Dissimulação dupla
Eu não sabia o que responder. Normalmente eu teria gritado qualquer coisa e me retirado com violência, agora, porém, eu estava experimentando sensações diferentes, eu tanto queria ficar ali com ele, como sair de perto, já que tinha medo que meus sentimentos fossem denunciados pelas minhas atitudes.
Eu tinha que inventar uma mentira para dizer a ele, pois não podia simplesmente me declarar: “Sabe o que é Tiago, eu finalmente descobri que eu sou completamente apaixonada por você. Você não se importa se eu te beijar, não é?”. Além do mais, nem ele iria acreditar se eu falasse isso, no mínino iria pensar que alguém tinha lançado um feitiço para me confundir.
- Er... não, isso não foi uma desculpa para nos deixarem a sós. A verdade é que... é que eu... ah, eu queria saber como está esse rolo do Remo com a Tonks... isso, é isso mesmo, Remo e Tonks, como andam?
Ele me olhou por um longo tempo e depois suspirou. – Parece que eles andam muito bem. Eu acabei de vê-los conversando e rindo. Daqui a pouco nós vamos ter mais um Maroto namorando. – ele olhou para o chão evitando o meu olhar. – Isso é ótimo, não?
- Ah, claro. Maravilhoso. É realmente muito bom quando duas pessoas que se gostam ficam juntas. – disse eu completando com um sorriso fraco.
- O ruim é quando elas se amam, mas por um capricho de uma delas o amor não pode se completar.
Tiago levantou-se com violência sem me olhar e dirigiu-se para o dormitório masculino e eu fiquei ali, pensando no que ele tinha acabado de me dizer. A frieza com que ele tinha me falado chegou a congelar meu sangue. Eu senti uma vontade incontrolável de gritar para ele que o amava, mas um orgulho muito mais forte reprimiu o meu impulso.
O fato era que não sabia se Tiago ainda me desejava, ou se por tantos “nãos”, ele finalmente tinha desistido de mim. Só agora me dava conta de que eu sempre amei aquele garoto que eu tanto chamava de insuportável, metido e arrogante. Todas as formas que eu encontrava de me distanciar de Tiago, fosse por exigir que ele me chamasse de Evans ou mesmo por recusar terminantemente seus pedidos para sair, era porque estava querendo me proteger do amor que possivelmente pudesse nutrir por ele, pois era sabido que qualquer menina que se atrevesse a dizer “sim” ao seu convite, inevitavelmente teria o coração partido. Acontece que a maturidade cerebral dele tinha se completado finalmente e a seriedade com que ele tratava dos assuntos, fossem eles quais fossem, tinham me feito abrir os olhos quanto à possibilidade de eu estar seriamente apaixonada por Tiago. Só que quando dei conta dos meus reais sentimentos, Tiago não dava abertura para que eu pudesse manifestá-los e isso me deixava triste comigo mesma, por ter sido tão cega, tão cabeça dura. Eu precisava de ajuda.
N/A: Uau... só três falas... espero que vocês tenham curtido... fala sério, as vezes a Lily me tira do sério! Se eu fosse ela já teria agarrado o Tiago... hehehehe... brincadeira!!! Eu teria agarrado o Sirius!!!
Queridos (as), VOTEM!!!!
Amanda Delacourt Black: Finalmente alguém que compreende o lado dos meus capítulos pequeninos!!! Sobre nosso querido "Ti", ele realmente está confuso com tudo isso (sugestão: dê uma lida na fic Meu diário, por Thiago J. Potter, da autora Natth, e você entenderá o que se passa com Tiago - detalhe que ela não está aqui no Potterish, então coloca no Google para procurar). Menina minha fic não tem nada, quase nem votos ela tem, imagina comunidade no orkut... Obrigada pelas suas palavras e pelo comentário fofo que você escreveu!!!
belle_look: Querida, não fique tão anciosa assim, está bem? Eu costumo atualizar todo sábado, e se não for possível, então no domingo, já que esses são meus únicos dias livre. Continue acompanhando e comentando, certo?
Lissa Evans: Obrigada por comentar e espero que esse capítulo também tenha te agradado, afinal de contas eu me esforço para vocês gostarem, hehehe... Espero ver mais comentários seus!!!
Aluada Lupin: Eu e meus capítulos minúsculos... fico até com vergonha frente aos seus!!! Ainda não tive tempo de ir ler seu capítulo novo, mas assim que puder juro que vou correndo, afinal estou bem curiosa para descobrir tantas coisas... Obrigadinha pelo coment!!!
Beijocas people!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!