O começo
Victoire
- Vic eu já te falei que você é incrível?- Perguntou Teddy enquanto eles atravessavam a coluna chegando então na plataforma 9 ³/4.
- Só umas dez vezes- falei, o que fez ele sorrir um pouco.
Olhei por um minuto os seus lindos olhos que sempre mudavam de cor. Hoje eles estavam azuis, o que é muito injusto já que ele sabia que eu sempre amei olhos azuis.
- Castanho- falei
-Cabelo ou olhos?- perguntou ele
- Cabelo- respondi e ele mudou a cor do cabelo fazendo meu coração derreter. Um menino de olhos azuis e cabelos castanhos, ele com certeza era perfeito!
- Eu prefiro ele assim- Ele fez uma carinha fofa e mudou o cabelo de novo para o verde. Na verdade não fazia muita diferença ele ficava lindo de qualquer jeito.
- Tanto faz- falei e ele fez uma cara ofendida, acho que ele não entendeu o verdadeiro significado disso.
Fomos indo para mais perto do trem e de lá pude ver o tio Harry e tia Gina chegando com meus primos e se juntando ao tio Rony e a tia Mione que estavam com Rose e Hugo.
- An Vic, posso falar com você?- perguntou Ted parecendo um pouco nervoso. Imediantamente meu coração começou a saltitar no peito e pareceu que eu havia esquecido como falar então apenas confirmei com a cabeça.
Ele colocou as mãos nas minhas costas e me conduziu até um canto mais afastado da plataforma.
Teddy
Ok Teddy relaxa. É apenas a Vic. Se acalma. Ai ela está te olhando fala alguma coisa!
- An Vic, posso falar com você?- Ai que ideia idiota! " An Vic, posso falar com você" claro, você está indo muito bem Ted!
Aaa, nem o trabalho de responder ela deu! Apenas balançou a cabeça, o que eu faço agora? Certo, conduza ela para um lugar mais calmo.
- Vic, bom, eu preciso te dizer uma coisa que a muito tempo eu quero te dizer- ai que frase repetitiva! Fala alguma coisa direito Teddy!
- Sim?- Ela perguntou
Logo pensei das coisas que a Vic provavelmente mais gostava em mim e mudei a cor do meu cabelo para o castanho e deixei os meus olhos o mais azul possível.
- Eu... eu- vamos, rápido pensa!- Eu gosto de você. Não, eu não gosto de você, eu estou apaixonado por você. Desde sempre, para sempre. Nós sempre fomos amigos e eu realmente não sei como eu consegui esconder isso de você esse tempo todo! Todas as vezes que eu não sabia fazer uma tarefa, todas as vezes que eu me dava mal em uma prova, todas as vezes, era só pra ficar mais perto de você, para te observar enquanto você me ajudava a aprender... Vic é difícil te explicar tudo aqui no meio dessa plataforma lotada e com todo esse barulho, mas nossa eu não consigo lembrar de nenhuma outra menina da qual eu tenha gostado e...
- A não? É melhor então dar algumas explicações a Helena não acha?- ela falou bruscamente e por um minuto eu achei que ela fosse me bater
- A Helena, droga a Helena é...- comecei a dizer mais fui interrompido por ela. Vic se levantou nas pontinhas dos pés para conseguir me alcançar e me beijou graciosamente me fazendo corar um pouco.
- Eu entendo, posso dizer o mesmo sobre o Matt- ela falou se referindo ao seus ex-namorado.
Então eu a segurei pela cintura e a beijei de novo.
É, poderia parecer estranho para as muitas pessoas que nos cercavam, afinal, eles eram praticamente primos, mas eu não me importava, estava com Vic, Finalemente estava com Vic.
- Oh, NOSSA!- ao ouvir isso soltei Vic e olhei para a pessoa que havia nos interrompido. James.
- Vai embora!- Gritou Vic e eu sorri de leve enquanto via James correr em direção aos pais. Olhei para Vic novamente e já ia abrir a boca para dizer mais alguma coisa, mas ela foi mais rápida e me beijou novamente.
Alguns segundos depois ela me soltou e segurou a minha mão. Entrelaçou os nossos dedos e me puxou para dentro do trem.
Comentários (1)
Que fofa essa nova fanfic, que fofos o Teddy e a Victoire
2011-08-08