Prólogo
Prólogo
Hermione havia acabado de se formar em Hogwarts quando se declarou para Harry Potter, vulgo seu melhor amigo e começaram a namorar.
O casal fazia um ano de namoro quando destruíram Voldemort, fazia exatamente dois meses que o mundo tanto bruxo como o trouxa estava salvo.
A morena entrou na casa de seu namorado e viu a sala toda escura resolveu ir ao quarto dele contar a novidade para ele, caminhou pelo corredor, chegou até a porta girou a maçaneta e abriu à porta, o quarto estava totalmente escuro mais a surpresa só veio quando acendeu a luz Harry Potter, seu namorado, estava transando com Pansy Parkinson.
Sua empolgação de dar a noticia a ele se esvaiu, no lugar uma dor intensa se apoderou de si e uma raiva que nunca sentira antes.
Harry a viu parada na porta com os olhos marejados empurrou a outra garota e correu atrás da morena que havia saído do quarto furiosa e visivelmente magoada.
- Hermione? Espera ai – gritou com esperança que ela esperasse, vestindo a calça enquanto a seguia.
- Não vou esperar nada – a voz da garota estava trêmula e lutava contra a vontade de chorar - como eu fui pensar que você – virou e apontou o dedo no peito dele – Iria se interessar por mim uma CDF irritante... É uma tola mesmo Hermione. – Falou para si mesma mais ele a escutou.
- Você não é uma...
Cheio de vergonha
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo
Odiado por si mesmo
Não é surpresa alguma você estar esgotado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado.
[Call Me when you’re Sober - Evanescence]
- Não fala mais nada. – interrompeu - E faz um favor para nós dois me esquece, finge que nunca me conheceu – Antes de ele conseguir falar algo ela já falava novamente – Não me procure mais por que NUNCA mais quero te ver, agora volta lá com a sua querida Pansy – apontou para o corredor onde ficava o quarto de Harry – Adeus.
- Hermione me perdoa eu juro que não foi por querer... – mas antes que ele pudesse terminar de falar ela já havia desaparatado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!