O Chalé das conchas



>>>♡<<<


23 de dezembro


Estamos a quase uma semana no Chalé das conchas, Thiago chegou ontem, e Hugo ainda não fala comigo direito, acho que a historia do Finnigan o irritou, será que ele está com tanta raiva assim? É quase meia noite, ou seja, quase dia 24, vou dormir antes que comece a me aprofundar nesse assunto.


>>>♡<<<


>>>♡<<<


24 de dezembro


Ainda não amanheceu, mas já é dia 24, eu não consegui dormir, cochilei um pouco, mas já estou acordada, amanhã é natal, e hoje iremos para a tal ‘Mansão dos Potter’, a mansão que deveria ser do papai, mas que ele descobriu há pouco tempo, uma prima do meu avô está lá para arrumar a casa antes de irmos, mas ela voltará para a França ainda hoje, vou perguntar se posso ficar com o quarto do meu avô, se ele não deixar fico no quarto de Sirius mesmo.


>>>♡<<<


Lilian acordou e foi para a mesa, seus cabelos ruivos estava uma bagunça, mas ela nem se importou.


-Que horas são? – Perguntou Lilian enquanto bocejava.


-Quase meio-dia – Respondeu Ginevra


-Por Merlin! Mãe, por que não me acordou antes? Daqui a pouco os Longbottom chegarão e Louis também!


-Filha, porque você não se arruma logo e vem almoçar, espero que já tenha arrumado as malas, vamos para a Mansão depois do almoço.


-Ta mãe. – Disse a menina um pouco emburrada em direção a escada, quando começou a subir a escada alguém se pôs na frente dela, um menino alto e ruivo, que já estava arrumado, eles se entreolharam e depois de uns minutos de um silêncio constrangedor Lilian resolveu falar. – Er... Oi Hugo, bom dia. – Disse a menina sorrindo fracamente e com o rosto levemente corado


-Oi Lilian, posso passar? – Disse o menino com um tom levemente arrogante enquanto a menina afastava seu corpo ao subir as escadas.


...


Todos estavam á mesa almoçando e esperando os Longbottom’s chegarem e deixarem seus dois filhos mais novos. Nina e Johnny. A porta se abriu, e lá estavam os cinco Longbottom’s juntos, Nina e Alvo se enteolharam e os dois coraram furiosamente.


-Olá – Disse Neville sorrindo fracamente, Harry percebeu que o amigo estava triste e foi ao seu encontro.


-Oi Neville, tudo bem?


-Sim, nós... Nós vamos visitar os pais de Ana e deixar Lana com eles e depois... – Seus olhos se encheram de lágrimas, mas não deixou nenhuma cair, Harry o abraçou. – Depois nós vamos visitar meus pais no st. Mungus.


-Vocês não querem almoçar conosco? – Perguntou Harry dando tapinhas de leve nas costas do garoto.


-Obrigado, mas não precisamos, nós só viemos deixar John e Nina, já estamos indo, tchau


-Tchau – Todos da casa responderam enquanto Neville, Ana e Lana desaparatavam.


-Oi John! – Disse Hugo com um sorriso enorme no rosto. – Oi Nina!


-Louis irá chegar em 3, 2, 1 – Disse Harry. Todos ouviram um barulho estranho vindo da cozinha


-Ah, Oi tio Harry, tio Ron, tia Hermione e tia Gina, é, a Dominique não pode vir, ela foi para a França com meus pais visitar Victoire e Teddy. – Disse o menino olhando para Alvo que estava vermelho de vergonha.


-Papai, quando vamos para a tal ‘Mansão dos Potter’? – Perguntou Thiago


-Eu gostaria de saber se eu poderia ficar com o quarto do vovô. – Disse Lilian se intrometendo na conversa.


-Vamos depois do almoço, e Escorpio irá para lá também. – Disse Harry, quando ele pronunciou o nome do garoto Rosa teve um arrepio, “O que aquele idiota vai fazer lá? Porque o Alvo teve que ficar amigo desse estúpido? O que nós ‘tivemos’ foi só um dia, e nunca mais vai se repetir, afinal ele não gosta de mim, e se gosta, espero que ele saiba que o sentimento não é recíproco.”, pensou Rosa. Enquanto isso Lilian se levantou e saiu da casa, foi correndo para a praia, ela não sabia o porquê, mas a casa estava em um clima estranho, só que ela não sabia se era por causa da cara emburrada de Rosa quando Harry mencionou aquele nome, ou se era pelas trocas de olhares entre Alvo e Nina, ou se era pelo jeito arrogante e raivoso que Hugo a olhava. Ela foi correndo para a água sem se importar com a ventania forte, ela estava com um vestido branco e curto, embaixo dele ela estava usando um biquíni rosa, os cabelos ruivos e ondulados da menina ao vento estavam lindos, o cabelo dela não era totalmente liso, ele era ondulado, igual ao de sua avó que ela nem conhecia. Ela entrou na água e ficou lá sentindo a água bater em sua cintura, ela estava observando o horizonte atentamente quando de repente duas mãos a enlaçaram pela cintura e lábios roçaram seu pescoço, a menina sentiu um leve arrepio enquanto Hugo a abraçava pelas costas. Ela virou e o beijou, um beijo caloroso e apaixonado, depois de um tempo ela se afastou do menino.


-O que foi Lilian? Não gosta do meu beijo? – Disse Hugo em um meio-sorriso


-Não, é que... Acho melhor voltarmos para o chalé, daqui a pouco vamos para a tal mansão. – Disse a menina com lágrimas nos olhos, que ameaçavam descer pelo seu rosto. Os dois saíram da água e foram para o chalé, segundos depois aparataram para a mansão, que ficava em um pequeno povoado longe de Londres.


x.x.x.x


Eu sei, esse capitulo ta chato, eu sei, mas prometo que ou no 11 ou no 12 vai melhorar /mimimi


Mal feito, feito .*.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.