Marotos



            - Dá licença? É que não tem mais nenhuma cabine livre e essa moça demorou anos pra sair de casa, quase perdemos o trem! E  esse outro aqui tava checando a marmitinha da mãe... – desparou a falar um garoto de físico bem definido, olhos castanho-esverdeados, cabelos espetados e óculos de grau.


- Aaaaah moça não! O que eu posso fazer se sua mãe não me largava Pontas? Haha, a propósito, sou Sirius Black, esse é Tiago Potter e esse outro é Pedro Pettigrew. Podemos dividir a cabine? – Sirius tinha um ar arrogante, olhos azuis e cabelos negros que lhe caiam displicentemente pelo rosto. Era muito bonito. Já Pedro não tinha a beleza dos amigos, era gordo e baixinho, mas parecia bastante simpático.


- Cl- claro. Sou Cecil.. Cecil Wendel. – esperou algum comentário, mas os garotos, apenas acenaram a cumprimentando. Então prosseguiu – podem se sentar, apenas deixem um lugar vago pra Lilian.


- EVANS? Acho que hoje é seu dia de sorte mesmo hein Pontas? – Disse Sirius já ajeitando seus pertences na cabine e se sentando ao lado de Cecil.


            Corando um pouco, Tiago se sentou em frente a garota e Pedro se sentou do lado de Tiago, mas deixando um lugar vago, estrategicamente pra Lilian. Sobrou outro lugar do lado de Sirius, que seria preenchido pelo último dos garotos, Remus Lupin, que também estava no vagão dos monitores. Passadas umas duas horas, que Sirius falava pelos cotovelos, tentando impressionar Cecil com suas aventuras em Hogwarts, a porta do vagão se abre novamente.


 - Credo, achei que aquela reunião não ia acabar jamais!! Que inferno! Ah Remo, deixa eu te apresentar, essa é Cecil Wendel, vai estudar em Hogwarts conosco esse ano. E o que vocês estão fazendo aqui, pelas barbas de Merlin?


- Não achamos outro vagão vago, minha flor.


- Não sou sua flor! – Lilian de repente descobriu que Remus, um garoto de ar doente e cansado, mas ainda com algum charme, já  tinha se sentado, deixando apenas um lugar vago entre Tiago e Pedro. – Ah que ótimo. – sentou-se - Bom, a mulher do carrinho  de doces já passou? Quero te mostrar os sapos de chocolate Cecil!


- Acho que te conheço de algum lugar. – Cecil corou furiosamente, o pacote de balas de Pedro explodiu. Todos na cabine ficaram um pouco tensos, menos Remus, que continuou. – Você.. Você por acaso fez suas compras com Hagrid no começo de agosto no Beco Diagonal?


- Fui, fiz. – Cecil voltou a cor normal.


- Ah pensei reconhecer seu sorriso quando o Pontas brincou com a Lily. Estávamos lá também... – Sirius não perdia uma oportunidade. – Deveria sorrir mais, seu sorriso é muito bonito, sabe? – Cecil corou de novo, mas desta vez nada explodiu.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.