31 de Julho 2017
Querido Diário,
Bem nem sei por onde começar, no inicio não sabia o que eras, a mãe diz que tu és como um amigo que guardas todos os meus segredos, todos os meus pensamentos, todas as minhas dúvidas, que te posso contar tudo o que quiser, que não consigo contar a mais ninguém, ela teve um diário também quando tinha a minha idade, quando vivia com os pais no mundo dos muggles.
Como hoje é o primeiro dia e ainda não estou habituada a escrever, tenho pouca coisa para te contar. Vou-te contar o que marcou o meu dia hoje: recebi a CARTA DE HOGWARTS!!! Sim, já estava à espera dela há imenso tempo. A mãe e o pai já se estavam a passar comigo porque não me cansava de perguntar se já tinha chegado, e o melhor de tudo é que vou estar no mesmo ano que o primo Albus, vamos poder partilhar as nossas experiências juntos.
Como não sabes nada do nosso mundo é melhor eu explicar. Hogwarts é a escola para os feiticeiros onde aprendemos magia, poções, transfigurações e montes de coisas. A mãe e o pai conheceram-se lá, tal como os tios Harry e Ginny. Estou mesmo ansiosa para que o ano lectivo comece, espero ter bastante aventuras como a nossa família teve. Uma vez o pai e o tio Harry contaram-me a mim e ao meu irmão Hugo algumas das histórias que eles tiveram no primeiro ano em Hogwarts. Contaram que tiveram que passar por um cão de três cabeças e que fizeram parte de um jogo de xadrez de bruxo real, para salvar a pedra filosofal do Lord Voldemort. Que o tio Harry fez parte da equipa de Quidditch (desporto do mundo mágico) logo no primeiro ano, o que não era permitido, mas como o tio tinha imenso talento deixaram-no fazer parte. Eu também gostava de jogar Quidditch, quem sabe ser uma keeper.
Bem vou indo, vou ter que ir chatear os pais para ver quando vamos a Diagon-Al para poder comprar os materiais necessários.
Beijinhos,
Rose
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!