Lílian
Leia esta parte escutando Lily’s theme.
Chegara a hora, não poderia mais esperar, teria de contar ao garoto tudo sobre sua vida, revelar ao garoto coisas que ele nem sonhara. Teria de lhe contar o seu maior segredo, que apenas uma pessoa sabia. Por mais que não quisesse, era necessário, o garoto deveria saber, não seria justo priva-lo de o porque dele sempre ter sido rude com o garoto.
Lágrimas escorriam de seus olhos, odiava lembrar-se daquela cena, de ver a sua amada morta. Nunca conseguira superar aquilo, tudo por culpa do garoto, porque sobrevivera? Porque Lílian morreu por ele? POR QUE? Se ela não tivesse se casado com Thiago Potter ela estaria junto dele, seriam felizes e o garoto sequer iria existir. Mas depois de alguns anos, começou a sentir algo por Harry, sempre que via o garoto e seus olhos verdes, lembrava-se de sua mãe, este era um momento muito doloroso, lembrava-se de ver Lílian caída no chão, com os olhos olhando para algo inexistente, sem expressão alguma, aqueles olhos verdes que sempre amara, nunca mais viriam o pôr do sol, nunca mais iria vê-lo...
Escutara de longe a batalha que estava ocorrendo, sentia-se um covarde, abandonara a escola e os alunos. Mas se ficasse, ele morreria e não contaria a Harry tudo que deveria ser contado, não deixariam que o garoto conversasse com ele a sós e o garoto não acreditaria em nada que ele dissesse. Teria que encontrar uma maneira de Harry saber. Ele precisa saber, pois sabia que em breve não estaria mais vivo para contar ao garoto, era apenas uma questão de tempo, será que iria encontrar com sua amada em um lugar desconhecido?
-Expecto Patronum – Uma corça prateada agora estava andando ao redor das árvores, não iria se conter mais, lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto. – LÍLIAN POR QUE? POR QUE?
Levou um grande susto quando escutou algumas folhas se mexerem, se escondeu rapidamente, a criatura que vinha ao longe parecia estar machucada pois estava cambaleando, não era uma criatura, era uma criança, era uma garota que estava muito machucada e soluçava muito, estava chorando. Correu até a garota que já não agüentava mais ficar em pé, então caiu no chão.
-Menina, você está muito machucada, onde você está indo? O que você está fazendo? Onde você vai? – Estava desesperado, não sabia o que fazer, o machucado da garota fora feito por uma maldição e não poderia ser consertado, sabia, ela morreria em breve.
-Eu quero meus pais, por favor me leve até eles senhor, eu te emploro, por favor, quero pedir desculpas por tudo que fiz, eu amo eles, mas eu nunca demonstrei isso, sempre xinguei eles, nunca obedeci... m-me ajude... por favor.
-Como se chama seus pais garota? RESPONDA... – a garota estava fechando os olhos. – Não feche os olhos. – Levou um susto quando olhou mais para a garota, ela tinha os olhos verdes, idênticos aos de Lílian e um cabelo parcialmente ruivo, lembrava muito Lílian. Não iria suportar aquela cena de novo, era como se estivesse vendo Lílian morta novamente, era como se novamente, uma parte de seu coração fosse arrancado. – Não Lílian, agüente, não morra, LÍLIAN! – estava revivendo aquele pesadelo novamente.
-M-mamãe... e-eu... te.... amo – Após dizer essas palavras, a única coisa que saiu do rosto da menina foi uma lágrima e um último soluço.
-Rony pelo amor de Deus, você acha mesmo que vai conseguir abrir? Devíamos ter chamado Harry – Hermione fazia esta pergunta a cada 2 minutos, o que já estava deixando Rony um pouco estressado.
-Hermione. – Hermione parou derrapando quando Rony simplesmente ficou parado olhando para ela, desde que estavam a caminho do banheiro feminino, Rony não falara nada. – Você confia em mim? Você sabe que eu não faria nada sem saber das conseqüências e não colocaria sua vida em risco, eu... eu... – Antes de Rony terminar a frase uma pilastra caiu bem no lugar onde estavam a segundos atrás, antes de Rony puxar Hermione e pularem bem longe.
-Rony, você está bem? Rony me responde, por favor. – Hermione estava desesperada chamando Rony que estava com os olhos fechados. – Eu confio em você Ron, eu confio, agora por favor me responda.
-Era só isso que eu queria ouvir... – Hermione ficou violeta com aquelas palavras e Ron mesmo de olhos fechados percebeu isso e também corou um pouco. – Vamos logo, temos que destruir as Horcruxes.
-É, claro... vamos. – Hermione se recompunha rapidamente, ainda vermelha. Estavam chegando no antigo banheiro feminino, entraram nele rapidamente e nem deram chance de responder a Murta perguntando o que estavam fazendo ali. A passagem secreta para a Câmara abrira e eles já haviam entrado nela, os ossos que a alguns anos haviam ali, pareciam ter diminuído e sumido. Estavam correndo, até que pararam em frente a uma porta, com várias cobras.
-Ron... – Hermione ia dizer algo quando Rony mandou ela não falar mais nada. Rony falava algo que não dava para entender, nem ele sabia o que falava, apenas estava imitando Harry falando as mesmas coisas que falara quando foi abrir o medalhão. Depois de várias tentativas, eis que um enorme barulho se fez, e uma cobra começou a circular a porta, após terminar o círculo, a porta se abriu.
-Mas... como você conseguiu? – Hermione estava com uma cara aterrorizada. – Somente um oflidioglota poderia abrir essa porta, c-como?
-Digamos que eu tive uma pequena ajudinha do Harry. – Rony estava se divertindo com a cara de Hermione. – Agora vamos rápido se quisermos destruir esta Horcrux e acabar com Voldemort.
Um grande crânio de serpente estava no meio de um lugar escuro, sinistro que a alguns anos, Harry Potter enfrentou uma lembrança de Tom Riddle e destruiu a primeira Horcrux, sem saber o que era realmente além de um simples diário. Rony foi rápido, pegou a presa do Basilisco e entregou a Hermione, a princípio ela não queria fazer aquilo, porém Rony disse que ela deveria, teria que destruir, pois era a única que não teve o privilégio. Ela aceitou, estava tremendo, não iria acertar o alvo, quando uma mão quente, tocou sua pele, fez ela se arrepiar toda e ao mesmo tempo fez ela se sentir segura, não estava mais tremendo. Só com um movimento com a presa do Basilisco, acertou em cheio a Taça Horcrux, quando de repente a água que estava ao redor foi começando a se mexer e formando uma grande onda, Rony pegou Hermione e a taça e correram dali, mas antes de chegarem a porta, a onda pegou eles, ensopados fecharam a porta rapidamente e fugiram dali, sem antes darem um olhar um para o outro e corarem violentamente.
-------------------------------------------------------------------------
F/A:
Eae pessoal, meu nome é João Victor e sou o autor desta fic, pessoal estou gostando muito de escrever ela e espero que vocês estejam gostando, pois eu estou amando e este capítulo está muito emocionante.
Pessoal comentem, o comentário de vocês é sempre muito bom e adoro críticas e sugestões, me ajudem a criar uma super fic que agrade a todos e vamos juntos rumo ao topo :P
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!