Acertando as contas



Segurei o braço dele e lentamente fui abrindo meus olhos, completando com um sorriso fraco.

- Tiago!

Eu não podia acreditar que novamente ele estava me salvando de um destino cruel. Como ele conseguia sempre saber onde eu estava para me salvar dos perigos? Como ele conseguia estar por perto sempre que eu precisava?

- Lily, eu... eu quase morri quando vi você caída no chão.

O que eu vi após ele ter falado isso, selou para sempre o amor que eu tinha por ele e ficou marcado no meu coração: Uma lágrima, e mais outras lágrimas escorreram dos olhos de Tiago. Eu passei minha mão no rosto dele para secar-lhe a face e ele beijou minha mão.

- Eu te amo Lily!

Eu me sentei no sofá com a surpresa que tive ao escutá-lo. Ele pareceu ficar um pouco sem graça com o que tinha dito e evitou o meu olhar, mas eu segurei seu queixo e levantei seu rosto de modo que ficássemos a pouca distância.

- Eu também te amo Tiago!

Tiago simplesmente ficou paralisado, não piscava, não reagia e compreendi que para ele, o que tinha escutado, soava mais improvável que pudesse aparentar. Assim, para sanar qualquer suspeita dele que o Cruciatos tivesse afetado de maneira perversa o meu bom senso e o meu cérebro, dei um beijo nele. Foi o beijo mais maravilhoso que eu já tinha experimentado, o único que realmente continha o verdadeiro amor, era delicado, sensível, doce. Eu não tinha palavras suficientes para caracterizar o nosso beijo, enfim, tentar descrevê-lo era esvaziá-lo de toda sua magnitude.

Beijei Tiago com toda a vontade que estava reprimida em mim, passando a mão pelos seus cabelos rebeldes, despenteando-o mais ainda, abraçando-o, acariciando seu pescoço...

- Eu te amo Tiago! Sempre te amei. – disse eu agora olhando nos olhos dele e novamente indo ao encontro dos magníficos lábios que ele possuía.

- Você está bem mesmo Lily? – perguntou ele com um ar intrigado (tenho que acrescentar que foi uma cara muito fofa...). – Eu quero dizer, você deve estar muito cansada, confusa. Acho que você deve ir descansar enquanto eu irei falar com o diretor sobre o maldi... quero dizer sobre o Malfoy.

- Tiago, eu nunca estive tão bem na minha vida quanto estou aqui, agora com você. Não saia do meu lado, por favor. Depois a gente decide o que vai fazer com Malfoy. – disse eu novamente beijando-o. – Vamos para um lugar mais reservado? Nós precisamos conversar.

Não precisou que eu pedisse duas vezes, porque no instante seguinte ele havia me pegado no colo e saído do Salão Comunal.

- Tiago, não precisa disso, eu consigo andar. – disse eu rindo.

- Não posso correr o risco de você sair correndo de mim.

Depois de entrarmos e sairmos de vários corredores diferentes, chegamos em frente a uma porta.

- Onde é que nós estamos?

- Você nunca ouviu falar da Sala Precisa?

N/A: FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LILY E TI JUNTOS!!!!!!!!

E aí pessoal? O que acharam? Eu juro que me esforcei para escrever esse capítulo... espero que vocês tenham apreciado!!!
Para as pessoas que estavam torcendo para o nosso maravilhoso Tiago Potter...
Gente... tenho uma novidade... passei, passei... no vestibular!!!! UFF (Universidade Federal Fluminse, para quem não sabe, fica em Niterói...) e UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), ambas para Direito... UFRJ, me aguarde... é só isso... queria compartilhar com você, hehehe...
Beijocas pessoal!

Ah, os comentários ficam para a próxima, o.k.?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.