Mosqueteiros



Mosqueteiros


 


Lilian, Alvo e Tiago Potter estavam andando juntos falando baixo passando rapidamente por outros estudantes. A menina ruiva estava no meio dos irmãos e levava em mãos alguns livros. Ela ria de algo que o mais velho tinha dito. O três irmãos eram muito unidos apesar das constantes brigas principalmente entre os dois garotos. Eles eram alvos de olhares constantes, afinal eles eram filhos do maior herói bruxo e de uma das maiores jogadoras de Quadridol do século. Lilian estava no quarto ano, Alvo no sexto e Tiago estava terminando, no último ano.


-Ah vocês estão com medo, só pode ser isso. - Tiago implicou com os irmãos quando ele falou que iria (novamente)dar Caramelo Incha Língua para Filch.


-Claro que não Ti. - Lily disse virando os olhos para o irmão.


-Então porque vocês não querem vir comigo?


-Porque é simples, mamãe já está cansada de detenções, mas não sei o motivo, mas sempre que você se mete em brigas eu também acabo me metendo e aí nós dois somos castigados.


-Você se mete nas minhas confusões porque quer Alvinho. - implicou


-Cala a boca Tiago. - Alvo disse.


-Ok, meninos não vamos brigar.


-Então, você dois afinal vão ou não vão comigo?


-Vamos. - respoderam juntos. Os três irmãos se separaram, cada um indo para sua aula, Tiago ainda esperou sua namorada para que pudessem ir juntos a aula. O dia se passou calmo, os irmãos se encontraram depois de todos estarem deitados no salão comunal. Lilian chegou por ultimo.


-Pensamos que você tivesse desistido. - Tiago implicou


-Claro que não, agora pega logo esse mapa e vamos logo. - falou a ruiva predendendo os cabelos em um coque para poder analisar o mapa sem os cabelos no rosto. Com o mapa do maroto estendido a frente dos irmãos os três de deitaram no chão e ficaram falando por onde iam.


-O que acham de darmos um susto em Mere e Alan? - Alvo perguntou malicioso, eles tinham achado o casal em uma sala do quarto andar, provavelmente namorando escondidos. Tiago riu e concordou animado. Lilian sem escolhas, pegou a capa de invisibilidade que tinham surrupiado do pai a dois anos. - Graças a Mérlin temos essa capa, não sei porque papai não quis da-la pra nós. - Alvo disse.


-Será porque os dois cabeçudos só vivem se metendo em confusões. Andem antes que eu desista. - Lily disse e ficou invisivel embaixo da capa e seus irmãos logo se juntaram a ela. Tiago ia na frente chegando na sala de Filch e colocaram os caramelos na mesa assim que ele voltasse da ronda veria-os e com toda certeza comeria-os. Tiago e Alvo iam discutindo baixinho o que iriam fazer quando chegassem a sala onde o casal namorava. Eles andavam pelo castelo juntos ainda escondidos pela capa, e viram pela porta entreaberta o casal de beijando pra lá de animados, Tiago puxou os irmãos mais pra trás e sussurrou


-Acho melhor a Lilly ficar por aqui, sabe. Não sabemos o quão animado está lá dentro. - foi falando e Alvo concordou rapidamente, os dois eram muito muito ciumentos em relação a caçula.


-Se vocês não me deixarem participar vou contar pro papai que pegamos a capa E o Mapa do Maroto. - ela colocou as mãos na cintura como a mãe.


-Você não seria capaz. - Alvo debochou.


-Ah, alvinho, acho que você não me conhece. Sou Lilian Luna Potter e sou super capaz de dedurar a mim e meus queridos irmãos aos nossos pais, que não vão ficar nada nada felizes. -disse com a carinha de cínica que só ela sabia fazer.


-Você é uma aproveitadorazinha. - Tiago disse - andem andem, não queremos que nenhum professor nos pegue fora da cama. Eles entraram pé ante pé na sala cobertos pela capa, com um feitiço não verbal Tiago e Alvo fizeram com que as janelas se abrissem e um vento passasse pela sala fazendo o casal pular de susto e pra completar ainda fizeram os papéis que estavam na mesa voarem e ficarem rondando os dois adolescentes. Assim que os dois sairam praticamente correndo da sala, os três irmãos tiveram crises de risos. Mas resolveram que era melhor voltarem para o salão comunal pra não correrem o risco de serem pegos. Ao chegarem lá ficaram rindo e lembrando de tudo.


-Vou dormir garotos, estou morta. - Lilly disse dando um beijo na bochecha de cada um dos irmãos subindo rapidamente as escadas para o dormitório feminino do quarto ano. Os dois garotos ficaram mais alguns minutos rindo e pensando em fazer alguma brincadeira envolvendo todos os wealey's (Menos Rose é claro, já que essa não curtia em nada as brincadeiras do irmão e dos primos), mas ficaram cansados e foram dormir.


No dia seguinte no salão principal Filch entrou com a língua enorme causando risadas em todos os alunos e até em alguns professores. A diretora McGonagall olhando para os Potter com a sua cara de que sabia muito bem quem tinha feito aquilo. Ela saiu com o zelador do salão principal ainda sob as risadas dos estudantes. Os irmãos Potter ficaram rindo até que Neville chegou atrás dos três que se parabenizavam baixinho.


-Ora, ora, mas não é que eu acho que isso tem a cara dos irmão Potter. - o professor disse e sorriu ao ver a cara dos alunos, e pelo visto os três não escapariam de mais uma detenção.


 


xx


 


Olá olá! Bem eu queria agradecer as ideias e dizer que em breve postarei novos capitulos e tbm queria dizer que estou muito feliz da minha fic estar entre as mais visitadas. Obrigada a todos que estão lendo e comentando e fazendo essa mariana aqui muito feliz. umbeijo e até a próxima atualização!


MariBustamante :**


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.