O Contrato (Assinado com sangu
Capítulo 03
O Contrato (Assinado com sangue)
Minhas mãos voam para o meu pescoço. Posso sentir que o sangue quente borbulha da ferida.
- O que diabos você fez, idiota?
Ele não tem sequer a decência de parecer arrependido. Só põe suas mãos em seus quadris e franze o cenho.
- Você disse que estava certa - diz ele com uma voz enfurecida. - Maldição, odeio quando as crianças mudam de opinião no último minuto.
- Claro que eu queria te beijar, mas não permiti você saborear a minha jugular - respondo. - Nunca te dei a idéia... - vejo ele olhando para o meu Morda-me. Ah. E cruzo meus braços. - Isto não se interpreta literalmente.
- Olha, você sabia que ia haver um leve desconforto durante o procedimento inicial. Está claramente estabelecido no contrato que você assinou. - Agora ele parece irritado.
- Contrato? Que louco contrato? - esse cara é louco. Bonito, mas claramente é completamente louco.
Para minha surpresa, ele mete a mão em seu bolso e pega uma pilha grossa de papéis, amarrados com um clipe de pasta preto. Ele os segura e aponta para o final da primeira página.
- Com-trato - ele diz lentamente, como se estivesse tratando com uma criança pequena.
Quando o senhor Alto, Perigoso e Charmoso se transformou em um Encantador Idiota?
- Olha, não sei do que você está falando, mas nunca assinei nada...
Ele vira para a última página e aponta para uma assinatura...
Dou uma olhada para a linha de assinatura, tentando entender do que ele está falando. Suspiro quando vejo a letra rabiscada de minha irmã na parte inferior do contrato.
- O quê? - eu sussurro. Tento puxar o contrato da sua mão. Mas ele o segura fortemente, o cara tem um agarre assassino. Levanto o olhar, olhando para ele. - O que é isso?
Ele passa sua mão por seu longo cabelo castanho, que se perde em seu rabo de cavalo. Ele parece selvagem, perigoso e irritado.
- Você sabe muito bem o que é isso. Você passou pela turma. Fez a prova. Assinou seu nome, inferno!
- Esse não é o meu nome, amigo. Esta é minha irmã. Agora por que você não me diz o que realmente está acontecendo aqui? Oh, Senhor, o que minha irmã fez agora? Alguma espécie de culto estranho?
Draco franze o cenho. Ele olha para o contrato e logo para mim.
- Sua ir...?
- Draco?
Pulo um quilômetro quando ouço a voz da minha irmã atravessando o estacionamento. Falando do diabo.
- Ah, Draco, você estava aqui fora? Rosa disse que você poderia estar aqui fora. Estou pronta, você sabe. Pronta e disposta, querido - diz ela, facilmente dominando sua voz sensual que eu tentava usar há alguns minutos atrás.
Dou uma olhada em Draco, que de repente perdeu sua confiante arrogância e parece estar suando muito. Quero dizer, o garoto não era todo bronzeado em primeiro lugar, mas agora ele parecia branco no brilho da noite. Ele me olha, então para trás de mim. Giro e vejo Emma se aproximar.
- Sunny, o que você está fazendo conversando com Draco? - Emma pergunta com desaprovação enquanto ela se aproxima. - Ele não... não te disse nada estranho, não é?
- Emma... o que diabos está acontecendo aqui? - exijo saber.
- Há... duas... - Draco gagueja. - Mas pensei...
- Emma é minha irmã gêmea - explico, maravilhando-me com a forma que a minha voz soa.
- Mas você parece... pensei... - Draco estava fora de si.
Rayne, fica pálida.
- OH, não - ela grita. - Você não fez! - ela coloca uma mão sobre o meu ombro e me puxa olhando ao redor do meu pescoço. - OH, não! - ela grita. - Não, não, NÃO!.
- Alguém, por favor, pode me dizer o que está acontecendo aqui? - exijo saber, com as mãos em meus quadris. Isto está indo longe demais. - E quero dizer, agora!
- Agora, Sunny, não fique louca, mas... - Emma começa, com sua voz tremendo.
Eu olho para ela com um brilho raivoso.
- Mas o QUÊ, Rayne?
- Eu, uh, acredito que você foi acidentalmente transformada em uma vampira.
*****
¹ É um tempero da culinária japonesa, que tem um sabor extremamente forte. É meio que uma pimenta para os Japas...
Comentários (1)
Acidentalmente transformada em vampiro? Essa é boa... o mais engraçado e que ela pensou que era por causa da camisa! kkkkkkkkkkkk
2011-08-23