Adeus Hogwarts



Victoire

Teddy foi me arrastando até um canto do terreno do castelo que conhecíamos muito bem. Estávamos indo ao salgueiro lutador com certeza.


Chegamos no lugar mais próxima da árvore aonde ainda era seguro estar sem ser espancado até a morte e ali deixamos nossas malas.


Teddy então apertou a raiz a qual ele apertava praticamente todo dia fazia algumas semanas e entrou na passagem secreta.


- Não posso abandonar o que tenho de mais próximo do meu pai!- ele murmurou pela quinta vez. Então ele pegou algo do seu bolso, uma faca.


- O que você vai fazer com isso?- perguntei me lembrando das nossa experiências com facas que não tinham dado muito certo.


Ele abriu um leve sorriso, provavelmente entendeu a minha cara de espanto e se aproximou da parede do quarto. A parede era feita de madeira, afinal era o tronco da árvore oca. Então ele levantou a faca e partiu da parede um grande pedaço da madeira.


- Madeira do salgueiro lutador- ele disse sorrindo- Quando nossos filhos forem mais velhos, podemos não dizer nada sobre a casa dos gritos e falar que enfrentamos  bravamente o salgueiro e pegamos um pedaço de sua madeira depois de uma grande batalha.


Tentei fingir que meu coração não havia parado quando ele disse nossos filhos e apenas revirei os olhos e o abracei.


- Vamos logo meu corajoso- murmurei.


- Estou logo atrás de você convencida- ele respondeu sorrindo.


Pegamos as malas de novo e fomos abraçados até os limites do castelo.


Quando chegamos ao portão de ferro por onde vários estudantes ainda passavam, paramos.


Teddy se virou e eu olhei para trás também.


- Mais um passo e nunca mais entraremos aqui de novo.- ele falou, então me virei de novo e dei um passo para fora do portão e depois outro para dentro dos limites da escola.


- Eu sai e voltei- falei ironicamente mas ele não riu.- Teddy nós vamos voltar, um dia vamos, eu te prometo.


- Não prometa o que você não tem certeza de que vai acontecer.


- Eu jamais faria isso. Nós vamos voltar, todos um dia voltam para o seu lar não é?


Ele deu um leve sorriso e me beijou e só se afastou quando três alunos do primeiro ano passaram correndo por nó gritando “vamos perder o trem!!!”. Então, demos mais uma longa olhada no castelo.
- Adeus Hogwarts, até logo espero- murmurei bem baixinho para que nem Teddy ouvisse e começamos a andar em direção a Hogsmeade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.