmente acena em direção da porta com um sorriso atrevido. Ew. Ele é o quinto professor que paquera comigo hoje. O Perfume Vampiro é ótimo para os garotos da minha idade, como Córmaco, mas quando começa a afetar os adultos pervertidos fica um pouco estranho.
Levanto da minha cadeira, agradecendo ao Garoto Amante com um aceno de cabeça, e ele volta a calcular enormes e incompreensíveis problemas matemáticos no quadro com um ridículo sorriso em seu rosto. Maior-ew-de-idade.
Estou feliz de estar no corredor, longe da classe, mas logo percebo que eu estou indo da frigideira para o fogo. Eu não tenho idéia de por que estou sendo chamada ao escritório do diretor, mas normalmente esse tipo de coisa nunca é bom. Então, novamente, eu não fiz nada de errado. Eu não disse ou fiz nada estranho, não mordi nenhum dos estudantes, corri da classe de economia doméstica quando o professor anunciou que íamos fazer um pão de queijo e alho, para mais tarde culpar a minha aversão pelos carboidratos devido a minha dieta South Beach¹.
Chego ao escritório envidraçado e dou um passo para dentro, meu coração bate furiosamente. Eu não preciso colocar mais problemas encima de todos os outros.
- Olá, sou Hermione Sunshine Granger - digo para a senhorita Rose, a secretária da escola, há muito tempo, sentada na recepção. - Vocês me chamaram?
A senhorita Rose olha para cima. Ela é uma mulher mais velha, provavelmente em seus sessenta anos, vestindo uma roupa cor pastel e com uma seqüência perfeita de pérolas. Obtendo um look de Barbara Bush.
Mas quando ela me vê, seu sorriso recatado se transforma no que parece ser um sorriso lascivo.
- Olá, querida - ela ronrona em uma voz baixa e sensual que ninguém parecido com Barbara Bush jamais deveria ser permitido usar. - Estou tão feliz que você pôde vir até aqui. - Ela me olha da cabeça aos pés. - Você está muito bonita hoje, querida. -
Dou um passo para trás, um pouco abalada. Ela foi afetada pelo Perfume Vampiro? Ela não poderia ser! Ele só funciona com homens e...
Começo a rir. Não posso evitar. Tudo isto é tão absurdo. Tão surreal. Eu não posso acreditar que eu estou na escola sendo paquerada por uma avó secretamente lésbica.
A senhorita Rose franze o cenho ante a minha alegria, parecendo um pouco ofendida. Pobrezinha.
- Desculpe - eu digo, tentando com dificuldade conter a minha risada. - O diretor queria me ver?
- Não, querida - diz a senhorita Rose, com um tom ferido. - Eu já tive a sua idade, então você pode recolher as suas flores.
- Flores?
A senhorita Rose faz um gesto para a mesa ao lado dela. Meus olhos caem sobre um enorme buquê de rosas vermelho sangue. Deve haver pelo menos cinco dúzias no vaso, todas meticulosamente organizadas por algum florista expert.
- Para mim? - Eu pergunto, catalogando mentalmente pelo meu cérebro para descobrir quem poderia ter me enviado rosas.
E deliciosamente, a única pessoa que eu posso pensar é Córmaco.
É claro. Faz todo sentido. Ele não consegue parar de pensar em mim e nosso encontro para o baile é no sábado à noite. Ele quer me agradecer por ter dito sim com este “pequeno” sinal de sua apreciação. Algo para eu ficar até que ele me traga o corsage².
Caminho até as flores, e respiro por meu nariz. Sentindo seu aroma suave e poderoso. Córmaco é um garoto maravilhoso. Tão sensível. Tão doce. Pego o cartão, e não posso esperar para ler o que certamente será habilmente escrito em poesia, professando seu amor eterno por...
Droga, as flores são de Draco.
Eu fico olhando para o cartão, no princípio estou tão perdida em meu mundo de fantasias que penso que talvez o florista entregou o buquê errado. Mas não, o cartão diz o meu nome. É só que está assinado por um vampiro em vez do meu encontro do baile.
Muito decepcionante.
Olho para as flores. Provavelmente ele as roubou do cemitério ou algo assim. Idiota. Por que ele iria me mandar flores, afinal?
Olho para o cartão novamente.
Querida Mione,
Eu sinto muito por tudo que você está passando por causa do meu erro terrível. Eu tenho certeza que a noite passada foi especialmente traumática para você. Por favor, aceite essa pequena mostra de minhas desculpas e me encontre no 3 Vassouras hoje à noite, para discutirmos sua situação.
Atenciosamente,
Draco.
Libero um suspiro exasperado. Agora eu tenho que voltar para o 3 Vassouras? Já estou atrasada na minha tarefa de casa, por ter saído nas últimas duas noites. Você sabe, se transformar em uma vampira já é ruim o suficiente sem que eu reprove na escola também.
Mas, que opção eu tenho? Se eu quiser reverter esse processo, eu tenho que fazer o que ele diz.
- Mione, querida, você gostaria de entrar e sentar no colo da senhorita Rose? - a secretária convida, ao mesmo tempo em que ela pisca as suas pestanas brancas. - Eu estou morrendo para falar com você.
Ugh. Isso resolve tudo. 3 Vassouras, aqui vou eu!
***
¹ Aqui fala sobre essa dieta: http://www.dietaesaude.org/dieta-south-beach.php
² Aqueles pequenos arranjos de flores que se coloca no pulso das meninas.
N/A: Pois é pessoas, como está indo os capitlos????
Bons?? Ruins?? Péssimos?? Deêm suas opniões!!
Outra coisinha antes que eu me esqueça: OS CAPITULOS SERÃO POSTADOS TODAS AS SEGUNDAS E SEXTAS, SE HOUVER ALGUM EMPREVISTO POSTO ANTES... E SE VC'S FOREM BOAZINHAS TALVEZ EU POSTE NO SABADO OU NO DOMINGO TB...
Michele Malfoy: Muito bem vinda a fic, nega! espero que esteja gostando daos capitulos... E eu tb concordo com vc e a Mione é uma pamonha por desprezar o Drakinho assim... mas não fique preocupada não, pq ainda tem muito chão pela frente... e os próximos capitulos o romance deles vai ficar mais evidente... Bjos.
Sarah-Malfoy: Ben vinda a fic, garota!! tb concordo com vc... como o Drakinho pode ser tão fofético??? qro um desses pra mim tb... kkk. qnto a descrição da Cho?? eu não gosto dela, e sabe a descrição dela quando eu li me fez qse chorar... de tanto rir... kkkkkkk. Bjos.
Mione03: obrigada por comentar e espero que vc possa aconpanhar a fic. tb acho que o drakie é fofo... sério... eu gosto qndo ele é "do mal" mas qndo vejo fics em que ele está do bem, fica tão diferente... como se ele, apesar de todo o mal, tem um lado humano..., efim... bjos e até a próxima...
Capitulos 11 e 12.
16 de Setembro de 2011.
Comentários (1)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri! Velhinha secretamente lesbica huahauhauhauha Vá ja pro 3 vassouras!
2011-09-21