Minhas Confissões. Por Lílian
- Para quem odeia o Tiago, até que você está bem interessada!
- Eu não odeio ele, só simplesmente... ah, ele me ajudou ontem à noite...
Vallentina ergueu uma sobrancelha e me fitou como se me avaliasse. Bom, eu não podia continuar mentindo para mim mesma, para quê? Como diz aquele ditado: “a pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos" ou aquele outro "o pior cego é aquele que não quer ver". E a minha amiga já sabia a muito mais tempo do que até eu mesma.
- Não posso contar. Segredo de melhor amiga. – disse ela.
Eu não estava entendendo. – O que você quer dizer com isso?
- Oras, você acha que eu e o Sirius somos o que do Tiago?
- Você está me dizendo que Tiago é seu melhor amigo? E eu sou o que sua?
- Minha melhor amiga?
- Pelo menos eu achei que era Vallentina.
- Esqueça isso, agora fecha os olhos e imagina comigo. – disse ela. – Anda logo, feche os seus olhos, vai ser legal.
Eu não sabia onde ela queria chegar com essa maluquice, mas assim o fiz, fechei os olhos esperando um novo comando.
- Certo, imagine você agora, com aquele seu vestido amarelo que você adora. – disse ela com uma voz serena.
- Eu não consigo me imaginar! – protestei eu.
- Consegue, vamos. Em um campo cheio de lírios. – disse ela como se não tivesse sido interrompida. – Você chega a sentir o perfume que esses lírios exalam... você pega um lírio, olha bem para ele...
Era incrível, eu realmente estava conseguindo imaginar tudo isso, até sentir o cheiro dos lírios. Apesar de não saber o motivo disso tudo, eu estava começando a gostar.
- O dia está ensolarado...
Porque ela não falou isso antes?
- Uma brisa levemente quente toca a sua pele... quando você olha para o horizonte, vê que vem vindo alguém... essa pessoa na verdade é um homem... ele está de jeans, camisa branca, os cabelos esvoaçando pela brisa... ele está chegando... está a um metro de você... você o reconhece... ele chega mais perto... te abraça... te beija... você corresponde... chama o nome dele...
- Tiago...
- O que você disse? Eu não ouvi direito!
Eu pulei do sofá que estava deitada, ainda me perguntando se eu tinha falado isso mesmo que tinha escutado.
- Er... eu não... eu não disse nada...
- Talvez você estivesse pensando nele... – disse ela de modo displicente.
- Eu não estava pensando no Potter.
- Engraçado, eu não me lembro de ter mencionado o nome do Tiago...
Eu estava sem palavras. Minha amiga tinha me desmascarado assim, com um truque barato. Tudo bem que eu ia contar a ela, afinal de contas não dava mais para eu esconder isso, eu tinha que compartilhar a minha mais nova descoberta, os meus sentimentos mais novos com alguém, e ninguém melhor que a minha melhor amiga, mas isso eu queria fazer com cuidado, pensando bem que palavras escolher.
- Está bem, está bem... você venceu. – disse eu me preparando para falar. – Achqeugostdtiag.
- Absolutamente incompreensível.
- Isso é tortura Vallentina... mas vamos lá. Eu, Lílian Evans gosto de Tiago Potter. Satisfeita?
Não precisava nem ter perguntado, pois no momento seguinte ela havia me puxado do sofá para me dar um abraço sufocante.
- Olá meninas! O que vocês estão comemorando?
N/A: Como prometi ontem... espero que vocês tenham gostado!!! Vamos aos (milhões) de comentários!!!
Mila: Parece que temos algo em comum, computadores de lua!!! Ah, eu li sim sua fic e me pareceu muito boa mesmo, só que acho que eu não deixei comentário, não é? Mas assim que terminar aqui vou passar lá, o.k.? E sobre a música Don't Go Away, eu gostei sim... realmente tem umas passagens que eu consegui imaginá-lo falando para a Lily, hehehe... continue comentando, viu?
Vic: Obrigada por comentar e esse meu problema com os capítulos acho que não tem cura. Mas fico feliz que você esteja gostando de Minhas Confissões. Por Lílian Evans.
Caroll Diggory: Você falou sério quando disse que foi a fic que você mais gostou de ler? Nossa esse foi um tremendo elogio. Fico muito contente por isso e continue acompanhando e comentando!
Annie_Black: Como assim você não tem orkut? Isso é completamente incompreensível. Você acha que vai ser tão fácil assim o Tiago e a Lily ficarem juntos? Muitas águas vão rolar minha cara... hehehehe.... Se você já quis me matar, ainda não viu nada do que eu sou capaz de fazer... muito mistério... mas convenhamos, a Lily acabou de dar um grande passo, ou melhor um salto, a partir do momento que ela admite para si mesma que gosta do nosso cervinho, não é? Obrigada por comentar sempre...
Mary Gryffindor: Você lê minha fic no Hogs? Como você já viu, acabei de equipará-las. Obrigada por deixar um coment aqui!!! Com tantos elogios você me deixa até sem palavras para agradecer!!! Ah, eu também sou H/G, o melhor casal junto com T/L!!!!
..::Bruna::..: O Tiago está muito confuso com tudo o que aconteceu, pior até que a Lily! E sobre o Benjamin Hallyday, vocês ainda vão descobrir mais a respeito dele...
Eu não entendi o que você quis dizer com "ir em um lan att", o que seria isso? Você pode colocar a minha fic como preferida e receber uma notificação por e-mail quando ela for atualizada. É por isso que em três semanas o número de visualizações foi para 900 e tantos... espero que você tenha ficado satisfeita com esses dois capítulos que eu postei!
Amanda_Potter: Que bom que você anda gostando da fic, porque vamos confessar, quando estamos no início de uma fic e ela já foi publicada muitos capítulos na frente, as vezes dá até desanimo de ler, não é mesmo? Pelo menos isso acontece comigo... continue comentando!!!
*~*Dessa Weasley Malfoy*~*: Obrigadíssima pelo seu fabuloso comentário!!! E minhas palavras é que não seriam suficientes para agradecer o seu carinho!!! Você é muito gentil mesmo, e fico muito contente que pessoas como você leiam e admirem o que escrevo!!! Obrigada novamente!!!
Beijocas para todos vocês, que apesar de tudo, continuam acompanhando Minhas Confissões. Por Lílian Evans.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!