Love never felt so good.

Love never felt so good.

Então, atualizei o nome, por motivos de: amo essa música. E vamos combinar que o amor, aaaah o amor. ele faz milagres. e nós sabemos disso muito bem. 
Os contos continuam os mesmos, sao situações da vida cotidiana de harry, Gina, Rony e Hermione. 
ENJOY :*
  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Babi Valerio

        Oi!!! Boa sorte com as provas e tudo mais, passei por aqui pra te dizer que eu estou amando a fic, ainda mais os momentos Romione, ja que sou fã do casal :) Bom, faça mais capitulos sobre els okay? beijao

    2012-01-30
  • Carol Salander

    muito boaaaa a NC!!!!!!   nao se deprecie quando achar q a NC esta ruim, poste-a que nós decidimos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   mais muito boa mesmo, bem que poderia ter as outras vezes tbm hein!? kkkkkk #éserio! aguardando ansiosamente pelo proximo cap, e pelas proximas NCs!! bjs!

    2012-01-24
  • matthew malfoy

    começei a ler a fic agora, e posso dizer q estou gostando do que estou lendo, adoro as fics contando sobre os 19 anos, muito mesmo uma dica como ficaramos durleys, e como foi o pedido de casamento de harry e gina? abraços e até o próximo capítulo

    2011-10-30
  • Neuzimar de Faria

    Sua fic é ótima! Aí vão algumas idéias: Como se deu a reconstrução e a reorganização de Hogwrts? Nossos heróis, incluindo Luna e Neville, voltaram ao castelo como alunos? Que profissões escolheram? Jorge superou a morte do Fred? Harry e os Dursley se reencontraram? Espero ter ajudado.

    2011-10-26
  • sophya black

    Oieee passando pra dizer q estou adorando a sua fic  estu anciosa pelo proximo capitulo BJssss

    2011-07-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.