Restart
Já fazia uma semana do final da Guerra e os funerais haviam sido a 3 dias, o céu estava claro, mas o clima entre as pessoas ainda era um pouco estranho. Os Weasleys estavam sentados no Salão Comunal em silencio até Gui começar a falar
-A diretora pediu para que eu mobilizasse pessoas para ajudar na reconstrução. Pai, mãe acho vocês deviam ir pra casa descançar. Vai ser melhor pra vocês. - comentou ao lado de Fluer.
-Quero ajudar. - Jorge comentou.
-Nós também. - Rony e Hermione falaram juntos. - E aposto que o Harry e a Gi também vão querer.
-Quero todos em casa. - Sra. Weasley falou.
-Mas, mamãe queremos e vamos ajudar, faz parte da nossa obrigação.
-Que seja, mas assim que tudo acabar vocês vão voltar para casa.
xx
-Andar por esses corredores e ve-los assim é triste. - Gina comentou enquanto ela e Harry andavam de mãos dadas.
-Sim, chega a ser deprimente não acha? - o namorado respondeu. - Não parece o lugar aonde passamos por tantas coisas. Me lembro daquele cartão...
-Não ouse lembrar disso Harry Potter. Eu era uma criança. - tentou se defender e riu também ao se lembrar do cartão.
-Foi fofo, meu amor. - Ele riu, e passou o braço ao redor da cintura da garota. - Eu fui um cego, perdemos tanto tempo.
-Sim você é realmente cego, mas eu te amo, e estava morrendo de saudades de ter você comigo. - ela disse passando os braços ao redor do pescoço dele.
- Te amo também, ruiva. - Eles continuaram andando. -Queria saber como será feita a reconstrução.
-Acho que a McGonagall deve falar hoje durante o jantar. Acredito que ela espera que tudo esteja pronto para o dia primeiro de setembro, ela não quer que a tradição do primeiro dia de aula se perca. - a ruiva brincou e eles dois começaram a subir as escadas em direção ao quadro da Mulher Gorda, ao dizerem a senha o quadro abriu passagem para o casal. Eles puderem ver os Weasleys, Hermione, Neville e mais alguns colegas sentados conversando.
-Até que enfim! -falou Rony. - Onde vocês estavam?
-Estavamos dando uma volta, Roniquinho, mas me responda, sobre o que vocês estavam falando? -Gina respondeu sentando-se ao lado dos pais.
-Sobre a reconstrução da Escola. - Jorge falou fazendo carinho na cabeça da irmã que estava encostada em seu ombro.
-Uhm, vou querer ajudar. - Harry disse sentado perto de Hermione.
-Todos vamos querer. - A morena comentou observando uma de suas mãos entrelaçada com a de Rony.
-Acho que eu e Molly vamos seguir o que Gui disse, acho que será melhor irmos para casa, descançar. -Sr. Weasley disse abraçando a esposa que deu um sorriso triste para os filhos e amigos dos mesmos.
-Estou mesmo querendo dormir na minha cama. - ela falou. - Mas como já disse assim que tudo isso acabar quero todos vocês nA'Toca. Isso inclue você Hermione, não se atreva a tentar fugir. E você também Sr. Potter. -ela disse com aquele tipico tom de voz de mãe. Eles não puderam deixar de rir, afinal de contas tudo estava voltando ao seu lugar.
xx
-Acredito que como vocês podem ver a nossa escola vai precisar passar por reformas. Agradeço a todos vocês por terem lutado por um mundo bruxo melhor. Mas agora precisarei de voluntários para a reforma do colégio, e sinto que os que não puderem ajudar terão de voltar as suas casas. E espero que no dia primeiro de setembro estejamos aqui para receber os novos alunos. - após o pronunciamento o borburinho foi geral, os menores de idade em sua maioria iriam para casa, aos poucos o jantar foi seguindo e logo todos estavam em seus dormitórios, afinal o dia seguinte seria longo.
xx
-Crianças cuidem-se. Vejo vocês em breve. - Sra Weasley se despediu dos filhos, Hermione e Harry com lágrimas e abraços quebra costelas.
-Mamãe ande logo ou a chave do portal irá sem vocês. - Gina disse após sua mãe lhe dar mais um beijo na bochecha e a apertar.
-Tudo bem, mas se cuidem. Falo com vocês mais tarde. - a mãe falou segurando no bule de chá velho, e segundos depois a chave do portal desapareceu.
-Oh Mérlin, mamãe vai nos sufocar, estou até vendo. - Rony e Gina comentaram enquanto andavam para o salão principal.
-A mãe de vocês ficou com medo de perde-los, será natural uma super proteção. - Hermione disse.
-Não vamos falar sobre isso, não gosto de tocar nesse assunto. - Gina falou e foi andando na frente. A garota aproveitou e puxou o namorado pelo braço fazendo com que eles dois fossem andando na frente.
-Esses dois... - Rony falou fazendo uma careta.
-Deixa eles, meu amor. - Hermione puxou Rony pelo braço o beijando.
xx
-Acho que se dividirmos bem as tarefas ficará mais fácil. - Gui falou e começou a separar os grupos, enquanto alguns iam para as torres, Rony, Hermione, Gina e Harry ficaram no salão principal e jardins. Os grupos limparam, consertaram, fizeram com que a escola de magia e bruxaria voltasse aos poucos a sua forma original. Harry e Jorge estavam consertando estatuatas a horas, enquanto conversavam para ajudar o tempo a passar, o moreno percebeu que por mais que tudo estivesse reconstruido, depois dessa guerra nada mais seria do mesmo jeito, mas eles pelo menos teriam chances de fazer tudo ter valido a pena.
xx
N/a: Olá meus queridosss! Que saudades que estava de postar um capitulo novo, bem esse foi o primeiro depois das minhas infinitas provas e minha semana de recuperação de sono, acho que nunca dormi tanto kkk, teve um dia que consegui dormir 15 horas seguidas u.u mas enfim, espero que gostem e se gostarem comentem, vou ficar muito feliz, e me desculpemm estou com alguns probleminhas com a formatação que não consigo resolver.
xoxo
MarianaBustamante ( @staargirl_ )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!