Prólogo



Prólogo


            Como a coisa toda começou? Talvez com um berro de: “JAMES SIRIUS POTTER, seu MOLEQUE, IRRESPONSÁVEL, CABEÇA DE VENTO, INCONSEQUENTE!” Não? Realmente, talvez um pouco antes... O que eu sei é que, de umas semanas pra cá, a minha vida virou de cabeça pra baixo de uma maneira inacreditável!


            Num momento, eu era o cara mais pegador que esse colégio já viu (sim, Sirius Black, o original, que me perdoe, mas eu consegui bater seus recordes porque herdei a beleza e a marotice da família...), e tinha qualquer garota na hora que quisesse – algo que não mudou muito, é verdade. Eis que da noite para o dia, brotando do chão sem o menor aviso prévio para a notícia – também conhecida como “a bomba que estouraria bem no meu colo lá em casa”, ou também “minha carta suicida” – eu escuto aquela frase que tira a cabeça de qualquer um do lugar...


            _Eu tô grávida.


            Meu santo Merlin! Você tem noção da minha cara na hora em que a Adhara disse essas palavras, digo, a minha sentença de morte? Eu também não, mas a julgar pelo peso da mão dela no meu rosto – ainda dói, eu juro! – depois da minha perguntinha inocente (“COMO DIABOS ISSO FOI ACONTECER???????” Eu tenho direito de perguntar, ok?), acho que não foi lá das melhores...


            Sim, e é nessa hora que você começa a desferir o rosário de xingamentos: burro, idiota, retartado, estúpido... Pode falar, eu não ligo, já estou me acostumando. Afinal, quem nesse mundo, em sã consciência – algo que eu acho que ainda me resta, nem que uma dose bem pequena – engravidaria ninguém mais, ninguém menos que ela: Adhara Geneviève Malfoy? Exatamente, o orgulho da família, a irmã gêmea daquela peste que pensa que é gente só por causa do cabelinho loiro à la Linda Evangelista e boneca Suzy... Scorpius – acha.que.é.gato.feito.o.James.mas.não.é – Malfoy.


            Tá dando pra sacar o drama? A coisa por aqui anda mais melodramática do que aquelas novelas trouxas que a Lily assiste, e eu tô mais perdido que camaleão na frente do arco-íris!


            Porque a questão (questões, na realidade... quem me dera fosse só uma!) é:



  1. Eu e Adhara não somos oficialmente namorados. (Acredite, isso é motivo mais que suficiente pra que o pai dela inicia a III Guerra Mundial).

  2. O pai dela me odeia por princípio. (Recíproco, devo dizer!)

  3. O pai dela talvez tenha motivos reais para me odiar... (Engravidar a filha dele e azarar o filho todo ano são considerados motivos, não é?)

  4. O irmão dela quer me matar. (Ô loirinho desgraçado... Sorte que eu também gostaria muito de matar ele, então nem me incomodo!)

  5. Minha mãe quer me matar. (isso me deixa com MUITO medo! Já pensou se ela resolve me assassinar com o facão de cortar o peru do Natal? Oportunidades não faltam!!)

  6. Meu pai não é capaz de controlar o instinto assassino da minha mãe. (Não o culpe. Ninguém consegue segurar o “Vulcão Ruivo”)

  7. E agora, que você já acha que as coisas estão ruins o suficiente, e está se perguntando como é que eu ainda estou vivo, eu digo que: eu não tenho a MENOR idéia do que fazer.


            Só pra não perder o hábito de complicar um pouco mais as coisas que não deveria ter o direito de ficar piores... (só uma nota de indignação de quem vos fala: Merlin deveria parar de proteger os bêbados, os loucos e os vagabundos, e passar a se importar com os futuros pais desse mundo! Ok, talvez eu seja um futuro pai bêbado, louco e vagabundo, mas qual é? Fim de nota.) A Adhara não está com os melhores humores pra cima de mim, e isso significa que eu posso sofrer um atentado bomba a qualquer hora do dia.


            Em resumo, se você realmente pensa que a sua vida tá ruim, experimente engravidar a irmã do seu arqui-inimigo mortal, ter um bando de gente pronta pra te matar ao menor sinal de fuga, e depois a gente conversa pra ver qual bebê é mais bonito (o meu, é claro), ok?


            Mas já que você já leu até aqui, presumo que seja de seu interessa saber como essa encrenca toda começou, certo? Prepare-se, porque as coisas só pioram!


            James Sirius Potter.


________________________________________________________________________________ 


N.A.: Oiiiii gente!


Então, espero que tenham curtido esse comecinho! :)


Eu pretendo sim continuar a fic, mas preciso saber se tem alguém lendo, gostando, e tal, então PLEASE, deixem pelo menos um mini-comentariozinhooooo! hahha


Beijos, s2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.