O real motivo
Cheguei perto dela, e sentei ao lado. Ela não estava chorando, mas estava com o olhar perdido nas chamas da lareira. Ela me olhou e notei uma tristeza além do que o rosto demonstrava. Ela sorriu. Não sabia como começar. Era evidente que ela ainda gostava muito dele.
- Você quer me contar o que aconteceu?
- Está bem, mas vamos para o dormitório. – a Sala Comunal estava começando a ficar cheia com o fim do jantar.
Chegando lá, sentamos na cama dela.
- Bom, o nosso desentendimento começou há um mês atrás.
Fiquei pensando como não havia reparado. Acho que estava ocupada demais com os N.I.E.M.s, meu cargo de monitora e até mesmo com Tiago. Não me perdoei como amiga. Como pude me descuidar dela? Como pude ser tão egoísta? Que tipo de amiga eu era? Certamente ela jamais faria o mesmo.
- Como assim?
- Bom, ele queria que eu me deitasse com ele.
- E você, o que fez?
- Eu falei que me achava muito nova, que ainda não estava pronta, que não era a hora.
- E ele?
Nesse momento vi que escorreu uma lágrima do olho que ela tentou disfarçar. Eu peguei o queixo dela e levantei o seu rosto.
- Eu sou sua amiga. Você não precisa ter vergonha de demonstrar o que está sentindo.
Nos abraçamos.
- Bom, ele disse que não sabia se iria agüentar. Então, nesse meio tempo tomei a minha decisão de terminar tudo com ele.
- Mas você o ama, não?
- É claro, mas não posso deixar que isso passe por cima da minha decisão. Foi difícil terminar, mas tinha que ser feito.
Era triste demais vê-la assim.
- Mas, – disse ela tomando fôlego e levantando da cama – a vida continua. – e forçou um sorriso.
N/A: UEBA!!!! Voltei gente... estava esperando loucamente para Natth postar o capítulo 56 dela, mas nada... agora fiquei sabendo através dos comentários que os meus capítulos estavam vagos para que ela escrevesse os dela.
Peço desculpas a vocês por ter deixado tanto tempo assim minha fic de lado. Além do mais, não tenho escrito por mmmuuuito tempo, o que é uma pena, pois gosto muito de escrevê-la. Vou ver se agora eu passo a tornar a escrever para chegar ao fim dessa história.
Agradeço quem tem acompanhado e com paciência esperou meu novo capítulo. Muito obrigada!!!
Muitos beijos Rê^^ Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!