a dança



estava hermione, sentada e frente a lareira do salão comunal da grifinoria, já era madrugada, e faltava no maximo uma hora para o sol aparecer, mas ela nem se importou e voltou a ler um livro, um de romance, pela primeira vez...


os passos que ela escuta pela escadaria, como se alguem estivesse descendo não a assustam, até ela ouvir a vósz de fred dizendo" o que você esta fazendo aqui", ela levol um susto ao ver o garoto esfregando os olhos de sono. " já vai amanhecer, vc deveria ir dormir" termina ele, mas ela tentando se reconpor do susto ( e da paixão) responde, " não conseguia dormir, meio acanhada, com as bochechas da cor dos cabelos do garoto.


silencio era a unica coisa que se ouvia no salão comunal, um silencio constragedor, quebrado pela voz rouca dele perguntando:" que livro é aquele, não é sobre poções..." ela corre para fechar ele e logo inventa uma desculpa, pegano o livro de poções em baixo do romance "queria ver se o romance dos dois é verdadeiro, ou somente uma poção do amor..." responde ela, ainda meio acanhada.


ele diz: " vc esta nervosa", ela mais nervosa ainda, responde" co-como vo-cê sabe disssso?" eles, soltando uma risada no canto da boca responde: "pela sua voz, pelo jeito como vc fala" responde ele colocado o cabelo dela atraz da orelha, enquanto tem a brilhante ideia: "quando minha irma esta nervosa, ela gosta de dançar, vc também gosta de dançar?" ele se sentindo um tolo por ter comparado ela com Gin, ela achando-o um fofo por causa do convite. mas logo ela responde, com as mão , pez pernas, voz tremula: "mas eu não sei dançar..."e logo ele começa a rir, de um jeito fofo e responde: "não é preciso saber dançar para dançar", ligando o radinho ao lado, e segurando a cintura de hermione com uma mão , e com a outra, na mão de hermione. ela meio envergonhada e risonha, não se continha de tanta alegria, lá estava ela, com o seu principe, dançando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.