o espelho



hermione havia entrado no expreço, sem experar muitas expectativas, afinal de contas, era o terceiro ano deles em Hogwarts e o trio se dirigia para o trem. Hermione, meio exquisita, desconfiada. já estava cansada do Harry e do Rony, por incrivel que pareça, ela ficou pouco tempo com eles na cabine do trem, quiria passear, conhecer novas pessoas, ser livre...


não demorou muito tempo, até que se deparaçe com dua figuras identicas, de cabelos vermelhos como o de Rony, olhos verdes como a grama. a principio ficou meio assustada, mas dai um deles se apresentou como Fred weasley, no momento em que essas palavra soaram no seu ouvido, foi como se um milhão de passarinhos estivessem cantarolando, ela estava nas nuvens e ao mesmo tempo super nervosa. o outro se apresentou com George, e ambos a convidaram para se sentar com ela em uma cabine.


ela já havia ouvido falar em Fred e george, mas somente como uma lenda, nunca os tinha visto na casa dos weasley, mas Rony já havia falado deles.


ela tb se apresentou, e lá se vão horas de conversa, e quando eles menos percebem já chegaram e Hogwarts.


naquela mesma noite no dormitório, mal conseguia dormir, foi até o banheiro, lavou o rostto e se olhou no espelho"Só pode ser brincadeira" negando a ela mesma sua paixão por fred.


Enquanto isso num dos dormitorios Fred não tira Hermione da cabeça, como poderia ter se apaixonado por alguem tão doce, e tão meiga, com uma simples conversa?


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.