O resgate
Vários gritos me trouxeram novamente à realidade. Eu estava caída no chão ainda encolhida, minhas lágrimas molhavam minhas mãos que estavam cobrindo meu rosto. Eu não conseguia pensar direito, não conseguia me levantar, aquela dor intensa tinha tomado todas as minhas energias, mesmo que fosse para me erguer do chão.
Eu me sentia abandonada, sozinha, triste, vulnerável, todos os sentimentos mais miseráveis tinham tomado conta de mim, inclusive o desespero, mas eu não conseguia ainda raciocinar.
De repente alguém tinha me tomado nos braços e agora me carregava no colo, como se eu fosse uma criança que tinha caído no sono no sofá e, um pai carinhoso estivesse me levando para a cama. Mesmo estando nervosa pelo ocorrido, não me dei ao trabalho de abrir os olhos. Se fosse alguém que quisesse me fazer mal, mesmo que tivesse olhado, não teria forças nem para xingá-lo. Percebi que a pessoa que me carregava tinha posto minha varinha no meu colo e que tinha pegado minha mochila e meus outros pertences. Se essa pessoa quisesse mesmo me fazer mal, duvido que ela teria deixado minha varinha tão perto assim de mim.
Sem pronunciar qualquer palavra enquanto percorríamos o trajeto, a alma caridosa que me levava finalmente pronunciou algo, e que reconheci, me fazendo definitivamente sentir melhor.
- Libélula Flamejante.
Aquela era a senha para o Salão Comunal da Grifinória, significando que era meu salvador (certamente era um garoto, porque quem iria agüentar me carregar assim se não fosse forte o suficiente?) e não mais alguém que queria me fazer mal. Ele me deitou no sofá e ajoelhou-se logo em seguida ao meu lado colocando sua mão no meu rosto.
- Lily você está bem?
N/A: Pois é gente, mais um capítulozinho... e agora, quem será que salvou Lílian Evans? Tiago? Sirius? Remo? Pedro :þ? Ou terá sido um novo admirador? mas isso vocês só saberão no próximo capítulo dessa fic, e isso é só semana que vem... então até lá pessoal!!!
Mari Evans: Será que é o nosso tão amado Ti? Realmente ia ser muitolindo... bom, sinto muito mas você terá que descobrir sozinha na semana que vem. Bom, parece que você acompanha muito bem a minha fic para ter percebido que Benjamin Hallyday estava sob a Maldição Imperius, apesar de não ter sido o Snape (na verdade eu ainda acho que Snape não esteve do lado de Voldemort...). Que bom que você gosta do Sirius e da Tina e do Lupin e Tonks, na verdade é um pouco difícl, as vezes, de colocá-los na história, mas tenho feito o possível. E aí, me fala, você gostou da fic da Natth? Olha, outro dia eu passo lá na sua fic, o.k.?! Obrigada pelos seus comentários!!!
..::Bruna::..: Viu, eu também posso mudar... posso escrever capítulos grandes ou pequeninos como esse... ai, ai, não resiti, você sabe... mas bem que você gostou desse, não? Me conta depois, está bem?
Amanda Delacourt Black: Sabe, vocês leitores são um tanto quanto dramáticos. "Ter perdido as esperanças de atualizar" *olha para cima e balança a cabeça negativamente* ora, vamos ser realistas, você sabe que eu não vou abandonar a fic antes de terminá-la, não é mesmo? *olhando com cara de que o que fala é a coisa mais óbvia do mundo* ou não sabe? *agora olha em tom de reprovação à lá Lílian Evans*. Pois é, eu sei que você e as outras 317 pessoas que lêem essa fic vão reclamar do capítulo curto, mas fazer o que? Vocês têm que me aceitar com eu sou! Agora repita: "Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto." Garanto, você vai se sentir melhor, não se sentiu? É isso... bom, até semana que vem para você descobrir se é o nosso amado e idolatrado Ti que vai salvar a donzela em perigo, alias, confirmar ou não... eu não sei... Bom, espero ANCIOSAMENTE que você tenha gostado desse nano-capítulo. Beijocas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!