Lua-de-mel terminada
Hermione dorme mal aquela noite. Já fazia 4 dias que eles estavam em Paris. Estavam em lua-de-mel e ela finalmente conhecera. E ele conheceu-a também, naquela noite de núpcias. Ela perdera a virgindade. Nunca iria esquecer-se daquela noite que começara quando Rony meteu a “coisa” dele.
Bem, fato é que ela dormira mal. Rony já acordara com raiva do animal um tanto peculiar que ali se encontrava: uma coruja, com a carta de Harry. Ele leu a carta e disse:
- Será que ele não se lembra que ninguém o incomodou enquanto ele comia minha irmã?!
- Acho que está acontecendo algo para ele nos mandar cartas.
- Hermione, eu pedi para não mandar cartas!
- SEU ESTÚPIDO BABACA! SABE DEUS O QUE ELE ESTÁ PASSANDO PARA TER MANDADO ESSA CORUJA. E EU VOU PARA A CASA DOS SEUS PAIS AGORA. – disse ela – Pack – e as malas foram arrumando-se sozinhas. E, de malas prontas, aparatou para a casa do Sr. & Sra. Weasley.
Rony ficou sentado, olhando para frente. Harry estragara a sua lua-de-mel. Ele nunca o iria perdoar por isso.
Ele arrumou suas malas vagarosamente, ganhando tempo. Ficou pensando. Quando terminou de arrumar suas malas, saiu do quarto de hotel, desceu e fechou sua conta. Pagou e foi ao banheiro com as malas na mão. Aparatou para a casa de seus pais e encontrou Hermione e Harry sozinhos conversando. Harry estava bem perto do rosto da amiga. E Hermione sorria...
***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!