Umas beijocas para alegrar
Hugo mal sabia o nome da garota, mas continuou a beijando, ele não sabia se era por vingança ou se porque o jeito que ela puxava os cabelos ruivos do garoto que o lembrava alguém, “Lilian?”, ele abriu os olhos rapidamente para observar a garota enquanto ela o beijava, viu os cabelos castanho-escuros da garota e não sabia se ficava feliz ou decepcionado, depois de um ou três beijos (ele não sabia ao certo, o intervalo de tempo entre um beijo e outro não durava nem um milissegundo), eles saíram do meio para irem para um lugar mais reservado, ele olhou ao redor antes de sair e não percebeu nenhum emaranhado de cabelos ruivos e se perguntou “Onde raios está essa garota?E porque raios eu estou me perguntando isso?”, Ele se lembrou de Lilian e se perguntou se ele a havia magoado, percebeu que seus olhos estavam se enchendo de lágrimas enquanto ele e a garota, que aparentemente era da lufa-lufa, subiam as escadas da torre de astronomia, ele respirou fundo e engoliu as lágrimas, “Porque eu ainda me importo com essa garota?”, ele puxou o braço da tal menina e a beijou no meio da escadaria, sem se importar por um segundo com Lilian, “Por que você ainda a ama” disse uma vozinha na cabeça dele, a qual ele ignorou e continuou beijando a tal garota, e de repente ele parou.
-Qual é mesmo o seu nome?
-Emma. Emma Finnigan. – O menino corou com raiva, mas depois voltou a beija-lá, “Foda-se, ela não se importa comigo mesmo”.
...
Lilian acordou e notou que havia dormido ao lado de seu irmão, “Merlin!”, pensou.
-Al, acorda você tem que sair daqui! – Falou a garota baixinho. – Alvoooo, irmãozinhooo, acorda!
-Ah Lily, depois – Ele falou dorminhoco – Perai... LILY! MERLIN! O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?
-Eu que me pergunto! Você não ia depois que eu dormisse? – Ela disse e o menino percebeu seu rosto corar furiosamente.
-Eu ia... Mas eu adormeci – Disse ele com um meio-sorriso envergonhado.
-Tá, agora sai daqui antes que algum aluno da sonserina sinta a sua falta, como o Escorpio – Ela fez uma careta e o menino riu.
-Ta, já estou indo, se eu encontrar o Hugo socá-lo? – Disse Alvo com um sorriso maroto misturado a uma cara inocente, o que fez a menina rir, e as amigas dela que se acordaram com os gritos do menino
-Vou pensar no seu caso. – Piscou para o irmão e depois o empurrou da cama, fazendo todos rir, incluindo Alvo.
-Ta, não precisava empurrar – Disse o menino fazendo uma expressão falsa de magoado.
-TCHAU! – Gritou Lilian
-Tá, estou indo, sua psicopata lindinha – Todos riram
...
Semanas passaram, faltavam dois dias para as férias, Lilian soube que Hugo havia terminado com Emma, mas nem se importou, ela tinha que estudar para as N.O.M.s e ela não queria mais falar com o garoto, não queria mais saber dele, mas ela teria que fazer um esforço nas férias, porque seus pais não sabiam, e não podiam suspeitar que ela houvesse “namorado” seu primo. De repente ela sentiu alguém tapando seus olhos com as duas mãos e dando um beijo rápido no pescoço da garota, fazendo a mesma se arrepiar.
-Advinha quem é – Disse uma voz modificada magicamente
-Papai Noel? – Ela começou a rir
-Não! Sou eu, o goleiro – Disse Hugo rindo
-Desde quando voltamos a falar? – Disse a garota com a cara emburrada
-Desde nunca – Falou ele com desprezo – Só estava treinando para não passarmos por loucos na frente de nossos pais – Os dois prenderam o riso, não queriam se comunicar
-Hum, você não vai estudar? Ou já sabe toda a matéria de transfiguração e poções?
-Eu já estudei, não sou nenhuma maluca psicótica igual a você e a Rosa – Disse ele rindo, e Lilian tentou segurar o riso, mas não conseguiu, fazendo com que os dois rissem mais
-Porque você não está com a Finnigan – Disse ela revirando os olhos ao pronunciar o sobrenome daquela garota e fingindo que não soubesse do término dos dois. – Ah, esqueci que já passaram duas semanas desde o jogo.
-Sim, eu terminei com ela, mas não foram exatamente duas semanas, foram três e meia – Disse ele gargalhando, ela também gargalhou.
...
>>>♡<<<
21 de dezembro
Estou em um dos vagões de metro com Hugo, sentado ao meu lado, dormindo apoiando a cabeça em Johnny, na minha frente está Cedrico, dormindo, ao lado dele Nicole, dormindo, e ao lado dela está Louis, dormindo também, sou a única acordada aqui, Thomas Finnigan passou por aqui e piscou para mim, apenas o ignorei, tabom de meninos na minha vida! Acho que vou dormir um pouco estou muito cansada, e vai demorar a chegar à estação em Londres.
>>>♡<<<
A menina dormiu em um sono profundo, ela estava com tanto sono que nem percebeu que havia apoiado a cabeça em Hugo e colocado uma das mãos na coxa dele, e que ele colocou uma das mãos em cima da mão dela e que eles entrelaçaram as mãos durante toda a viagem.
-Acordem, já estamos chegando – Disse Nicole bocejando, segundos depois ela percebeu que estava com a cabeça apoiada no ombro de Cedrico e que esse estava vermelho, ela corou furiosamente.
-Tá... – Disse Hugo sem abrir os olhos
-To indo – Disse Lilian também de olhos fechados, segundos depois ela e Hugo abriram os olhos, eles notaram que todos estavam os encarando. Ela percebeu que estava com a cabeça no ombro dele e que eles estavam com as mãos entrelaçadas em cima da coxa de Hugo, os dois coraram furiosamente. – Er... Desculpe Hugo. Não vai mais se repetir
-Não tem problema – Disse ele com um sorriso maroto e um olhar sedutor e brincalhão, todos riram e Lilian corou, mas riu também.
O trem parou, todos desceram e foram atrás de seus respectivos pais, “infelizmente”, para Hugo e Lilian, os pais deles estavam juntos, Eles dois se entreolharam e coraram, e foram falar com os pais. De repente um menino, segurando um buquê de rosas, foi falar com a Lilian, era Finnigan.
-Oi linda – Disse ele com aquele olhar safado que as meninas adoram, exceto Lilian, mas como ela ainda sentia um pouco de raiva de Hugo – Como anda meu Lirio ruivo?
-“Meu”? Desde quando sou sua? Pensei que esse cargo fosse da Cho. – Disse ela com um misto de raiva e diversão, enquanto Hugo corava com raiva, só faltava ele soltar um “grr” lá. Ginevra se arrepiou ao ouvir esse nome, ele era muito familiar para ela, e lhe lembrava más memórias.
-Cho não gostava realmente de mim, ela estava afim de outro garoto, Cedrico me disse que ele era da grifinória, um tal de Hugo. – Disse ele olhando para Hugo, e se divertindo com os tons de vermelho que chegavam a seu rosto. “Cedrico, Cho?” pensaram Harry e Gina, que se entreolharam. – Infelizmente tenho que ir, e a propósito, esse buquê é para você – Disse ele entregando o buquê para Lilian e dando um caloroso beijo em sua bochecha, que segundos depois perdeu a cor e assumiu um tom vermelho.
-Aquele Finnigan idiota – Disse Hugo com raiva enquanto o menino se afastava
-Ele me deixou um bilhete – Disse Lilian sorrindo ao abri-lo, olhou de relance para Hugo que estava com um tom de vermelho sangue em seu rosto. – “Lilian, me desculpe, fui um idiota, ela me iludiu, eu não quero ela, quero você.” Aww, que fofinho, não acha?
Hugo ficou com raiva e não respondeu, passaram se dias e eles ainda não se falavam direito, só “bom dia”, “oi”, “tchau” e “boa noite”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!