Que seja eterno enquanto dure
(N/A: Adorei escrever esse capítulo, espero que vocês gostem!!!)
No jantar não vi Sirius e supus que ele deveria estar conversando com Vallentina. Terminei o jantar depressa e subi para a Sala Comunal junto com Tiago. Perto do quadro da Mulher Gorda, em um canto, vi Sirius se amassando com uma garota loira. Olhei para Tiago, e logo vi que nem ele acreditava no que estava vendo. A cena chegava a ser grotesca, eram mãos para todos os lados e sinceramente tive a impressão que um dos dois seria engolido. O sangue me subiu, mas Tiago, que já me conhecia, me segurou pelo braço.
- Tiago, tenho dever como Monitora-Chefe de evitar que outras pessoas presenciem uma coisa dessas.
Ele assentiu com a cabeça.
- Mas vá com calma.
Não sabia como começar.
- Hum, com licença, mas esse não é o lugar apropriado para isso.
Sirius se virou com um sorriso no canto da boca, e percebi que ele estava procurando alguém. De certo, estava querendo que Vallentina também o visse.
- Está certo Sra. Monitora-Chefe. – falou ele – Vamos para um lugar mais reservado Tifanny.
Tifanny Bonne. Não poderia imaginar ninguém mais imprópria para Sirius beijar do que ela. Era sabido que Vallentina e Bonne tinham uma pinimba. E isso foi ano passado, quando o ex-namorado de Bonne, David Diggory, chamou Vallentina para sair com ele. Bonne fez um escândalo e chamou Vallentina de tudo quanto era nome, quis até bater nela.
Não iria ter coragem de contar o que tinha visto, e pedi para que Tiago fizesse o mesmo, fiz ele jurar.
- Está bem meu amor, não contarei. Não sei o que deu no Sirius. Bonne? Ora francamente, ela nem é tão bonita assim.
Olhei para ele com uma cara feia, isso não era hora para brincadeiras. Eu sabia que eles tinham terminado, não sabia o motivo, mas vê-lo beijando Bonne era demais. Era impossível não tomar as dores da minha amiga. Me sentia até mal, primeiro por estar tão bem com Tiago e segundo por ele ser o melhor amigo de Sirius.
Nós dois entramos no Salão Comunal e encontramos Vallentina sentada em uma poltrona em frente à lareira. Antes de ir falar com ela, Tiago parou e me falou:
- Você sabe que além de ser melhor amigo do Sirius, também gosto da Vallentina. Não sei o porquê dele estar fazendo isso com ela. É amor o que ele sente, ele mesmo me disse isso. Irei conversar com ele. – ele me beijou e se encaminhou para o dormitório, eu precisava ficar sozinha com ela.
N/A: Pois é... um capítulo dedicado ao Sirius e à Vallentina. Ok, vocês, nós amadores do casal mais lindo do mundo (T/L) não devem estar gostando desse enfoque, mas, aviso de antemão, que na verdade isso que está acontecendo com Vallentina e Sirius pode interferir também na relação de Tiago, o maravilhoso, o lindo, bonito e gostosão e da nossa adorada ruivinha Lílian Evans. Então não me odeiem, ok? Beijocas a todos!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!