No trem



Victoire

Eu esperei por aquele momento durante toda a minha vida, e com certeza ele não poderia ter sido mais perfeito. Deitei minha cabeça no ombro de Teddy e me senti mais confortável do que nunca.
Uma lembrança veio a minha mente o que me fez abrir um grande sorriso. Eram as férias de verão e eu estava andando de vassoura com Teddy e Helena sentada atrás dele.

Podemos dizer que eu não aguentei vê-la com as mãos na cintura dele então, mesmo que fosse impossível de isso acontecer de verdade, eu dei uma pirueta e fiquei pendurada na vassoura. Eu estava fingindo que estava quase caindo, na verdade eu podia sentar na vassoura de novo no momento em que eu quisece, eu só queria ver a cara de Helena quando Teddy se virasse e viesse me ajudar. Mas aconteceu uma coisinha no meio do caminho, Teddy deu uma virada brusca e Helena caiu no chão quebrando o braço. Ela provavelmente ainda estava com o braço ingessado hoje, mas eu não a encontrei em lugar nenhum hoje.

Eu já estava começando a ficar sonolenta por causa do silêncio do lugar mas uma batida na porta da cabine me fez olhar para cima.
- Bonnie!- gritei enquanto ia em direção a minha melhor amiga e a abraçava.
Ela me deu um forte abraço e começou a ir na direção de Teddy.
- Finalmente!- ela falou dando um sorrisinho enquanto o abraçava também.
Depois disso Bonnie se sentou na nossa frente e começou a falar sobre as suas férias. E tudo que eu lembro sobre o grande discurso dela é que ela foi a uma cidade trouxa chamada Manata, Manhata Manhattan, alguma coisa assim. Era difícil se lembrar de coisas tão bobas quando eu estava com
ele.


Teddy


Tudo estava ocorrendo muito bem. Vic parecia feliz e isso me deixava feliz. O único problema é que  o nosso vagão se encheu rapidamente.
Primeiro Bonnie, depois Caroline e por fim Danna. As três melhores amigas de Victoire. Pelo menos havia algumas coisas boas nelas: elas eram de casas diferentes. Bonnie era da Corvinal, Caroline da Lufa-Lufa e Danna da Sonserina, não que elas não fossem gentis e legais, mas naquele momento eu queria Vic apenas para mim, mas agora que Vic era monitora como eu, nós vamos poder passar muito tempo juntos.
Na metade do caminho compramos alguns doces, principalmente sapos de chocolate que eram os preferidos de Vic e ficamos comendo. Como sempre ela se sujou um pouco e eu tive que limpar os cantos dos seus lábios com o dedo. Ela sorriu timidamente e eu sorri de volta. Essa era a minha Vic, sempre fofa, brincalhona, bonita e um pouco tímida.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.