Nervos à flor da pele
- ALUADO? COMO VOCÊ OUSA?
Não, definitivamente não. O meu Karma era muito mais pesado do que eu poderia imaginar.
- Nã... não... não é isso que você está pensando Pontas... – disse Remo me soltando.
- Como não é isso o que eu estou pensando? Eu vi bem, você abraçado com o meu lírio! Isso não é fruto da minha mente doentia, é?
Eu estava prestes a explodir. Potter, Potter, Potter... quanto tempo mais teria que suportá-lo? Como ele poderia estar em todos os lugares que eu? Como ele adivinhava sempre onde eu estava?
- SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ ME ESQUECER UM SEGUNDO? EU ESTOU CANSADA, ESTOU ME SENTINDO SUFOCADA COM VOCÊ SEMPRE NO MEU ENCALÇO. EU NÃO CONSIGO RESPIRAR, NÃO CONSIGO ME MOVER COM VOCÊ POR PERTO. ME DÊ UM TEMPO! PARE DE ME PERSEGUIR!
O Salão Comunal já começava a ficar cheio. As pessoas saiam dos seus dormitórios para ver o que estava acontecendo.
- Ca... calma Lily. Desculpe, eu não quis te... te aborrecer. Er... vamos dar uma volta para você se acalmar... – falou Potter passando as mãos pelos cabelos rebeldes.
- EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM COM VOCÊ, ESCUTOU BEM? E AGORA SUMA DA MINHA FRENTE.
Eu não pude evitar, sai correndo em direção ao dormitório feminino e me taquei na cama. Para a minha sorte, não tinha ninguém no quarto, então pude chorar à vontade.
Chorar? Chorar? Porque eu estava chorando? Eu não tinha a menor idéia. Estranhamente eu me sentia mal por ter gritado assim com Tiago... não, não, quero dizer Potter. Até pelo primeiro nome eu o estava chamando. Eu estava cansada, isso, precisava dormir.
Eu estava numa casa muito bonita, era espaçosa e tinha dois andares. Parecia que eu estava na sala, e de uma cortina esvoaçante, de uma grande porta de vidro que estava aberta, podia ver a varanda que dava para um belo jardim. O dia estava ensolarado e pude ver que tinha algumas pessoas sentadas na varanda. Elas estavam rindo, como se estivessem muito contentes. Decidi chegar mais perto para ver quem eram e levei um susto quando as vi. Remo, Black, Vallentina e mais um bebê. Eles parecia mais velhos. E de quem era aquele bebê no colo da Vallentina? De repente, uma voz vinda de dentro da casa me chamou a atenção:
- Meu amor, já arrumei o Harry. – disse Potter me dando um beijo, que estranhamente naquela hora, eu achei completamente normal.
Harry? Quem era Harry? Parecia ser a criança que ele carregava nos braços. Potter estava muito atraente. Sua voz não era mais aquela infantil, era uma voz grave, firme, de quem tinha total controle de si. Potter saiu para a varanda rindo e quando eu fui fazer o mesmo...
Que ódio! Nem em sonho conseguia me livrar daquele garoto insuportável. Olhei no relógio e vi que tinha se passado uma hora, desde que eu tinha me deitado. Resolvi me arrumar e descer. Cheguei ao Salão Comunal e vi Remo, Black, Vallentina e, sim, ele, Potter.
Eles conversavam animadamente, do mesmo modo que eu os tinha visto no meu sonho. Fiquei um tempo contemplando-os, admirando aquela cena. E me vi sorrindo, quando ouvi chamarem o meu nome.
- Ei Lily, vem aqui também.
Era Vallentina. Hesitei por um momento, mas depois fui me juntar a eles. Potter, nem olhou para a minha cara. Black e Vallentina estavam de mãos dadas e falavam muito.
Black se levantou e veio na minha direção.
- Pontas, com todo o respeito...
Black me abraçou tão forte que quase quebrou as minhas costelas.
- Obrigado Evans, muito obrigado. Você, você deu sentido à minha vida. Como poderei te retribuir?
- Que tal começando a me soltar? Você está prestes a quebrar, uma não, mas todas as minhas costelas. – e sorri.
Todos riram, menos Potter. Ele manteve aquela cara cabisbaixa durante todo o tempo que eu estive presente, ou seja, durante muito tempo.
N/A: People... muitos comentários! Mas vamos lá:
Mayumi: Não importa quantos comentários você deixa aqui, eu sempre acho que são poucos. Eu AMO receber comentários, não se intimide, mande mesmo, certo? Obrigada pelo elogio, ele é que está 10! Espero que você tenha curtido esse capítulo. Beijocas.
Marina: Muitos comentário, né? Continue assim, mesmo que para dizer que o capítulo foi meio fraquinho ou para elogiar alguma frase que você gostou, tipo, adorei escrever a Lily gritando com o Tiago, pobrezinho, ele não merece, mas quando eles ficarem juntos, vai ser bem melhor. Obrigada pelos comentários e beijocas.
Victória: Você não vai acreditar, eu adoro o seu nome, é o segundo que eu mais gosto. Adivinha qual é o primeiro? Vallentina... ai, ai... bom, obrigada por comentar e espero ver o seu nome mais lá nos comentários, certo? Beijocas
Bruna: Dessa vez você caprichou no tamanho do comentário. É realmente muito gratificante quando você vê que alguém comenta sempre a sua fic, já que mostra um certo carinho pela fic. Obrigadíssima pelo comentário. Quanto aos capítulos pequenos, realmente, você é a única que gosta! É só você ler os outros comentários da minha fic. Engraçado, eu também adoro o Sirius (ele é meu personagem favorito!) e a Vallentina é como se fosse eu, eu simplesmente adoro ela! O Tiago... bem, muitas águas (e discussões) ainda vão rolar, continue acompanhando essa fic! Beijocas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!