Enrascada?



Decidi que ficaria acorda esperando por Vallentina. Queria saber que história era essa dela beijar Black. Ele era realmente muito atraente, entretanto, pode-se dizer que o que ele tinha de atraente, tinha de galinha, e isso não era pouca coisa. Por isso estava preocupada com minha amiga. Tudo bem que já era a segunda vez que escutava da boca dele, que ele estava apaixonado por ela (N/A: Vide capítulo 11). Mas e se essa “paixão” acabasse? Minha amiga certamente iria sofrer.

Vallentina estava demorando. Já ia para meia-noite e meia e nada dela. Me deitei na cama, mas ainda me controlando para não pegar no sono... minhas pálpebras teimavam em fechar... resolvi fechá-las por um momento para descansá-las... abri novamente, elas estavam muito pesadas... piscava seguidamente para tentar espantar o sono...

Acordei no dia seguinte. Me levantei e tentei me lembrar o que tinha acontecido na noite anterior.

- Devo ter caído no sono. – pensei eu.

Vallentina encontrava-se dormindo em sua cama e resolvi deixá-la.

N/A: Pequeno novamente... eu sei. Nenhum comentário pelo capítulo 17... eu pensei que vocês iam gostar, afinal de contas ele estava bemmmm maior que os demais. Apesar de vocês não merecerem uma atualização, porque ninguém comenta, eu fiz essa caridade para deixar registrado aqui, a minha indignação quanto a isso. Logo, eu irei fazer greve!!! Isso mesmo, enquanto não tiver um número de comentários, que eu julgue suficiente, não haverá atualização. Espero me ter feito clara!!! Beijocas a todos e até a próxima (???) atualização!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.