Capitulo 1
Capítulo Um
Já tinha passado um ano desde que Hermione o tinha flagrado na cama com Pansy, depois de mandar a ex-sonserina embora fora atrás da mulher de sua vida para lhe pedir perdão, isso se ela o perdoasse depois daquela cena, mas descobriu que ela não tinha voltado para casa, e depois daquela noite nunca mais a viu. Contratou pessoas para achá-la mais parecia que ela havia sumido do mundo, mas foi quando depois de um ano de cansativas e fracassadas buscas abriu o profeta diário e viu.
Coluna da Skeeter:
Parece que a famosa Hermione Granger mais conhecida como melhor amiga e namorada do menino-que-sobriviveu está de novo de caso com o jogador de quadribol mais querido, o Búlgaro Viktor Krum, vimos o casal saindo sorridentes de um restaurante bruxo. Parece que mais uma vez o nosso querido Harry Potter foi traído pela namorada, não sabemos como vai reagir a noticia de sua namorada novamente o traindo.
Ele amassou o jornal e jogou no fogo, ele iria atrás dela só esperava não ser tarde demais.
-
Fazia um ano que não se viam todos os dias pensava nele, não conseguira esquecê-lo e sabia que nunca poderia fazê-lo, pois teria sempre um vinculo indestrutível entre os dois, que sempre a fazia lembrar que um dia ele existiu em sua vida.
Ela havia saído de Londres, não conseguira ficar na cidade, tudo a lembrava Harry Potter, os únicos amigos dela que sabiam que ela morava em Nova York eram Gina, Rony e Viktor com quem tinha saído esses dias, ele havia a chamado para contar à novidade que iria se casar com uma jogadora do mesmo time que ele, ficara muito feliz pelo amigo pelo menos ele conseguiu alguém que o ame. pensou tristemente.
Mas havia um motivo para ela ser feliz, e o único para que não tivesse desabado na depressão.
-
O celular tocou uma, duas, três. Ela olhou no visor não reconheceu o número, apesar de ser uma bruxa tinha um celular para emergências.
- Alô - Finalmente atendeu.
- Oi, Hermione...?
Não podia ser ela nunca havia passado seu número para ninguém além de seus pais Gina, Ron e Viktor como ele conseguira? Pensou chocada. – Sim, quem fala?
- Até que enfim te encontrei... Sou eu Harry – disse animado
- Ah, você? – falou falsamente desapontada - O que quer?
Ele percebeu o desapontamento da garota e murchou – Bom queria te ver, estou com saudades, por que saiu de Londres? – tentou ser o mais normal possível.
Ainda pergunta!Fez-me de idiota, me traiu e pergunta ainda por que saiu de Londres, sonso pensou. – Bom, suponho que saiba muito bem o motivo – falou indiferente.
- Será que eu e você poderíamos conversar Hermione? – perguntou esperançoso.
- Nós já estamos conversando se você não percebeu – respondeu seca.
-Quero dizer pessoalmente. – ele ouviu um choro de bebê do outro lado achou muito estranho e resolveu perguntar, mas antes que conseguisse a outra falou.
- Não dá pra eu falar agora então... Adeus – e desligou.
Jogou o celular no sofá para ver sua filha que chorava e resolveu esquecer a ligação.
-
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!